Chinanews.com, 3 de junho, a FIFA emitiu uma declaração sobre a manchete do tempo de Pequim na segunda manchete do site, "Pare de preconceito racista e pare a violência", que escreveu: a FIFA expressou repetidamente sua resoluta oposição a qualquer forma de racismo. E discriminação.Ao mesmo tempo, foi dito que os jogadores da Bundesliga que falaram pelas vítimas há alguns dias deveriam se aplaudir, não punição.
modelo bingo
A declaração escreveu: "A FIFA entende completamente as emoções e preocupações profundas de muitos jogadores expressos na tragédia de George Freud. Recentemente, fortaleceu os regulamentos disciplinares relevantes para ajudar a eliminar essa discriminação. A própria FIFA também lançou muitos movimentos anti -racismo. Essas atividades frequentemente Transmitir anti -racismo nas competições que hospedamos.
modelo bingo
"As regras aprovadas pelo Conselho da FIFA são deixadas para os concorrentes se referirem e a aplicarem. Eles devem usar o senso comum e levar em consideração os antecedentes dos eventos relacionados".
modelo bingo
O presidente da FIFA Infantino também acrescentou a declaração: "Para evitar dúvidas, na competição da FIFA, os jogadores (anti -racismo) exibem na Bundesliga devem ser aplaudidos em vez de punição. Eles devem se opor ao racismo e qualquer forma de discriminação. deve se opor à violência, incluindo qualquer forma de violência.
modelo bingo
No final da declaração, a FIFA gritou continuamente: pare o racismo!Pare de discriminação!Pare a violência!
modelo bingo
Anteriormente, na Liga, na Bundesliga e na Premier League, já havia clubes e jogadores de várias maneiras para apoiar as vítimas e se opor ao racismo.(sobre)
modelo bingo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com