Beijing News (repórter -chefe Wang Yan) na manhã de 22 de dezembro, disse Zhang Shaochun, vice -ministro do Ministério das Finanças, ao Comitê Permanente do Congresso Povo Nacional "Relatório sobre regulamentação do trabalho de gerenciamento de dívida do governo local": até o fim Do ano passado, a dívida da dívida do governo local é de 86%e o risco é geralmente controlável.Nesse sentido, ontem, quando o Comitê Permanente do Comitê Nacional do Congresso do Povo revisou o relatório, alguns membros propuseram que não pudessem estar cegamente imersos em estimativas otimistas de "risco -controlável" e devem ter uma compreensão suficiente do risco atual de dívida local.
Yao Sheng, membro do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional, fez uma conta e calculada aproximadamente. Cerca de 1,78 vezes a receita do orçamento fiscal nacional em 2015; chegará a 1,84 vezes.
Chen Zhu, vice -presidente do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional, propôs que, como alguns governos locais tenham títulos excessivos e dívidas ocultas no estágio inicial ", se alguns governos locais podem ter os fatos de 'falência' no futuro. O sujeito da falência estipulado na Lei de Falências do meu país é uma empresa.Como o Congresso do Povo Local deve ser organizado?Esses problemas devem ser planejados e estudados com antecedência.
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o jogo dos angry birds
Zhang Shaochun mencionou no relatório que existe a possibilidade de riscos locais em regiões individuais.O relatório de pesquisa do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional também mostra que nenhum lugar ou indivíduo foi responsabilizado por títulos ilegais até agora.Como o caos da dívida do governo local é formado?Como resolvê -lo?Esse problema causou discussão acalorada durante a revisão do grupo.
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Alguns membros acreditam que, devido ao curto prazo de quadros, ele formou uma "dívida anterior, não importa".Bao Kexin, membro da Comissão Agrícola e Rural do Congresso Popular Nacional do país, analisou que "a antiga liderança era uma dívida enorme, alto investimento e desempenho extraordinário, por isso foram promovidos e promovidos. Depois de assumir os líderes, Eles chegaram ao auge do pagamento da dívida e foram limitados por novas dívidas ".Weng Guoxing, um representante do Congresso do Povo Nacional que compareceu à reunião, acredita que o mandato de quadros é muito curto."O prazo médio do cargo que encontrei no país foi de 1,7 anos. Mais tarde, um diretor do departamento de grupo central respondeu a mim, dizendo que os 1,7 anos que achei mais longos do que os dados reais que haviam dominado".
2 "Existe uma lei que não se baseia na lei, a responsabilidade não está em vigor"
O Feng Shuping e outros membros do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional acreditavam que havia leis que não seguiram a lei e não implementavam a responsabilidade."O algoritmo de orçamento original estipula claramente que os governos locais não podem emprestar dívidas e não podem ser garantidos. Como resultado, a dívida também é emprestada e a garantia também é garantida. Você não responde por responsabilidade após violação?" Ren Maodong também disse que o status quo atual não é alterado, o que inevitavelmente levará ao fenômeno de realização e reembolso.
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3 A fronteira entre os direitos do governo central e os assuntos locais não é clara
Muitos membros sugeriram que o problema da dívida do governo local deveria ser fundamentalmente definido com clareza.O membro Zhu Jingzhi propôs que "o poder financeiro do governo central e os direitos locais e as responsabilidades centrais e locais geralmente não são muito claras. Quando os líderes estão dispostos a contribuir com as localidades. Não correspondam ao direito ao poder, formou o problema de emprestando.O membro Feng Shuping também acredita que "para realmente resolver esse problema, devemos realizar a reforma do sistema financeiro o mais rápido possível".
4 Politos de transferência de terras de receita de dívida caem
Zheng Yudi, vice -diretor do Comitê Permanente do Congresso Popular Provincial Liaoning, acredita que a razão do risco da dívida local é que a fonte dos governos locais pode usar recursos financeiros para pagar dívidas. Principalmente as taxas de transferência de terras. . ""Embora o estudo da Conferência Central de Trabalho Econômico tenha tomado algumas medidas de inventário, também é difícil para os governos locais retornarem no mercado imobiliário".
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Revisão do Grupo de Relatório de Retificação de Auditoria
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Como evitar julgamentos repetidos e crimes repetidos e compromisso anual acordado por problemas de auditoria?Ontem, quando o Comitê Permanente do Comitê Permanente do Congresso Popular nacional revisou o "Relatório da implementação do orçamento central do Conselho de Estado em 2014 e outras reformas de auditoria de receita e despesa fiscais", houve sugestões para os membros do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional: Para unidades e pessoas responsáveis que não eram eficazes na retificação da auditoria, nenhuma promoção e elogio.
Nesta reunião do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional, o Escritório de Auditoria pela primeira vez fez uma auditoria e auditoria verbal e retificação do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional. retificação.Nesse sentido, muitos membros da auditoria do grupo ontem deram avaliações positivas: "Esta é uma abordagem eficaz para aumentar a supervisão e também é uma inovação do trabalho de supervisão". .
Han Xiaowu, membro do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional, disse que era o objetivo final promover a retificação da unidade auditada."Se você pode considerar o departamento de inspeção e supervisão disciplinar para inspeção e avaliação do conteúdo da retificação da auditoria na construção do estilo do partido e do governo limpo; organize o departamento de pessoal para incluir a situação de retificação de auditoria na nomeação e remoção de quadros de quadros , elogio e recompensas.
O manuscrito deste grupo está escrito/o repórter de notícias de Pequim Wang Yan
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