Serviço de notícias da China, Pequim, 23 de março.Atualmente, muitos anunciaram oficialmente a lista de empresas atacadistas de drogas suspeitas de canais de vendas de vacinas fictícias foram investigadas e punidas.Os departamentos funcionais de várias localidades investigaram e retificaram rapidamente, dos quais Shandong havia controlado 37 funcionários envolvidos.Além disso, o Procuratorate do Povo Supremo também o considerou um caso de supervisão de listagem.
Quantas empresas envolvem canais de vendas de vacinas ficcionais?
- As 9 empresas de atacado farmacêuticas
De acordo com a notificação anterior da polícia de Jinan, desde 2011, Pang Mou e sua filha Sun Mou compraram ilegalmente 25 tipos de crianças e adultos com vacinas de segunda classe.
De acordo com as informações divulgadas pela Food and Drug Administration, a análise de dados dos medicamentos que apreendeu medicamentos no caso de vacina de negócios ilegais de Jinan Jinan em Shandong descobriu que nove empresas por atacado de drogas eram suspeitas de canais de vendas de vacinas fictícios.
Essas nove empresas por atacado farmacêuticas são: HEBEI Provincial Health and Defense Biological Products Supply Center, Hunan Huayi Biological Products Co., Ltd., Shaanxi Yikang Zhongsheng Pharmaceutical and Biological Co., Ltd., Zhandong Zhaoxin Biotechnology Co., Ltdd. Pharmaceutical Co., Ltd., Jilin Shangyuan Biological Products Co., Ltd., Jining Futai Pharmaceutical Co., Ltd., Shaanxi Medical Vida Kang Biological Co., Ltd ..
A Administração Estadual de Administração de Alimentos e Medicamentos exige que a Food and Drug Administration relevante investiga as nove empresas atacadistas de medicamentos imediatamente para descobrir completamente o fluxo real de seus produtos de vendas fictícios e verifique se há violações de leis e regulamentos.Os envolvidos em outras empresas também devem ser rastreados até o fim.Os resultados da pesquisa serão relatados à Administração Estadual de Administração de Alimentos e Medicamentos antes de 25 de março de 2016 e serão divulgados para a sociedade.
Quais empresas envolvidas foram investigadas?
- O representante legal da Hunan Huayi Biological Products Co., Ltd. foi investigado
A Administração de Alimentos e Medicamentos Hunan informou no dia 22 que o representante legal e a pessoa relevante encarregada da Hunan Huayi Biological Products Co., Ltd., que envolvia casos ilegais de vacinas comerciais, estavam sendo investigadas.
- - Shandong Zhaoxin Biotechnology Co., Ltd.
Devido às vendas ilegais de vacinas, a Shandong Zhaoxin Biotechnology Co., Ltd., violou seriamente os "regulamentos sobre o gerenciamento da gestão da qualidade dos medicamentos", e a Administração de Alimentos e Medicamentos de Shandong deve ser cancelada seu "certificado de gestão de qualidade das operações de medicamentos ".Isso significa que a empresa perdeu suas qualificações para operar medicamentos.
—— Zhengzhou Bangzheng Pharmaceutical Co., Ltd. foi investigado
A Zhengzhou Food and Drug Administration iniciou a investigação na Zhengzhou State Pharmaceutical Co., Ltd., que era suspeita de canais de vendas de vacinas fictícias na 21ª.Atualmente, a Administração de Alimentos e Medicamentos de Zhengzhou emitiu uma carta de inspeção para verificar o fluxo e a quantidade específicos da vacina.
Qual é o progresso da investigação e retificação em vários lugares?
- Shanng controlou 37 vacinas ilegais envolvidas no caso
Fontes do grupo de trabalho de casos ilegais de vacinas operacionais da província de Shandong declararam que, às 15h, foram controlados 37 vacinas ilegais.
Atualmente, a Food and Drug Administration da província de Shandong enviou 9 equipes de inspeção especial para instar os departamentos de supervisão de alimentos e drogas de várias cidades para verificar a identidade do suspeito envolvido no caso o mais rápido possível e para descobrir o ilegal compra e vendas de vacinas em tempo hábil.Por outro lado, orientar os departamentos de supervisão de alimentos e medicamentos em todos os níveis para conduzir uma supervisão abrangente e inspeção das unidades operacionais da vacina na área sob sua jurisdição.No dia 22, a província havia inspecionado um total de 2276 unidades operacionais, representando mais de 70%de todas as unidades operacionais.
- Hunan Hunan controla um suspeito envolvido no caso, verifique as outras 3 pessoas
Nos últimos dois dias, de acordo com as vendas de quatro suspeitos envolvidos em Hunan, a lista de suspeitos envolvidos na província de Hunan e pistas publicadas pelo Departamento de Vendas publicadas pela Food and Drug Administration da província de Shandong. O departamento está cooperando de perto e está tomando medidas para verificar.
online free poker games texas holdem
Atualmente, os órgãos de segurança pública de Changsha controlaram um dos suspeitos envolvidos no caso e o investigaram;
—— Shenzhen Police controlam uma pessoa envolvida no caso
No "anúncio sobre os candidatos em Pangmou e em outros casos ilegais de vacinas comerciais" anunciados pela Shandong Food and Drug Administration no dia 19, houve uma suspeita de informações sobre o vendedor Shenzhen.
De acordo com a Administração de Alimentos e Medicamentos Shenzhen no dia 21, o Departamento de Inspeção de Alimentos e Drogas Shenzhen anunciou a pista do departamento de segurança pública no dia do anúncio e anunciou a investigação.De acordo com a última situação, o "Huang Zengcai", que se suspeita de ser um vendedor de Shenzhen no anúncio, foi controlado pelo Departamento de Segurança Pública de Shenzhen e conduzirá mais investigações.
- Chongqing investigou 4 pessoas envolvidas no caso
A lista de 4 pessoas envolvidas em Chongqing (2 pessoas na linha e 4 pessoas em jogo, duas delas com reunião on -line) publicada pela Administração de Alimentos e Medicamentos de Shandong, disse a Administração de Alimentos e Medicamentos de Chongqing no dia 22 que a investigação da investigação foi lançado no dia 22 de que terá uma pesquisa e terá uma investigação.
- Em Shaanxi entrevistou 24 empresas de negócios de vacinas e investigou 14 funcionários envolvidos
A Food and Drug Administration da província de Shaanxi disse no dia 22 que, em resposta à divulgação da mídia da polícia de Shandong para quebrar o caso de produtos ilegais de vacinas comerciais, a província entrevistou 24 empresas de negócios de vacinas e configurar uma força -tarefa de investigação de vacina para Vá para Xi'an, Yan'an, Yan'an Investigue em Weinan e em outros lugares.
Entende -se que, de acordo com a lista de 14 funcionários envolvidos na Administração de Alimentos e Medicamentos Shaanxi envolvidos em Shaanxi envolvidos no caso, Shaanxi solicitou a condução de investigações uma a uma para verificar a identidade e a vacina da pessoa envolvida no caso assim que o mais rápido possível.Atualmente, a província está conduzindo uma verificação detalhada de pessoal e empresas relevantes que verificaram identidades.
online free poker games texas holdem
No dia 22, o procurador do Povo Supremo considerou a série de casos de vacinas contra negócios ilegais como um caso de supervisão de listagem e emitiu um aviso especificamente, exigindo que os departamentos de investigação e supervisão de órgãos procuradores em todos os níveis fizessem um bom trabalho de lidar com esta série de casos.
online free poker games texas holdem
O aviso apontou que os departamentos de investigação e supervisão de órgãos procuradores em todos os níveis envolvidos no caso devem atribuir grande importância ao fortalecimento da conexão do trabalho e à estreita cooperação com as autoridades reguladoras locais e de drogas e órgãos de segurança pública, de maneira abrangente e -etapa. Informações sobre a entrada de vacinas ilegais, incidentes e outras informações para melhorar as pistas para melhorar o relatório de pistas, transferência de casos, compartilhamento de informações e outros mecanismos.O procurador provincial deve entender rapidamente o número inferior e resumir oportunamente o relatório do Departamento de Investigação e Supervisão Supremo Procuratorato.
O aviso enfatiza que o departamento de investigação e supervisão dos órgãos procuradores envolvidos no caso deve dar um jogo completo às funções procuradoras, intervém ativamente na investigação, guiar os órgãos de segurança pública a se concentrarem nos links críticos da convicção, coleta de forma abrangente e objetiva Evidências fixas de acordo com a lei.É necessário dar um jogo completo às vantagens da integração procuradora, combinar os casos especiais de casos especiais de crimes de segurança de alimentos e medicamentos e reprimir severamente os crimes nocivos de segurança de alimentos e medicamentos de acordo com a lei.Os departamentos de investigação e supervisão de vários procuradores provinciais devem fortalecer as orientações para o seguinte, estudar minuciosamente a aplicação da lei dos casos, controlar estritamente as evidências e os fatos, garantir a qualidade do caso e proteger efetivamente a saúde do povo.
O que acontece com o armazenamento incorreto ou as vacinas expiradas?
—O quem: quase não causa reações tóxicas
O Escritório de Representante da Organização Mundial da Saúde na China emitiu um aviso no dia 22 de que aprendeu que os recentes incidentes de vacinas da China foram aprendidos de que quem esperará pelo anúncio dos resultados da investigação e sempre se preparará para fornecer apoio ao Departamento de Saúde Chinês .
Quem relata que a vacina deve ser armazenada e gerenciada corretamente, caso contrário, perderá ou reduzirá a eficácia.No entanto, deve -se notar que as vacinas armazenadas ou expiradas incorretamente dificilmente podem causar reações tóxicas.O risco enfrentado pelas crianças é que elas não têm a capacidade de prevenir doenças, o que também é o objetivo da vacinação.
O relatório dizia que a OMS aprendeu que a vacina usada na expansão do planejamento de imunização da China é segura e eficaz e, por meio da vacina contra a vacinação, eliminou as cinzas espinhais e o tétano neonatal, e as vacinas chinesas podem evitar doenças em um nível mais baixo.Que incentiva os pais chineses a continuarem protegendo as crianças da vacina para impedir que doenças doenças.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com