most expensive poker chip 💰 Incapaz de superar obstáculos políticos domésticos: onde está Jerusalém?

2025-05-09 03:56:42丨【most expensive poker chip】
Foto do arquivo: fornecida por 【most expensive poker chip】
Foto do arquivo: fornecida por 【most expensive poker chip】

Onde ir em Jerusalém

Texto/solo mo ben ami

Para o ex-ministro das Relações Exteriores de Israel, o diretor do Centro Internacional de Paz do Toroado, o autor de "Scars de guerra, feridas de paz: tragédia de Israel-Palestina"

O ex -secretário de Estado dos EUA, Henry Kissinger, tem um famoso dizendo que todas as políticas estrangeiras em Israel são na verdade políticas domésticas.Mas os Estados Unidos também são os mesmos, especialmente na questão do conflito da Baza.

Os presidentes dos EUA que estão tentando resolver esse conflito estão enfrentando enormes obstáculos políticos domésticos que não podem ser superados.Trump decidiu recentemente admitir que Jerusalém é a capital de Israel, que trouxe essa tendência a um novo estágio, mas o resultado ainda provavelmente ficará frustrado. most expensive poker chip

A decisão de Trump de decidir Jerusalém é a última tentativa de o presidente impopular de buscar a legitimidade doméstica. -re -re -re -re -re -re -Reinforced.Da mesma forma, sua decisão de Jerusalém é apaziguar o sonho do Salvador de um grande número de eleitores do evangelho.

Mas o comportamento de Trump terá um impacto diplomático mais amplo, e ele não parece pensar nisso.Não é difícil entender que a decisão de Trump deixou os palestinos muito zangados. reconhecer Israel. most expensive poker chip

Além disso, o poder anti -americano -o ODP, o Irã, a Rússia e a Turquia usaram a interceptação de Trump como uma oportunidade para fortalecer a influência de sua própria região e enfraquecer a influência dos Estados Unidos e de seus aliados.Eles querem entrar na vanguarda dos grandes árabes e muçulmanos, e suas carreiras foram traídas pelos novos amigos árabes de Israel, especialmente na Arábia Saudita, especialmente na Arábia Saudita.

Essa reação não tem nada a ver com os palestinos, assim como os Estados Unidos.A raiva não é uma estratégia.Abbas ainda deve estar esperando a Grã -Bretanha se desculpar em 1917.Israel acaba de comemorar o centésimo aniversário da decisão.

De fato, embora o povo palestino tenha ficado frustrado por causa de seus "processos de paz" por muitos anos, eles não queriam lançar um terceiro tumulto.Eles não apenas culpam seu dilema pelo ocupante, mas também os culpam por seus líderes não eleitos sem as massas.

Os apoiadores árabes palestinos nunca trouxeram muitos benefícios aos palestinos.A decisão de Trump de Jerusalém não é o "início do fim de Israel" prometido por Hassan Nasrallah, um líder de Hasannnasrallah.O Allah é apenas deixar as pessoas não prestarem mais atenção à guerra de que apoiam o regime de Bashar Assad na Síria.

Da mesma forma, a proteção do Allah, Irã, está comprometida com a "resistência islâmica" da Palestina, o que nada mais é do que recuperar a política que já começou antes da decisão de Trump.De fato, embora a medida possa fortalecer o posicionamento da reivindicação do Irã de ser Jerusalém e o santo padroeiro da Palestina, pode ser apenas emocional aos seus maiores benefícios.Afinal, o Oriente Médio sunita, liderado pela Arábia Saudita, não aceitará os fatos liderados pela ascensão da ascensão dos xiitas.

A Palestina não deve esperar a Rússia.O presidente russo Putin é realista.A missão da Rússia não é um criador pacífico.

De muitos aspectos, a decisão de Jerusalém de Trump não trará muita mudança.Quando a poeira é estabelecida, os palestinos e sua comunidade internacional podem achar que isso não impede a cidade do final da cidade em duas capitais, e está longe de garantir que Israel tenha toda a soberania de Jerusalém e a use como " eternidade a capital. most expensive poker chip

Algumas pessoas pensam que o apoio de Trump é a chave para o palestino e seus apoiadores concordam com o governo de Jerusalém, no Israel-Jerusalém.Até o próprio Trump reconheceu que a soberania de Israel em Jerusalém era limitada e reiterou que reconheceu o status quo da vitória de Jerusalém Oriental.A resposta de restrição dos líderes árabes não pode ser interpretada como confirmando a visão de Neitaniahhu.

De qualquer forma, o governo de expansão de Neitanahu tem pouco tempo.A má decisão de Trump não pôde salvar o atual escândalo de corrupção em grande escala de co -governo de Neitanahu e grilos internos irreconciliáveis.

Aliança dominante da direita de Neitanahu não pode ser um parceiro de um acordo histórico, seja em Jerusalém ou qualquer outro fator que causa disputas.Para Israel, a única maneira de viajar é estabelecer uma nova liga mais intermediária e, ao mesmo tempo, os palestinos adotam uma política estratégica mais calma.De fato, quando liderei a equipe de negociação israelense nas últimas duas décadas atrás, ambos os lados aceitaram um plano que dividiu Jerusalém com base na fronteira racial, embora esse limite tenha certa flexibilidade.

Para melhorar a possibilidade de sucesso, é necessário encerrar o monopólio dos Estados Unidos sobre o processo paquistanesa.Pelo contrário, as negociações devem ser como o acordo nuclear iraniano em 2015 -um grupo de países, incluindo os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas e a cooperação alemã para alcançar resultados.

("China News Weekly", edição 3)

Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
most expensive poker chip