De acordo com um relatório abrangente da Grand Press, o Conselho Legislativo de Hong Kong investigou o Comitê de Responsabilidade Especial de High -Speed, dispensado, continuou a investigar e convocou Huang Weiming, diretor da engenharia da MTR no dia 15, e Lu Jiarong, o Gerente de projeto Lu Jiarong.Em relação ao tempo de trabalho reduzido do projeto da MTR, a falta de pesquisa geológica levou a atraso. Somente quando a construção e a escavação só são conhecidas por conhecer a dificuldade real, depende da intenção de ocultar o progresso para o governo.
mega sena 19 12
Huang Weiming reiterou que o projeto ferroviário de alta velocidade geral foi concluído em 75%, e o projeto do terminal Kowloon ocidental foi concluído em 64%.Ele disse que, como as estações e os trilhos estão todos definidos no chão, os requisitos técnicos são altos e há muitas dificuldades durante o período do projeto, incluindo geologia complicada do que o esperado, um grande número de oleodutos precisa ser migrado e muito tempo -Term em falta de mão -de -obra.Lu Jiarong, gerente do projeto da MTR, disse que o local do Terminal West Kowloon tinha 19 metros de largura e 30 metros de profundidade. Havia muitos pipelines subterrâneos.
mega sena 19 12
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com