China Daily, 25 de outubro.
De acordo com o artigo, os dados do FBI mostram que, após o aumento do assassinato em 2020 e 2021, outros tipos de crimes nos Estados Unidos aumentaram este ano.Os especialistas acreditam que esses dados ainda precisam ser questionáveis, porque a maioria deles se baseia em dados incompletos do departamento de polícia local e apenas 83%das agências policiais dos EUA enviaram dados criminais.
O artigo disse que os dados do FBI são baseados em relatórios voluntários de várias agências policiais.No mesmo ano, apenas 83%das agências policiais dos EUA enviaram dados ao governo federal, o que também significa que alguma população não se reflete nos dados.Neste ano, menos da metade dos crimes violentos nos Estados Unidos, como estupro e roubo, foram relatados ao Departamento de Aplicação da Lei.
mega sena 3 pontos ganha
Insha Rahman, vice -presidente do Instituto de Justiça Vera, enfatizou que a falta de dados é difícil de fazer julgamentos precisos na situação geral.Ela disse: "Os problemas de crimes dos EUA foram profundamente armas e politizados, especialmente durante a eleição". Ouse dizer que eles fizeram da Flórida o estado mais seguro.De acordo com dados do projeto Marshall, apenas 8%do setor policial na Flórida apareceram em dados em 2022.
O artigo apontou que apenas 52%das agências policiais dos EUA enviaram dados completos em 2021 antes do prazo, cobrindo cerca de 65%da população.
O artigo dizia que, desde o incidente no assassinato dos Estados Unidos em 2020, o problema do crime se tornou uma questão muito preocupada dos eleitores.No entanto, a falta de dados torna o FBI incapaz de julgar com precisão a tendência da violência em 2021.O povo americano agora é extremamente pânico, por medo de que se tornem a próxima vítima.
O artigo apontou que os EUA -Americanos representam 13,6%da população total, mas 56%das vítimas de mais de 16.000 assassinatos.Entre as 192.200 armas usadas em 2022, 15.000 peças -77% -são armas, geralmente pistolas.
Justin Nix, vice -professor de justiça criminal e criminal da Universidade de Nebraska, disse que o aumento do número de armas também pode ser uma das razões para o aumento do crime.
Ao mesmo tempo, de acordo com o recente relatório da Rádio Pública Nacional, o roubo dos EUA (basicamente se referindo ao roubo) e o roubo de veículos a motor aumentaram significativamente no ano passado, um aumento de cerca de 8%e 11%, respectivamente.É relatado que o tráfico de população também está aumentando, um aumento de 32%em relação ao ano passado.Ao mesmo tempo, os crimes de ódio estão aumentando há décadas.No ano passado, foi relatado que havia mais de 11.000 crimes de ódio.É provável que africano -americano seja o alvo do ataque.
Ingharahman acredita que todos os crimes foram subestimados, especialmente crimes odiosos, em parte da razão pela qual esses crimes dependem da discrição da polícia.
mega sena 3 pontos ganha
Rahman disse: "Muitas jurisdições não estão conscientes com precisão do que é o crime de ódio. Esse é um crime que é mais difícil de julgar porque precisa esclarecer a intenção". Entre eles, porque é mais provável que sejam um alvo de ataque.
mega sena 3 pontos ganha
Já em 2017, James Cullen, então pesquisador do Brennan Center for Justice, enfatizou esse problema.Karen disse que, de acordo com os dados do FBI, o crime de ódio de Misni em 2015 era zero.Não há ninguém.Literalmente, isso é incrível.Não devemos acreditar."
O artigo apontou que as opiniões do povo americano sobre crimes e crimes relatadas nem sempre são consistentes.Por exemplo, pesquisas em outubro de 2022 mostram que a maioria dos entrevistados acredita que crimes violentos nos Estados Unidos estão aumentando.
Ames Grawert, consultor jurídico sênior do Centro de Projetos Judiciais no centro do centro, criticou que os formuladores de políticas dos EUA parecem estar em 2020 ao falar sobre questões criminais, e sempre são um pouco atrasadas na formulação de políticas e falando sobre Segurança pública.
(China diariamente)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com