mega sena premia terno ✅ 20%do carro novo em 2030 serão atualizados para o desempenho da bateria de energia elétrica do veículo

2025-04-28 08:47:54丨【mega sena premia terno】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena premia terno】
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Mapa de dados: a base de teste de carro sem motorista foi iniciada.Foto de Lu Ming mega sena premia terno

20%dos carros novos em 2030 serão veículos elétricos, e o desempenho da bateria de energia ainda deve ser atualizado

Em julho de 2017, os governos franceses e britânicos anunciaram sucessivamente que planeja parar de vender carros a gasolina e veículos a diesel a partir de 2040.Antes, a Holanda e a Noruega propuseram que ele foi proibido de vender carros tradicionais de gasolina e diesel em seu país desde 2025 para garantir que todos os novos veículos sejam veículos novos após 2025.Califórnia na Suíça, Alemanha, Bélgica, Índia e Estados Unidos anunciaram a proibição de veículos a combustível em 2030.Com a retirada de veículos de combustível na saída de veículos de combustível no mundo, a alternativa e o desenvolvimento de novos veículos de energia para combustíveis também serão a tendência geral.

Em 20 de dezembro, o "Relatório de Avaliação Anual da China 2018" (a seguir denominado "Relatório") foi libertado oficialmente em Pequim e foi editado em conjunto pela China Automobile Engineering Society e Toyota Motor Company.O relatório avalia o progresso dos novos veículos de energia da China nas áreas de componentes e infraestrutura -chave desde dezembro de 2016.

Os novos veículos energéticos atualmente vistos no mercado são principalmente veículos híbridos plug -in, veículos de células de combustível etc., que fornecem principalmente veículos elétricos.Em termos gerais, os veículos híbridos elétricos de óleo, veículos híbridos plug -in, veículos elétricos puros e veículos de células de combustível são veículos elétricos.Entre eles, as células de combustível são um dispositivo que converte diretamente a energia química do combustível em energia elétrica.Atualmente, os veículos de células de combustível incluem principalmente veículos de células a combustível de hidrogênio e veículos de células de combustível de metanol.

Em 2017, as novas vendas de veículos de energia da China foram de 777.000 unidades, um aumento de 53%em relação a 2016 e representando 2,6%do total de vendas de carros em 2017.De janeiro a junho de 2018, as vendas de novos veículos de energia foram de 412.000 veículos, e as vendas de veículos foram de 14,066 milhões de unidades, representando 2,93%.De acordo com a meta, até 2025 a 2030, os veículos elétricos representam 20%dos veículos novos (ou quantidades absolutas de 1 milhão de veículos). mega sena premia terno

Independentemente da proporção de vendas ou avanços tecnológicos, ainda há uma lacuna entre o objetivo de 2020.Feng Jinshan, vice -diretor do Departamento de Pesquisa da Indústria da Sociedade Chinesa de Engenharia Automóvel, disse que, para atingir a meta de 2020, ainda existem certos desafios em algumas áreas.

Ainda há uma lacuna entre a distância inovadora do desempenho da bateria mega sena premia terno

O Feng Jinshan introduziu que, desde dezembro de 2016, a milhagem contínua de veículos híbridos elétricos e plug -in plug -in atingiu basicamente 400 quilômetros, e a proporção de veículos elétricos puros domésticos com uma variedade de mais de 300 quilômetros atingiu 80%. mega sena premia terno

A melhoria dos veículos elétricos puros em termos de milhagem e baterias de energia deve -se principalmente à melhoria da densidade de energia. O material ternário atinge 240wh/kg Feng Jinshan acredita que altos níveis foram alcançados.No entanto, ainda existe uma grande lacuna com o alvo de 350wh/kg, e há um certo desafio para alcançar o próximo avanço técnico.

A densidade de energia das baterias de lítio (WH/kg) refere -se à quantidade de energia armazenada por um peso unitário da bateria, que é determinado principalmente pelas características do material da bateria.Com base na densidade de energia das baterias comuns de chumbo com leads, é de cerca de 40wh/kg, se a bateria de chumbo -ácido for usada para acionar o carro doméstico por mais de 200 quilômetros, é necessária quase uma tonelada de bateria.Portanto, sob a premissa de controlar o peso da bateria, quanto maior a densidade de energia da bateria, maior a milhagem do carro.

Zhao Lijin, ministro do Departamento de Padrões de Tecnologia da China Automobile Engineering Society, disse que nos últimos dois anos, a tendência do desenvolvimento de tecnologia e o desenvolvimento de baterias de energia é principalmente para se desenvolver em três aspectos: alta densidade de energia, carga rápida e carga e carga rápida e baixo custo.

Para o carregamento rápido da bateria, o objetivo do diagrama de rota é obter baterias de carregamento rápido com uma vida útil circular de mais de 3.000 vezes.

"O laboratório tem feito esse trabalho nesse sentido, especialmente para as metas de aplicação de 300wh/kg (bateria de densidade de energia). Os problemas de segurança são mais proeminentes". As baterias de veículos, a densidade de energia e a vida útil do ciclo ainda são muito desafiadas aos indicadores mencionados em 2020, e a dificuldade é muito alta.Feng Jinshan também disse que a vida e a segurança de baterias equilibradas estão atualmente enfrentando gargalos relativamente grandes.

Em termos de veículos de células de combustível, Feng Jinshan acredita que muitos progressos tecnológicos ainda provêm das universidades, indicando que os veículos de células de combustível ainda estão em transição da pesquisa e desenvolvimento para a industrialização.Mas, seja o desempenho da bateria ou a válvula de descompressão de pressão, o dispositivo de hidrogenação etc., o desenvolvimento de toda a cadeia industrial foi lançado.

"Pelo progresso atual, é possível atingir o objetivo de 2020 com antecedência", disse Feng Jinshan.

Zhao Lijin disse que a tendência de desenvolvimento das células de combustível é iniciar o desenvolvimento em direção à vida alta, melhoria e baixa temperatura e frio.Em termos de industrialização de materiais -chave, como eletrodos e catalisadores de membrana, o desempenho de alguns produtos atingiu 2020 através da cooperação com o capital estrangeiro.Mas a pesquisa e o desenvolvimento independentes desses materiais ainda têm grandes desafios. mega sena premia terno

Anteriormente, a sociedade e a indústria tinham opiniões diferentes sobre eletrificação automotiva e não tinham medidas, planos e ações substanciais.Feng Jinshan acredita que, desde o desenvolvimento dos últimos dois anos, a eletrificação se tornou uma obrigação.

"A eletricidade será a inevitável escolha de empresas de carros domésticos e estrangeiros, ou a estrada deve ser".

Tecnologia relacionada "gelo no bolo"

Além dos equipamentos de tempo de execução, a conveniência do suprimento de combustível também é um link necessário para apoiar a eletrificação de automóveis.Na era da "proibição de veículos de combustível" no futuro, os postos de gasolina em toda parte na beira da estrada serão gradualmente substituídos por infraestrutura, como carregar estacas e estações de reabastecimento de hidrogênio. mega sena premia terno

O relatório mostra que, em junho de 2018, o número total de várias pilhas de cobrança na China é perto de 600.000, que é o desenvolvimento mais rápido das instalações de carregamento global.Feng Jinshan acredita que a futura tecnologia de cobrança se desenvolverá na direção de alta potência, flexibilidade e inteligência.Atualmente, a tecnologia de eletricidade DC convencional está no estágio de melhoria contínua.A tecnologia de carregamento sem fio mais distante ainda está no estágio de demonstração de teste, e a promoção e a aplicação são lentas.

Em termos de veículos de células de combustível, no final de 2017, o número de estações de hidrogenação em todo o mundo era de 332, incluindo 91 no Japão, 68 na América do Norte e 139 na Europa.Existem 10 estações de reabastecimento de hidrogênio na China, cerca de 20 em construção.

A Toyota Motor Company, conhecida como "pai da energia de hidrogênio" e professor convidado de Hiroshiko Hiroshiko, professor convidado do Instituto de Energia Neutra Internacional de Carbono da Universidade de Kyushu, Japão, disse a um repórter da Surging News (www .Thepaper.cn) A construção de estações de hidrogenação é mais rigorosa em termos de política.Essa rigidez não está completamente fora da consideração da segurança técnica, mas considerando as preocupações incompletas da compreensão das pessoas sobre a energia de hidrogênio.Hirose Hiroshi acredita que, como as pessoas têm uma compreensão mais profunda de vários tipos de veículos elétricos, a China inaugurará um desenvolvimento mais rápido na melhoria da infraestrutura, como estações de reabastecimento de hidrogênio.

Além dos avanços de novos veículos de energia, tecnologias relacionadas, como inteligência artificial e direção autônoma, também se desenvolveram rapidamente nos últimos dois anos.

2018 é considerado o "primeiro ano" de novos veículos energéticos e 2017 é o "primeiro ano" de inteligência artificial.O relatório mostra que o desenvolvimento de sistemas de voz de inteligência artificial, mapas de alta precisão e radar automotivo ajudará o desenvolvimento inteligente de veículos.Especialmente na Internet do Veículo, Feng Jinshan apresentou que a atual era 5G ainda não chegou, mas algumas empresas lançaram soluções e plataformas técnicas, que apoiarão a demonstração de redes inteligentes nesta fase. mega sena premia terno

"Nos últimos anos, toda a mudança é maior do que nos últimos 20 anos, especialmente para inteligência artificial, direção autônoma e tecnologia de networking e a aplicação em carros". Inteligência, os carros prestarão mais atenção à integração com os sistemas urbanos.Portanto, o próximo passo é revisar o roteiro técnico e a revisão do roteiro técnico no sub -campo, e também se concentrará na integração entre esses sistemas.

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