Em 30 de março, o primeiro -ministro japonês Shinzo Abe conheceu o ministro da Defesa Indiana
O "Sankei Shimbun" do Japão informou em 2 de abril que o primeiro -ministro japonês Shinzo Abe alegou garantir paz e segurança na região da Ásia -Pacífico e defender fortemente o estabelecimento de uma "rede surround de diamante" nos quatro países e países da Índia do Estados Unidos, Japão e Austrália.O Japão e a Índia estão constantemente aprofundando as trocas e a cooperação no campo da defesa.O Japão e a Índia não apenas têm valores básicos como a democracia, o estado de direito, os direitos humanos e a economia capitalista.Na questão do AIIB, embora a Índia e o Japão tenham optado por participar, o Japão ainda está promovendo ativamente as "Alianças de Estratégia de Quatro Reinos" nos Estados Unidos, Japão e Índia e formando uma "rede da China circundante".
É relatado que o ministro da Defesa da Índia, Paarikar, visitou o Japão em 30 de março com Abe.Durante as negociações, Abe expressou seu desejo de fortalecer a cooperação de defesa indiana japonesa e enfatizou que "o Japão e a Índia são os dois principais países democráticos da Ásia. Japão -Índia A cooperação não está apenas de acordo com os interesses dos dois países, mas também tem grande significado para a estabilidade pacífica da área de construção. "" Os dois principais poderes do Japão e da Índia devem formar uma aliança para vencer um ao outro ".Da perspectiva da opinião pública japonesa, a palavra "dois principais países democráticos" também reflete completamente o forte senso de confronto entre o Japão e a Índia para a China.
É relatado que, como o ministro da Defesa Indiana, Parrycar, assumiu o cargo em novembro de 2014, foi o Japão pela primeira vez no exterior.Parical, que é conhecido como o primeiro -ministro indiano Modi, disse: "Na Índia, o apoio do povo para aprofundar as relações japonesas e indianas superou o partido político".
Durante os ministros da Defesa da Índia japonesa realizados na noite de 30 de março, os dois lados concordaram em conduzir ativamente consultas para o progresso inicial da auto -defesa da auto -defesa japonesa que a aeronave de água US2 e confirmou que fortaleceriam a cooperação no campo da marinha segurança.No dia 31, Parikar foi à base marítima da força auto -defesa Yokosuka, localizada na prefeitura de Nakagawa, na prefeitura de Kanagawa, e visitou as maiores fragatas da força de defesa marítima no dia 25.Entende -se que Parikar também visitou a ponte como o centro do navio.
Em junho de 2013, o Haizi japonês enviou aeronaves de água US2 para resgatar com sucesso dois japoneses que tinham perigosos no Oceano Pacífico.Os socorristas são o bem conhecido apresentador de TV japonês Xin Fangzhi e o mestre da acupuntura cega Iwamoto Hiroshi.É relatado que, quando os dois estavam em perigo, eles já estavam a 1200 quilômetros de distância da terra e as ondas tinham 3 metros de altura.O US2 Water Aircraft é conhecido como "o primeiro mundo" com seu desempenho de alta qualidade.
Quanto à visita de Parrica ao "Izumo", o jornalista militar japonês Inoue Kazuhiko comentou: "O maior mar japonês é o maior e as mais recentes fragatas 'Izumo". No 'relacionamento de lua de mel dos dois países' dois países '.
É relatado que "Diamantes de Segurança Democrática" é o conceito do artigo publicado pelo segundo dia de Abe após o segundo gabinete de Abe, que foi publicado por uma mídia no dia seguinte "," asiático Democratic Safety Diamond ".Ou seja: fortalecer a cooperação entre o Japão e o Havaí, a Austrália e a Índia nos Estados Unidos, formam uma estrutura em forma de diamante e competem em conjunto na China, onde sua força está aumentando.Este será o desenvolvimento "gráfico" lançado em conjunto pelos Estados Unidos, Japão, Austrália e Índia, e uma decisão importante no Japão, a fim de controlar efetivamente a região da Ásia -Pacífico.
mega sena resultado concurso 1915
Em dezembro de 2012, depois que Abe assumiu o cargo pela segunda vez, ele defendeu fortemente o "fortalecimento da aliança dos Estados Unidos e do Japão" e começou a reconstruir as relações da Aliança da Amizade dos EUA -Japão.Em julho de 2014, Abe visitou a Austrália, se reuniu com o primeiro -ministro australiano Abbot e participou da reunião do Conselho de Segurança Nacional do Governo da Austrália (NSC) -Abe considerou a Austrália uma "quase -
mega sena resultado concurso 1915
Em setembro de 2014, o primeiro -ministro indiano Modi visitou o Japão e conheceu Abe.A Índia sempre seguiu a rota diplomática da "não -aliança", mas Modi e Abe chegaram a um relacionamento de confiança e discutiram o estabelecimento do mecanismo de consulta de segurança "2+2" para o estabelecimento de um ministro indiano japonês e o ministro de Defesa.Após as negociações da cúpula japonesa -indiana, a declaração conjunta dos dois lados se chamou de "parceiros estratégicos especiais".
Além disso, os Estados Unidos, a Austrália e os Estados Unidos e a Índia estão constantemente fortalecendo a cooperação no campo da segurança e garantia.
Em janeiro de 2015, na República da Índia, o presidente dos EUA, Obama, foi convidado a participar do Grand Indian Military Parade, e os dois lados também alcançaram a reunião.Nesse sentido, o cientista político internacional Pema Gyalpo escreveu uma vez no artigo "Magia Chinesa" publicada no Japão em fevereiro de 2015 ", os dois partidos nos Estados Unidos e na Índia estavam na discussão concentrada de 'questões chinesas', o chefe do chefe .
"De acordo com fontes relevantes, as idéias da liderança dos EUA -Indian sobre a China são muito semelhantes, o que é chocante. Além disso, os dois lados também discutiram a importância do Japão. Em 2014, Abe Jinsan também foi convidado a participar do Parade do Dia da República Indiana. "
A mídia japonesa comentou sobre isso, o que é exatamente o mesmo do "conceito em forma de diamante democrata" de Abe.Ao mesmo tempo, o repórter militar japonês Inoue e Yan disse uma vez: "O Banco Asiático da China atrai muita atenção, mas, ao mesmo tempo, Shinzo Abe também lançou uma estratégia global em outra dimensão".
Inoue também disse: "Os países europeus e americanos distinguirão a economia fora da política, mas questões como soberania ou segurança serão preferidas. Então, os Estados Unidos, Índia ou Austrália, concordarão que somente percebendo 'idéias de diamantes democráticos', eles podem competir para competir contra a China.
mega sena resultado concurso 1915
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com