Ontem, a conferência de teste de arroz de Rice de Pequim foi realizada no prédio de Hubei.Repórter de notícias de Pequim Gao Wei
Beijing News (repórter Jin Yu) ao meio -dia de ontem, a estação de Pequim -Tianjin foi realizada no prédio de Pequi Hubei.80 internautas "tentou" 3 kg de arroz geneticamente modificado.
No mesmo dia, mais de 20 cidades, incluindo Xi'an e Hangzhou, também realizaram reuniões relevantes de degustação de arroz.A Universidade Agrícola Central da China forneceu um total de 30 kg de arroz geneticamente modificado para as cidades acima.
Anteriormente, algumas pessoas reversas questionaram que tais degustações não atenderiam aos requisitos dos requisitos nacionais para a produção e processamento de culturas geneticamente modificadas, mas o organizador de tarefas e a Universidade Agrícola Central da China declararam que o sabor será apenas para os ensaios internos de Fins de ciências populares e comercialização e comercialização.
online roleta
23 internautas da cidade compareceram ao encontro de sabor
Ao mesmo tempo, em mais de 20 cidades, incluindo Xi'an, Hangzhou, Jinan, Wenzhou, Haikou, a reunião de degustação de arroz geneticamente modificada foi realizada ao mesmo tempo.De acordo com os internautas que participaram da degustação de arroz do genoma muitas vezes, a escala de Pequim também é grande em comparação com o passado.
Wu Xingchuan, chefe do parque científico do organizador, disse que um total de 23 cidades realizaram uma reunião de degustação com até dezenas de ou dúzias.
A China Central Agricultural University fornece 30 kg de arroz
O repórter foi informado de que todo o arroz vem da Universidade Agrícola da China Central e fornece 30 kg de arroz geneticamente modificado para a degustação de vários lugares.
Yan Jianbing, professor da Universidade Agrícola de Huazhong, responsável por comunicar o fornecimento de arroz, disse que o arroz foi plantado anteriormente.Ele disse que antes, cada pessoa pode ser dividida em um saco de arroz todos os anos como um ano de bens anuais, mas este ano não está disponível, proporcionando benefícios à popular reunião de degustação científica.
■
Fang Zhouzi tentou comer arroz no local
Ontem, no edifício Hubei, um total de 80 internautas de todas as esferas da vida se sentou em 8 mesas, e tentou comer 3 maços grandes de 3 kg de arroz geneticamente modificado.
O organizador disse que o organizador iniciou apenas a iniciativa para solicitar arroz geneticamente modificado após receber a resposta dos internautas.
Zhai Xuezhong, um internautas que participou da reunião de sabor pela primeira vez, disse que viu as informações do parque científico Weibo, enviou uma inscrição e aprendeu o endereço e o tempo específicos realizados na reunião depois de entregar 200 yuan.Os internautas que vieram ontem eram "Tirit".
Fang Zhouzi também apareceu no local ontem.Ele disse que a degustação geneticamente modificada começará a partir de 2010 e participou muitas vezes.Ele alegou que "há mais cidades para participar, o efeito da ciência popular estará disponível".
Depois que a refeição chinesa começou ontem, o organizador entregou os três grandes saco de arroz geneticamente modificado ao restaurante para cozinhar.As sacolas de embalagem de arroz são coroadas com "arroz transgênico resistente a insetos" e "desenvolvido pela equipe de Rice do Genoma da Universidade Agrícola de Huazhong, JOhor Genome".
online roleta
O repórter foi informado de que quase toda a degustação não forneceu arroz suficiente.O parque científico disse que um total de 30 kg de arroz foi aplicado à Universidade Agrícola Central da China, o arroz foi transportado para Pequim e, em seguida, foi entregue a vários lugares.
online roleta
■ Pergunta
A atividade de degustação de arroz geneticamente modificada é compatível?
Anteriormente, as pessoas que se opunham à genética geneticamente modificada violaram os regulamentos relevantes.
"Taste" foi questionado violações dos regulamentos relevantes do Ministério da Agricultura
online roleta
No ano passado, o blogueiro chamado "roteirista Zhao Hua" estava amplamente espalhado, e suas dúvidas foram baseadas nos "regulamentos sobre o gerenciamento de segurança biológica da GM" do Ministério da Agricultura. ser ordenado para ser banido.
Yan Jianbing disse que, após um certificado seguro de arroz geneticamente modificado, significa que é seguro, mas não entra no estágio de promoção, o que significa que ele não pode ser vendido no mercado como uma mercadoria.
"O gosto será um comportamento científico popular interno, que não tem nada a ver com produção e processamento comercial. Não há necessidade de obter a aprovação do Ministério da Agricultura".
Huang da? Comer.
Zhu Xi, pesquisador do Instituto de Genética e Desenvolvimento da Academia Chinesa de Ciências, disse que nenhum voluntário agora é proibido do país de que não tem permissão para comer alimentos geneticamente modificados sem precedentes.
O repórter de notícias de Pequim não perguntou sobre o aviso do departamento administrativo agrícola proibiu a degustação geneticamente modificada.
Cui Yongyuan: Ou há uma violação da ética científica
online roleta
Em resposta a isso, Cui Yongyuan, que havia questionado o documentário de segurança genética, disse a repórteres do Beijing News que ele acreditava que essa ciência popular deia ou violar a ética científica.Ele disse que, embora os voluntários que participaram da reunião do gosto assinaram uma carta informada, isso não significa que eles devem entender completamente a situação. É o direito mais básico de saber. "Drop, o solo que você pode usar deve ser usado repetidamente após o fumo de alta temperatura para impedir que os genes cairem.
online roleta
Em resposta à dúvida de Cui Yongyuan, Fang Xuanchang, um dos organizadores e editor -em um chefe da rede agrícola genetômica, respondeu que a deriva do gene do arroz só pode ser espalhada através do pólen, e as culturas geneticamente modificadas que foram feitas em arroz podem não existe.
"O arroz ainda pode cultivar arroz? O pato cozido pode voar."
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com