Chinanews.com, 28 de março. De acordo com relatórios da mídia japonesa, o Centro de Comando do Comando Estratégico dos EUA na Rede Social no dia 27 deste mês, o Satellite Astronômico X -Raio X e interrupções de comunicação do solo lançadas pelo Japão No dia 27 deste mês, foram divulgadas fontes.O centro acredita que é um fragmento após a desintegração de satélite.
mega sena da virada bolao
Nesse sentido, a Agência de Pesquisa e Desenvolvimento da Airlines Japonesa (JAXA) disse no dia 28 que está confirmando que esses objetos são relações causais com anormalidades de comunicação por satélite.Depois que o Centro de Comando de Combate Conjunto encontrou o objeto fragmentado suspeito, Jaxa recebeu pouco tempo o sinal duas vezes, por isso pode ser uma causa de dano à parte do satélite.
mega sena da virada bolao
"Não sei se está desintegrado pelo aluno" ou apenas um pedaço de fragmentação.
mega sena da virada bolao
Entende-se que Jaxa usou foguetes H-2A para lançar "alunos" em fevereiro para observar corpos celestes, como buracos negros.Na tarde do dia 26, a comunicação entre a "pupila" e o solo foi interrompida e a condição de satélite não pôde ser confirmada.O "aluno" está funcionando na órbita de cerca de 580 quilômetros de altura.
mega sena da virada bolao
A mídia japonesa disse que os satélites astronômicos de raios X foram considerados como "força" do Japão.No entanto, após o lançamento da falha de lançamento "Astro E" em 2000 e o principal instrumento de observação de "Suzaku", promovido em 2005, foi a terceira vez consecutiva nos satélites X -Ray do Japão.
mega sena da virada bolao
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com