A Agência de Notícias da China, Pequim, 11 de maio (repórter Li Xiaoyu) China está acelerando o ritmo de construção da zona de livre comércio.
No final de abril, a China e a Nova Zelândia realizaram a primeira rodada de atualização de negociações no acordo de livre comércio em Pequim.O Ministério do Comércio da China revelou que os dois partidos realizaram "negociações eficazes" sobre tópicos como barreiras técnicas, procedimentos aduaneiros e facilitação comercial, comércio de serviços, comércio eletrônico e outras questões.
Quase ao mesmo tempo, a segunda reunião da zona de livre comércio da China-Canadá e a exploração de exploração foi realizada em Ottawa.Os dois lados analisaram profundamente o potencial da cooperação econômica e comercial entre os dois países para fornecer referência se eles iniciarão as negociações na zona de livre comércio no futuro.
Durante o próximo Fórum da Cúpula de Cooperação Internacional "Belt and Road", a China também assinará um acordo de livre comércio com a Geórgia para realizar o "zero avanço" no layout da rede da zona de livre comércio na região da Eurásia, e é viável lançar O acordo piloto com a Mongólia na Mongólia Pesquisa Sexual.
"Promoveremos a construção da zona de livre comércio, juntamente com os" países "de 20 e rodovias," Qian Keming, vice-ministro do Ministério do Comércio da China, revelou recentemente, incluindo o Acordo de Parceria Econômica Regional (RCEP). , China-Sri Lanka e a zona de livre comércio da China com China e Israel, realizam pesquisas de viabilidade conjunta com o Nepal, Bangladesh, Moldávia e outros países.
onde vai passar o jogo psg hoje
A razão pela qual a China acelera a construção da zona de livre comércio é "lucro" e "evitar danos".
onde vai passar o jogo psg hoje
Por um lado, a rede gradual de zona de livre comércio formada tornou a China ter um sabor doce.Tomando o contrato de livre comércio da China-Peru que implementa 8 anos como exemplo, impulsionado pelo contrato de livre comércio, a China se tornou o maior parceiro comercial do Peru, o maior mercado de exportação e a maior fonte de importação por três anos consecutivos na China, no quarto maior parceiro comercial da América Latina.Os dados oficiais mostram que, no primeiro trimestre de 2017, o volume secreto de comércio bilateral atingiu US $ 4,83 bilhões, um aumento de mais de 40%ano -em um ano.
onde vai passar o jogo psg hoje
Por outro lado, a sombra da proteção comercial global está se tornando mais forte, e a zona de livre comércio pode "romper o" comércio exterior da China.
Zhang Jian, diretor do Instituto de Relações Internacionais Modernas da China, disse que, devido ao aquecimento do protecionismo, o comércio exterior chinês, especialmente as exportações, pode ter maior pressão.
"O que a China deve fazer agora é promover a negociação de acordos de livre comércio com todas as partes". A globalização econômica ou a consideração de suas condições nacionais, a China deve estar na China.No fundo do sistema comercial multilateral, o acordo de livre comércio tornou -se um ponto de partida eficaz para a China promover o comércio exterior.
onde vai passar o jogo psg hoje
Considerando que a quantidade de comércio com países ao longo do "cinto e estrada" está se tornando cada vez mais importante no total do comércio exterior da China, espera -se que o "cinto e estrada" seja o foco do "grande xadrez" na construção da zona de livre comércio chinesa no futuro.
onde vai passar o jogo psg hoje
Isso não significa que a zona de livre comércio florescerá em toda a "correia e estrada", muito menos o "cinto e estrada" se tornará uma grande zona de livre comércio.Afinal, a maioria dos países ao longo do “cinto e estrada” não está profundamente envolvida na globalização econômica, e o nível de comércio entre si é relativamente limitado.
Além disso, como uma iniciativa que inclui cinco aspectos principais da comunicação de políticas, unicom da instalação, comércio desbloqueado, fluxo financeiro e corações das pessoas, a iniciativa "Cinturão e Estrada" é um conceito abrangente, que está longe de ser comparável à zona de livre comércio Isso se concentra no comércio e no investimento.
Nesse caso, espera -se que a China seja baseada na zona de livre comércio de layout de "correia e estrada".Su Qingyi, pesquisador associado do Instituto de Economia Mundial e Ciências Políticas da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que a China pode preferir os países de "cinto e estrada" ao longo do cinto e estrada "com alto nível de desenvolvimento econômico, alto grau de abrir e forte capacidade de radiação para conduzir todo o "cinto e um comércio de correias e investimentos por todo o caminho.(sobre)
onde vai passar o jogo psg hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com