palpite da loteria do sonho ⚡ A mulher foi rejeitada pelo dinheiro emprestado do antigo colega do antigo colega de classe por 16 anos.

2025-05-11 15:21:46丨【palpite da loteria do sonho】
Foto do arquivo: fornecida por 【palpite da loteria do sonho】
Foto do arquivo: fornecida por 【palpite da loteria do sonho】

Mulheres se ajoelharam no térreo e pedir dinheiro emprestado de colegas de classe no andar de cima (os internautas confessavam)

Ontem, os internautas "acompanharam o exército como um tigre-jun" postou um Weibo dizendo que havia uma mulher ajoelhada no chão sob o chão da sexta cidade de Chiuyi Middle Road, no distrito de Taijiang.O repórter aprendeu que a mulher queria fazer negócios e emprestou dinheiro com os antigos colegas de classe a serem rejeitados, na esperança de usá -lo para se mover.Nesse sentido, a maioria dos internautas disse que a maneira da mulher de emprestar dinheiro era inapropriada. palpite da loteria do sonho

Às 16:00 de ontem, o repórter das notícias da noite de Fuzhou chegou ao local e não podia ver a mulher.Segundo os moradores próximos, a mulher foi levada para a delegacia de Puzhou às 14:00.

O repórter chegou à delegacia de Puzhou e conheceu a mulher.A mulher apresentou que seu sobrenome tem 27 anos, e sua cidade natal está em Hubei. Pseudônimo). palpite da loteria do sonho

Entende -se que, na noite de 13 de março, Li veio a Fuzhou de Quanzhou.Chen Fang pediu à Sra. Li que tivesse uma refeição lá fora.Depois disso, Li propôs ficar na casa da outra festa, mas foi rejeitada.Depois disso, ela se sentou no assento público no andar de baixo por um dia inteiro."O coração humano é longo, espero movê -la."É relatado que os pais adotivos de Li haviam emprestado 20.000 yuan para abrir uma loja de unhas há um ano e meio, e havia dezenas de milhares de dívidas externas na casa. esperando que ela volte para casa. palpite da loteria do sonho

O repórter também entrou em contato com Chen Fang.A outra parte disse que Li não poderia morar na família, mas Li insistiu em morar em sua casa."Os antigos colegas de classe que não entraram em contato em 16 anos de repente chegaram a emprestar dinheiro e propuseram ficar um com o outro. Eles se sentiram desconfortáveis ​​e recusaram". um pouco anormal.

A polícia da delegacia disse a repórteres que eles haviam convencido a sra. Li por algumas horas e disse a ela que, se estivessem enredados dessa maneira, tiveram um impacto ruim na vida da outra pessoa e assumem a responsabilidade legal.A polícia propôs resgatá -la, mas ela recusou.

(Fuzhou Evening Intern Qiu Lingyan Reporter Zheng Ruiyang/Wen Netizen confessou)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
palpite da loteria do sonho