Algumas pessoas compram duas caixas de creme dental a cada mês e também compram dois produtos digitais 3C em janeiro; Os produtos digitais classificaram o Top5 no Top5, e foi tudo no Tibete ... o "Relatório de Tendências de Consumo do New Digital Times 2016, divulgado por Ant Huayan ontem, apareceu as conclusões mais interessantes acima.
Os produtos digitais móveis aumentaram 8 vezes por ano de antecedência
No ano passado, os usuários que gastaram produtos digitais 3C com girinos de flores de formiga aumentaram 8,4 vezes e o volume de transações aumentou 14,6 vezes.Quando as pessoas compram produtos digitais 3C, como Taobao e Tmall, Ant Hua Tao representou 28,9%do valor total do pagamento.
Existem 460.000 usuários de BUN de flores para comprar produtos digitais 3C 2 vezes por mês.O número de usuários que compram repetidamente produtos digitais 3C todos os meses aumentou 30%no ano passado.
mega sena 19 de outubro
O volume de transações de mais da metade do produto 3C vem de cidades de terceiro e quarta - Tier
mega sena 19 de outubro
Os dados do consumidor de Ant Hua Tao há um ano mostraram que quase metade dos usuários do Anthorn veio das áreas costeiras.Um ano depois, o último relatório mostra que 51%do volume de transações de produtos digitais de telefone celular vem de cidades de terceiro e quarta e quarta, excedendo a soma das cidades da primeira vez (16%) e da segunda -cidades (30% ).
mega sena 19 de outubro
No ranking total de consumo urbano de produtos digitais 3C, Xangai, Pequim, Hangzhou, Guangzhou, Shenzhen, Chengdu, Suzhou, Wuhan, Nanjing e Wenzhou ocupavam os dez primeiros.No entanto, entre as dez principais cidades, 8 cidades estão no Tibete entre os dez primeiros, e os cinco primeiros ficam sobrecarregados pela região tibetana.Vale ressaltar que mais de 2,39 milhões de residentes rurais compraram produtos digitais 3C por "consumo e depois pagar" por formigas.
Os post -90s são a principal força da compra de produtos digitais
mega sena 19 de outubro
Em todas as idades, os usuários do Post -90 adoram comprar e comprar o volume de transações de 40,84%dos produtos digitais 3C vêm do post -90s. 13,7%do volume de transações.
No entanto, na compra de produtos da moda, a geração pós -80 ainda é a força principal. valor do consumo.Além disso, os pós -80s também são as pessoas mais saudáveis, comprando 46%dos purificadores de ar.
O "Relatório de tendências de consumo de idade digital de 2016" também mostra que apenas 28%dos usuários que usam a Huayan para comprar produtos digitais 3C em parcelas são mulheres e 72%são homens.Homens e mulheres são comparáveis às canetas de consumo de produtos digitais 3C.Texto/repórter Cheng Jie
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com