o resultado de hoje da quina 🔥 WeChat 36 milhões de envelopes vermelhos estarão vazios em 10 minutos

2025-04-28 10:35:23丨【o resultado de hoje da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【o resultado de hoje da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【o resultado de hoje da quina】

Às 21:00 da noite passada, o WeChat uniu forças para enviar o JD.com e enviou a primeira onda de envelopes vermelhos do festival da primavera, com a maior quantidade de 888 yuan; o resultado de hoje da quina

WeChat, Alipay, Baidu, Weibo, JD.com, Paipai, Tongcheng, Momo ... Como o Festival da Primavera do Ano das Ovelhas está se aproximando, há mais e mais empresas de Internet que se juntaram aos envelopes vermelhos para enviar tropas.Da mesma forma, diante deste deslumbrante envelope vermelho, também existem internautas entusiasmadas que resumem várias versões de envelopes vermelhos.A torta no céu não está necessariamente disponível, mas o sonho de cair do envelope vermelho no céu, e se ele perceber?

Ali Red Packet Battle de Tencent

Desde o nascimento do envelope vermelho do WeChat no ano passado, depois que o nascimento de Ali foi pego de surpresa, o lado Ali está buscando cores.Enquanto o festival da primavera está se aproximando deste ano, Alipay lançou uma grande jogada mais cedo e pretendia vencer primeiro.

Em 9 de fevereiro, a Alipay Wallet anunciou que, a partir das 10:00 da tenra idade (11 de fevereiro) até o primeiro dia do primeiro mês (19 de fevereiro), com o comerciante da marca com comerciantes de marca aos 14 anos, cerca de 600 milhões envelope.Entre eles, o dinheiro excedeu 156 milhões de yuans, e os envelopes vermelhos de consumo de compras eram de cerca de 430 milhões de yuans.

A pessoa relevante responsável pela carteira de Alipay disse que o principal objetivo de emitir envelopes vermelhos em dinheiro para os usuários este ano, o principal objetivo é permitir que os usuários joguem envelopes vermelhos durante o festival da primavera.É relatado que a carteira Alipay deste ano melhorou e otimizou a função do envelope vermelho e lançou uma nova jogabilidade, como envelopes vermelhos de dragão, envelopes vermelhos em grupo e envelopes vermelhos de face -face.

Comparado à carteira Alipay, o envio de envelopes vermelhos do WeChat é um dia depois.O WeChat anunciou que, durante o festival da primavera deste ano, vários tipos de comerciantes lançarão o evento "Shaking Red Envelope" do Festival da Primavera, que enviará um envelope vermelho em dinheiro com uma quantia de mais de 500 milhões de yuans (um único envelope vermelho máximo é 4999 yuan) e mais de 3 bilhões de yuan de envelopes vermelhos do cupom de cartões.A primeira rodada do evento "Shaking Red Envelopes" foi oficialmente aberta às 21:00 da noite passada, e 36 milhões de envelopes vermelhos foram entregues naquela noite.De acordo com os repórteres aproximadamente, 36 milhões de envelopes vermelhos foram arrebatados em menos de 10 minutos.De acordo com a pessoa relevante encarregada de Tencent, o valor máximo de um único envelope vermelho foi de 888 yuan, mas não divulgou a quantidade total de envelopes vermelhos emitidos na primeira rodada.

Vale a pena mencionar que, quando Alipay distribuiu a primeira onda de envelopes vermelhos às 10:00 do dia 11 de fevereiro, muitos usuários reclamaram que "a tela estava quebrada e não a agarrou". Foi porque foi no primeiro segundo derramado em muitas pessoas, o que desencadeou as medidas de proteção de limites atuais do sistema, fazendo com que alguns usuários não pegassem um envelope vermelho. o resultado de hoje da quina

Alipay, que pode suportar os dados maciços de "Onze Double" no ano passado, por que as "medidas de proteção atuais -limitantes" hoje?Nesse sentido, a pessoa relevante encarregada de Alipay explicou diariamente aos valores mobiliários: "O sistema de medidas de proteção de limites sistemáticos é para garantir as medidas de proteção necessárias para garantir a operação normal do sistema de pagamento, que não é implementado sozinho para o envelope vermelho atividades. "

Embora o envelope Alipay Red tenha lançado o primeiro tiro do envelope vermelho, para muitas pessoas, a maior expectativa foi o envelope WeChat Red na véspera de Ano Novo.As pessoas relacionadas ao WeChat revelaram que, na noite da véspera de Ano Novo, haverá uma grande onda de envelopes vermelhos!Naquela noite foi a verdadeira "grande jogada" dos envelopes vermelhos do WeChat.

No entanto, alguns analistas que não estão dispostos a nomear preocupações expressaram: "Os dados momentâneos do envelope vermelho do WeChat não são menos que os de alipay envelopes vermelhos. Espera -se que, na noite da véspera de Ano Novo, as pessoas em todo o país" agitem " Ao mesmo tempo, e WeChat não parecerá semelhante a Alipay.

No que diz respeito à experiência do repórter, a situação da primeira onda de envelopes vermelhos na noite passada foi basicamente suave. o resultado de hoje da quina

Dois grandes campos mostram seus poderes mágicos

Enquanto WeChat e Ali Horn the Red Envelope War, os amigos nos dois campos também levaram seus bolsos para ajudar.

De acordo com o JD.com, das 21:00 de 12 de fevereiro a 21 de fevereiro, o JD.com se juntará às forças WeChat, mão Q com 100 milhões de yuans em dinheiro e 600 milhões de yuan em Jingdong East Bonds.Na véspera de Ano Novo em 18 de fevereiro, haverá maior alegria "ouro". o resultado de hoje da quina

Além disso, de 16 de fevereiro a 24 de fevereiro, o Paipai.com do JD.com continuará a emitir mais de 100 milhões de yuan de envelopes vermelhos de fissão. Uma pessoa de sorte pode obter um envelope vermelho com Yuan de até 2015 para compartilhar com seus amigos.Além de enviar envelopes vermelhos através do WeChat para ajudar o Oriente.De acordo com o "Securities Daily", o Paipai.com também "cava a parede" sem perder tempo.É relatado que a função "Moving One -Click of Taobao Shop" foi lançada e lançada antes do festival da primavera.

Tongcheng Travel, que também é um pequeno parceiro da Tencent, não está muito atrás e anunciou que distribuirá um envelope vermelho no valor de 1 bilhão de yuan.É relatado que o envelope vermelho de 1 bilhão de viagens de Tongcheng será emitido por meio de seu cliente móvel. Compartilhar o envelope vermelho do círculo de amigos do WeChat para os amigos buscarem.

Comparado ao acampamento Tencent usando canais WeChat para enviar envelopes vermelhos, o acampamento Ali está intimamente cercado por Alipay.

O Sina Weibo "Let the Red Envelope Fly" foi lançado em 2 de fevereiro.Nas 4 horas da véspera de Ano Novo, o Weibo também enviará 300 milhões de yuans de presentes de envelope vermelho com Alipay e CCTV Spring Festival Evening Officures, incluindo 100 milhões de yuan em dinheiro e 200 milhões de yuans de vouchers de cartão.

Além disso, Momo, que acaba de ser lançado, anunciou que de 18 de fevereiro a 20 de fevereiro, todas as noites de 20: 00-21: 00, a carteira Alipay será emitida com 4 milhões de envelopes vermelhos para grupos ativos. o resultado de hoje da quina

O entretenimento ainda é um povo tolo

Vale a pena notar que, embora os envelopes vermelhos de várias empresas de Internet este ano, os envelopes vermelhos de várias empresas de Internet estejam voando, mas no valor declarado, ele contém uma grande proporção de cupons de cartões. para os comerciantes designados para gastar para usar esses vouchers de cartão.

"Até certo ponto, parece que o comerciante dá ao envelope vermelho do consumidor, que na verdade é um envelope vermelho para os consumidores". , de modo que os envelopes vermelhos eram C2C, de modo a usá -lo, para que os envelopes vermelhos fossem todos C2C, para que todos fossem C2C. Este ano é basicamente B2C.

De acordo com o entendimento do repórter, porque o povo chinês nasceu com uma boa sensação de "envelopes vermelhos", para poder pegar esses envelopes vermelhos o mais rápido possível, muitas pessoas aumentaram muito seu tempo para navegar por seus telefones celulares e até afetar o trabalho normal."O modelo de envelope vermelho do B2C é uma espada de dois gumes. .Repórter ele jun o resultado de hoje da quina

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
o resultado de hoje da quina