mega sena 2608👀Onde está a fragrância procurada pelos consumidores em muitos campos?

2025-04-30 10:57:48丨【mega sena 2608】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 2608】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 2608】

Contando com tecnologia, beleza etc., as marcas de produtos domésticos em muitos campos são procurados pelos consumidores

[Minsheng Economic Point] Os bens domésticos são realmente "perfumados", onde está o "perfumado"?

Nosso repórter Yang Zhaokui "Workers Daily" (versão de 30 de novembro de 2021, 04)

Prompt de leitura

Nos últimos anos, em muitos setores, como cosméticos, eletrodomésticos, smartphones e equipamentos esportivos, as marcas de marcas domésticas mostraram forte vitalidade.Enfrentando o questionamento de marketing e desenvolvimento pesado, algumas empresas aumentaram seu investimento em pesquisa e desenvolvimento e estabeleceram a vantagem técnica líder ou até original do setor em campos específicos.

Em meados de novembro, a antiga marca doméstica Beehua saiu do círculo por causa da angústia da maioria dos internautas.Especialmente em 13 de novembro, a flor de abelha vendia 20.000 pedidos por dia, equivalente ao mês anterior de vendas.

Em 18 de novembro, a nova marca doméstica Hua Nishiko divulgou publicamente um comunicado sobre seu Weibo oficial, apontando que o bem conhecido filme de animação "White Snake: Origin" e sua empresa de desenvolvimento de IP Teamjoy, que está autorizada no Japão, foi suspeita de Plagiar os produtos Hua Xizi.

Os produtos domésticos novos e antigos se tornaram o foco da publicidade, fazendo muitos internautas gritar que os produtos domésticos são realmente "perfumados".

A popularidade de produtos domésticos novos e antigos

Como a primeira geração de marcas nacionais de marcas nos primeiros dias da reforma e da abertura do meu país, as flores de abelha são a "luz dos bens domésticos" no coração de muitos consumidores.Mas como não anuncia muito, não é bem conhecido no Young Consumer Group. mega sena 2608

A flor de abelha pode não pensar que ele ficará com raiva por causa do fechamento.Para impedir que as flores de abelha se fechem, alguns internautas começaram a "consumo selvagem" e comprar produtos de flores de abelha.Para pedir a todos que consumam racionalmente, em 16 de novembro, a flor oficial de abelhas respondeu oficialmente na sala de transmissão ao vivo: "Por favor, tenha certeza de que você não cairá".

A notícia da flor de abelha foi comprada e Hua Xizi foi atraído pelo "plágio".

Em agosto de 2020, Hua Xizi rastreou a cultura do amor chinesa com o amor leste, criando o primeiro "batom concêntrico de trava do mundo" e se candidatou à patente de aparência.

Em 18 de novembro, Hua Xizi lançou um Weibo dizendo que o bem conhecido filme de animação "White Snake: Origin" e sua empresa de desenvolvimento de IP Teamjoy autorizada no Japão era suspeita de plagiar o produto de Huaxizi "Lipstick Concentric". mega sena 2608

Desde então, a animação de iluminação emitiu uma declaração dizendo que os produtos envolvidos no Teamjoy não estavam autorizados a desenvolver animação leve.

O Teamjoy respondeu que, em novembro de 2021, o Teamjoy lançou os produtos de batom.Os produtos de batom são inspirados na Ópera de Pequim "Bloqueio de travamento"."Locked Ling Qian" foi escrito pelo escritor de teatro Weng Yong no contrato de Cheng Qiu.Não há plágio.

No entanto, depois que alguns internautas compararam os produtos de batom de Hua Xizi e Teamjoy, eles chamaram "simplesmente o mesmo".Alguns internautas questionaram: qual é a relação entre "travar Ling Qian" e Tongxin Lock?

Tem tecnologia e valor nominal

De fato, não são apenas cosméticos como Huaxi e Beehua, mas também as marcas domésticas em outras indústrias também são procuradas pelos consumidores.Em setembro deste ano, vale a pena comprar o "Relatório das tendências de consumo da era pós -extrração", liberada pela tecnologia. famílias com sua força abrangente de desempenho; , Tubu e outras marcas domésticas estão dependendo da tecnologia e do Yan Yan.

"O estabelecimento da vantagem técnica principal ou mesmo original do setor em campos específicos é sem dúvida a principal força motriz da ascensão de produtos domésticos. Com base em insights profundos sobre as necessidades, produtos e inovação de serviços do usuário são usados ​​para a personalização e a cena dos consumidores. necessidades.

"Por trás do preferido pelos consumidores pelos consumidores, há uma auto -confiança cultural de uma nova geração de consumidores no centro do palco e sua demanda mais diversificada do consumidor, mas também uma escolha de qualidade mais rica trazida por novas marcas de produtos domésticos. Na Ao mesmo tempo, também vemos que algumas marcas combinavam elementos tradicionais chineses e elementos modernos, atraindo jovens com forte auto -confiança cultural.

Da perspectiva de Zhao Zhao, pesquisador especial do Centro de Pesquisa de Propriedade Intelectual da Universidade de Ciência e Direito Política da China, a razão pela qual os produtos domésticos antigos, como as flores de abelha são longos e baratos.Tomando flores de abelha como exemplo, ela manteve uma alta qualidade do produto por muitos anos e não aumentou o preço.

Algumas empresas aumentam o investimento em investimentos em P&D

No entanto, algumas pessoas do setor apontaram que, para as marcas domésticas antigas, além de seus sentimentos e preço baixo, apenas agarrando jovens consumidores e atraindo jovens usuários, eles podem ganhar futura competição.

Atualmente, as marcas domésticas antigas também começaram a lançar novos produtos e novas embalagens para promover o ritmo dos jovens da marca.Por exemplo, o sabão de sândalo de abelha tem mais novas opções, como âmbar e madeira de ágar, e a textura tem mais sabão líquido.A vila de Suzhou Daoxiang se esforçou para aproveitar o coração dos jovens em termos de sabor, aparência, marketing, etc.Em termos de marketing, a vila de Suzhou Daoxiang coopera com a transmissão ao vivo da Anchor e traz mercadorias, construiu uma equipe de transmissão ao vivo para desenvolver o WeChat Mini Program Mall e depois tentar o marketing comunitário.

Para novas marcas de produtos domésticos, algumas pessoas acreditam que ainda há um problema de marketing pesado e investimento insuficiente em desenvolvimento e desenvolvimento.

Nesse sentido, algumas empresas também começaram a aumentar o investimento em R & D.Atualmente, o abrangente centro de P&D com uma área total de 3.300 metros quadrados foi formalmente colocado em uso e integra multi -funções, como pesquisa e desenvolvimento de produtos e inspeção de qualidade.

Então, como criar mais produtos domésticos no futuro?Os especialistas do setor apontaram que, embora algumas empresas de manufatura chinesas tenham capacidades de produção, design e pesquisa e desenvolvimento, elas só podem confiar em ganhar dinheiro com muito dinheiro em grande escala.No entanto, nos últimos anos, o modelo C2M (Cliente -Factorial) representado pelo shopping necessário encontrou uma nova saída para a transformação e atualização da indústria de manufatura da China.O modelo C2M pode feedback os dados do consumidor em tempo hábil para o fabricante a tempo.

"Por meio do modelo C2M, por um lado, os consumidores estão diretamente conectados a essas excelentes empresas de manufatura. Isso não apenas remove o nível intermediário de aumento de preços, mas também permite que os consumidores gastem muito menos dinheiro do que comprar grandes nomes. Produtos de qualidade; Por outro lado, a fábrica é produzida depois que o cliente faz um pedido e não produzirá sem ordem. mega sena 2608

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena 2608