online poker manager 😃 Em 2020, a taxa de cobertura do jardim de infância Puxinya atinge 80%

2025-05-15 00:34:06丨【online poker manager】
Foto do arquivo: fornecida por 【online poker manager】
Foto do arquivo: fornecida por 【online poker manager】

online poker manager

Em 2035, a educação de três anos da escola anterior foi totalmente popularizada, e o sistema de serviço público cobriu o sistema de serviço público coberto com áreas urbanas e rurais e um layout razoável, e forneceu às crianças mais abundantes, mais inclusivas e melhores de educação pré -escolar .

O Ministério da Educação realizou uma reunião em Jinan, Shandong, no dia 28, para se concentrar nas "várias opiniões do Comitê Central do Partido Comunista da China e do Conselho Estadual do Comitê Central do Partido Comunista da China sobre o aprofundamento da reforma da reforma da Educação em idade pré -escolar para aprofundar a reforma e desenvolvimento da educação pré -escolar ".

Otimizar a estrutura do layout: bem -estar público e pitness são a direção básica da educação pré -escolar

Alguns dias atrás, as "várias opiniões do Comitê Central do Partido Comunista da China sobre o aprofundamento da reforma da educação pré -escolar" (a seguir referido como "várias opiniões") foi divulgado para tomar grandes acordos de decisão para o aprofundamento de A educação pré -escolar na nova era. e melhorar a qualidade do parque. online poker manager

Em 2017, havia 255.000 jardins de infância no país e 46 milhões de crianças no jardim. O parque "ficou efetivamente aliviado.Mas, em geral, a educação pré -escolar ainda é as deficiências de todo o sistema educacional.A educação pré -escolar precisa urgentemente aprofundar a reforma e padronizar o desenvolvimento.

O jardim de infância mais esperado é o mais esperado pelas massas.Como melhorar a cobertura de recursos inclusivos?

Lu Yugang, diretor do Departamento de Educação Básica do Ministério da Educação, disse que, do país, os parques públicos representavam cerca de 50%e parques privados inclusivos representavam 30%, atingindo 80%das metas e um parque privado lucrativo tinha 20%do espaço.Apoiar ativamente os parques privados para fornecer serviços inclusivos, padronizar o desenvolvimento de parques privados lucrativos, para que o fornecimento de estrutura do parque e fornecimento de recursos não apenas atenda ao forte desejo das pessoas por educação pré -escolar inclusiva, mas também atenda às diversas necessidades seletivas de alguns pais.

Padronize o desenvolvimento de parques privados: propor a linha vermelha para esclarecer os resultados para conter efetivamente o caos de algum capital engolindo recursos inclusivos e -sobre -fins lucrativos

Em resposta ao comportamento de excesso de lucro de alguns parques privados, as "várias opiniões" controlam claramente que "o capital social não deve ser adquirido, confiou operações, cadeias de franquia, usam entidades de interesse variável, controle de contrato etc." Os jardins de infância profissionais " , "Parques privados não podem ser separados sozinhos ou como parte dos ativos, e as empresas listadas não devem investir em jardins de infância de lucro por meio do financiamento do mercado de ações e não comprarão ativos lucrativos do jardim de infância, emitindo ações ou pagando dinheiro" O sistema está em branco, bloqueando as brechas da supervisão e promovendo o retorno da educação à educação.

"Isso é para incentivar e orientar as pessoas com sentimentos educacionais para atender à educação e usar fundos de temperatura para administrar uma educação em consciência". "Várias opiniões" seguem a manutenção da justiça social de manter a justiça social. é de grande significado prático para o bem -estar público e atributos inclusivos da educação pré -escolar e promovendo o desenvolvimento dos padrões de educação pré -escolar. online poker manager

Coloque estritamente o acesso dos professores do jardim de infância a um mecanismo de garantia de tratamento sólido para coordenar os salários e as políticas de renda dos professores do Public -Run Park

Em resposta às questões proeminentes que precisam ser resolvidas na construção atual de equipes de educação pré -escolar, "várias opiniões" enfatizam e propõem três medidas:

O primeiro deve ser equipado com professores e funcionários estritamente.É necessário reabastecer o corpo docente e os funcionários do parque público em tempo hábil, e é estritamente proibido de "ter uma compilação".Parques particulares estão equipados com professores e funcionários de acordo com os padrões padrão. online poker manager

O segundo é melhorar o mecanismo de garantia de tratamento.Resolva cuidadosamente o problema da não compilação de professores no parque público e propõe claramente os canais de política e despesas dos gastos com renda e despesa dos professores no parque público para garantir que os salários contratados pelos professores contratados pelo parque público sejam pago e pago a tempo em tempo hábil.Incorporar serviços como equipe de conservação, segurança, chefs e chefs nos parques públicos estão incluídos no escopo dos serviços de compra do governo e no orçamento fiscal local.Para condições, você pode pilotar a política de subsídio vivo para professores em parques públicos rurais.Parques particulares devem se referir ao nível de renda salarial dos professores de parques públicos locais para determinar razoavelmente a renda salarial dos professores correspondentes.Todos os tipos de jardins de infância pagam fundos de seguro social e habitação para professores e funcionários de acordo com as leis e regulamentos.

O terceiro é melhorar a qualidade dos professores.Coloque estritamente o acesso dos professores do jardim de infância para implementar totalmente o sistema de manter o certificado.Melhore o sistema de treinamento para professores do jardim de infância, administre a Escola de Professores do Jardim de Infância e expanda o fornecimento de professores de qualidade.Formular os padrões de orientação do currículo de treinamento de professores do jardim de infância, implementar treinamento regular e sistema de treinamento completo para o jardim de infância e professores e melhorar ainda mais a qualidade e a capacidade da educação e educação científica dos professores.

"A implementação dessas medidas terá um papel positivo na proteção dos direitos e interesses básicos dos professores, melhorando a honra profissional dos professores no jardim de infância, melhorando a atração profissional dos professores do jardim de infância e melhorando a qualidade da educação". online poker manager

Otimize a estrutura de investimento financeiro para ficar bem investido em um mecanismo de longo prazo e suprimir resolutamente taxas muito altas

Para administrar a educação pré -escolar, aderir à direção básica da inclusão de bem -estar pública da educação pré -escolar, também é o seguimento básico do futuro desenvolvimento da educação pré -escolar e "várias opiniões" propõe três medidas.

O primeiro é otimizar a estrutura do investimento fiscal e melhorar gradualmente o nível de investimento financeiro e apoio à educação pré -escolar.O governo central continua a organizar fundos especiais para o desenvolvimento da educação pré -escolar, com foco em inclinar -se para áreas rurais e áreas pobres nas regiões central e ocidental.

O segundo é melhorar o mecanismo de compartilhamento de custos.As cobranças e padrões privados do parque são razoavelmente determinados de acordo com fatores como parques de corrida e demanda de mercado, publicidade para a sociedade e aceitar a supervisão de departamentos competentes relevantes para suprimir resolutamente as altas taxas.

O terceiro é melhorar o sistema de financiamento para educação pré -escolar para garantir que crianças, órfãos e crianças com deficiência que recebam educação pré -escolar inclusiva obtenham financiamento.

"Em resposta aos problemas atuais de destaque que precisam ser urgentemente necessários para as normas de governança, em conjunto com os departamentos relevantes organizaram o trabalho de governança especial, como a governança de apoiar parques, governança de parques não licenciados, lucros excessivos e jardim de infância 'primária' "Lu Yugang disse em conjunto com os departamentos relevantes, a formulação da lei de educação pré -escolar será acelerada e a educação pré -escolar será promovida ao caminho de corrida de parques de acordo com a lei e a educação que governa a lei. online poker manager

(Nosso jornal Jinan, 28 de novembro. Repórter Jin Xiaoyan, um repórter do jornal)

online poker manager

Quantidade total de recursos de amplificação

Shandong incorporou a eficácia da educação pré -escolar na avaliação abrangente do desenvolvimento econômico e social e fortaleceu a responsabilidade dos governos em todos os níveis.O primeiro é fortalecer o projeto de construção de apoio do jardim de infância urbano.Esclareça as responsabilidades da educação, planejamento, terras e outros departamentos e alcance planejamento simultâneo, projeto, construção de construção, conclusão e aceitação simultâneas e entrega e uso simultâneos.O segundo é iniciar a retificação especial de apoiar os jardins de infância nas áreas de estar urbanas.O vice -secretário -general do governo provincial, o líder da equipe, fortaleceu a colaboração departamental, alcançou resultados encenados sobre a falta de jardim de infância do planejamento, construção insuficiente, construção inadequada, construção inadequada, transferência inadequada e uso inadequado.Terceiro, o Great Village Exclusive Office e o co -organizado pela pequena vila para obter cobertura total da educação pré -escolar em aldeias pobres.O quarto é implementar políticas preferenciais, como uso da terra, redução e isenção de impostos, e atrair forças sociais para administrar parques.Quinto, por meio de subsídios financeiros, serviços de compra, prêmios abrangentes, aluguéis e isenções e treinamento de professores, apoiam o desenvolvimento de parques privados inclusivos.Atualmente, os parques privados inclusivos representam 48,8%do número total de parques de pessoas.Sexto, estabeleça e melhore o mecanismo de assistência de emparelhamento de parques fracos, parques rurais e parques particulares e implemente de forma abrangente o sistema de gerenciamento integrado de cidade e aldeias.

(Autor: Zhang Zhiyong, um inspetor de primeiro nível do Departamento de Educação Provincial de Shandong)

Eliminar o canal de emprego

Guizhou formulou um padrão para o estabelecimento de professores e funcionários do jardim de infância de 1: 6 a 1: 8.O governo provincial estipula que 5.000 professores completos em crianças públicas são adicionadas a cada ano, e todas as localidades fizeram todos os esforços para abrir os canais baseados em negócios para inclinar para a educação pré -escolar.Mais de 6.000 pessoas, incluindo a compra de serviços pelo governo, para recrutar voluntários do jardim de infância rural e professores de não -compilação de dupla trilha.A partir de 2016, Guizhou recrutou professores de jardim de infância no nível do condado "Post Special Plan" e recrutou 5.819 professores especiais para crianças em três anos.Ao mesmo tempo, orientamos 13 universidades gerais de graduação a iniciar a educação escolar e construímos 5 faculdades e faculdades para crianças infantis, o que melhorou o nível e a escala do treinamento de talentos.

(Autor: Zou Lianke, chefe do Departamento de Educação da Província de Guizhou)

Fortalecer a legislação de educação pré -escolar

O estabelecimento do sistema de serviço público de interesse público e educação inclusiva precisa aderir ao governo.Implementar o espírito de "várias opiniões" deve fortalecer a legislação de educação pré -escolar.A popularidade da educação pré -escolar e a segurança e a qualidade da educação do presidente devem ser garantidas pela legislação.Algumas questões e dificuldades importantes no desenvolvimento da educação pré -escolar também dependem da lei de educação pré -escolar mais vinculativa para resolver e garantir.É necessário confirmar o desenvolvimento da vida da educação pré -escolar para a vida das pessoas, o valor das famílias e do país e garantir o status da educação pré -escolar, o investimento do governo, o status e o tratamento dos professores do jardim de infância e, através do fortalecimento das inspeções da aplicação da lei para Certifique -se de que a educação pré -escolar continue a se estabilizar e se estabilizar.

(Autor: Yu Yongping, professor da Nanjing Normal University, presidente da Associação de Pesquisa em Educação em Administração da China)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
online poker manager