A Agência de Notícias da China, Phnom Penh, 12 de outubro (repórter Ouyang Kaiyu), de acordo com as notícias divulgadas pela Comissão Nacional de Socorro do Camboja no dia 12, um grande número de pessoas fez com que um grande número de pessoas se desse ao luxo de desastres.
A Comissão Nacional de Desastres do Camboja declarou que 101.000 pessoas no Camboja foram afetadas por uma nova rodada de fortes chuvas.
Afetado pela tempestade tropical, a partir do 1º deste mês, fortes chuvas no Camboja inaugurou chuvas fortes, causando inundações.O Ministério da Conservação da Água e a Meteorologia do Camboja disse que as chuvas nas regiões norte e noroeste aumentaram significativamente nos últimos dias, que exacerbou as inundações dessas áreas.
mr green store
De acordo com dados oficiais, além do desastre, cerca de 24.000 casas, 39.000 hectares de campos de arroz foram destruídos por inundações.
mr green store
Enfrentando o desastre, o primeiro -ministro do Camboja, Hun Sen, solicitou que departamentos, governos locais e instituições relacionadas em todos os níveis tenham concêntrico e saíssem para começar o resgate.
De acordo com as imagens transmitidas pela mídia local, algumas províncias no norte e no noroeste do Camboja despacharam forças armadas na equipe de resgate para ajudar a população local a transferir materiais e resgatar as pessoas afetadas nas inundações.(sobre)
mr green store
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com