Serviço de notĂcias da China, 10 de agosto.Do total de 24 campeonatos masculinos e femininos, esse nĂșmero atingiu 30%.
Nesta pesquisa de fermentação contĂnua, os dois especialistas convidados pelo jornal revisados ââe analisaram um arquivo que acredito que foi um arquivo de teste que se acreditava ser fornecido por um vazamento. uma "trapaça em grande escala".
O ICAC refutou recentemente que os dois especialistas nĂŁo entenderam se as partes relevantes haviam rastreado e testado esses atletas.
mega sena do dia 22 12
Trapaça em grande escala?
O jornal apontou em 8 de agosto que os 20 principais corredores de maratona deveriam ser punidos ou pelo menos mais investigados por suspeita de usar estimulantes de sangue.O jornal tambĂ©m apontou que 34 eventos pĂșblicos de maratona realizados em seis grandes cidades do mundo apareceram em suspeita de resultados de testes.
A Maratona de Londres afirmou anteriormente que alcançou um consenso com a IAAF para realizar mais testes sobre jogadores nas principais competiçÔes de maratona do mundo.
No Ășltimo 2010, o campeonato de maratona feminina de Londres e a jogadora russa Lilia Shebakova, que foi banida por drogas proibidas no ano passado, foram canceladas todos os resultados nos Ășltimos 6 anos.
mega sena do dia 22 12
Em 7 de agosto, o organizador da Maratona de Londres disse que iria recuperar o bÎnus emitido para Shebakova através de canais legais.
mega sena do dia 22 12
A Shebabakova, de 37 anos, venceu o campeonato em 2010 e venceu o corredor -up em 2011, mas em 2014, ela foi descoberta que os dados do "passaporte biológico" foram suspensos por dois anos após o recurso e após o recurso falhar, As partes relevantes também decidiram cancelar ainda mais todos os seus resultados desde outubro de 2009.
O CEO Nick Bitter, CEO da Maratona de Londres, disse que a organização recuperarĂĄ a taxa de prĂȘmios e aparĂȘncias dos dois eventos em 2010 e 2011 atravĂ©s do tribunal.Ao mesmo tempo, Bitter disse que a Federação Internacional de Campo, ao mesmo tempo, e os participantes das seis maiores cidades do mundo no mundo adicionaram testes de drogas proibidos que nĂŁo o perĂodo da competição.
"Pode ser calĂșnia"
Depois que o "Sunday Times" divulgou o arquivo confidencial, a AgĂȘncia Mundial Anti -Doping (WADA) iniciou uma investigação de "emergĂȘncia" sobre alegaçÔes de medicamentos proibidos relacionados em 7 de agosto por meio de uma instituição independente.
mega sena do dia 22 12
No entanto, Craig Rydi, presidente da AgĂȘncia Mundial de DivisĂ”es, expressou sua responsabilidade pelo caminho de arquivos confidenciais que foram divulgados e afirmou que quaisquer atletas nos arquivos eram "irresponsĂĄveis ââe podem ser difamados".
"Atletas que estão preocupados com seus direitos de serem danificados ou inapropriadamente questionados ou questionados de maneira inadequada, pedi que eles expressassem suas preocupaçÔes à organização", disse Rydi.
A UniĂŁo Internacional de Campo refutou as alegaçÔes, dizendo que os dois especialistas convidados pelo The Times no domingo nĂŁo funcionaram em agĂȘncias de gerenciamento de atletismo, nem poderia saber se a organização havia sido testada nos atletas suspeitos nos arquivos.
"Se esses cientistas tiverem evidĂȘncias para provar que a IAAF nĂŁo rastreou amostras suspeitas, eles devem enviar imediatamente essas evidĂȘncias Ă s agĂȘncias anti -desdobramentos do mundo", disse o internacional Tiandiano em comunicado.
"Se eles nĂŁo tĂȘm evidĂȘncias, pedimos que sejam cautelosos quando sĂŁo acusados ââde qualquer comportamento imprĂłprio".
O relatĂłrio tambĂ©m acusou 10 medalhas nas OlimpĂadas de Londres em 2012.Atualmente, o presidente do ComitĂȘ Organizador OlĂmpico de Londres, que foi vice -presidente da Federação Internacional de Campo, disse que as acusaçÔes do jornal pela proibição da proibição sĂŁo "guerra declarada" para o movimento de atletismo e O movimento de atletismo deve contra -atacar para se proteger.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com