Rede de NotĆcias da China, Chengdu, 2 de julho (repórter Hu Min) No dia 2, o repórter aprendeu no escritório de emergĆŖncia do Departamento de SaĆŗde e Planejamento Familiar de Suining City, Sichuan, que os estudantes que ocorreram na cidade na cidade eram suspeitos de suspeita de intoxicação alimentarĆs 22:00, em 1Āŗ de julho, 10 estudantes do Hospital Standing foram suspeitos de serem levantados.
Ćs 13h45 de 1Āŗ de julho, o Departamento de Planejamento de SaĆŗde e Planejamento Familiar do Distrito de Anju recebeu um relatório: muitos estudantes da Escola PrimĆ”ria Baima suspeitaram de intoxicação alimentar.Posteriormente, o Centro de Prevenção e Controle do Distrito de Anju imediatamente despachou grupos de emergĆŖncia, incluindo fluxo, inspeção e eliminação da equipe de resposta a emergĆŖncias imediatamente correu para o local para transmitir a disposição.
mega sena 30 12 2018
Após a investigação, houve um total de 621 alunos na Escola PrimÔria de Bailima no mesmo dia, e 52 alunos comeram na cafeteria da escola por volta das 11:30.O primeiro paciente teve dor abdominal e vÓmito às 12:50 e vomitou 4 vezes.Ao meio -dia, eu comi principalmente berinjela, pepino frito, mexer -fry e arroz seco.10 casos de suspeita de intoxicação alimentar foram investigados, manifestados principalmente em dores abdominais, vÓmitos, fadiga, diarréia e fezes em forma de Ôgua amarela.
mega sena 30 12 2018
De acordo com as informações divulgadas pela Cidade SuinÔria em Suining City, depois que a descoberta de 10 estudantes apresentou sintomas de suspeita de intoxicação alimentar, os hospitais locais imediatamente fizeram o tratamento sintomÔtico de estudantes com suspeitos de sintomas. de 2 de julho.
Atualmente, o distrito de Suining Anju formou uma equipe de investigação para investigar os motivos e responsabilidades de suspeita de intoxicação alimentar.(sobre)
mega sena 30 12 2018
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com