[Relatório Abrangente da Rede Global] De acordo com a revista "Forbes" dos EUA, relatou em 15 de janeiro, à medida que o crescimento econômico da China diminui, mais e mais empresas chinesas tentarão aparecer no cenário internacional no futuro.A revista Forbes investiu as dez principais empresas chinesas dignas de atenção em 2015.Entre eles, Lenovo e Wanda vivem em um ou dois.
1. Lenovo.A medida mais conhecida da empresa foi adquirir o negócio do ThinkPad da IBM em 2005.Para a Lenovo, a empresa foi igualmente significativa em 2014. A Companhia concluiu duas principais aquisições nos Estados Unidos no ano passado: um é adquirir a Motorola Mobile, e a outra é adquirir o negócio de IBM do X86 Enterprise Server.Em 2015, a Lenovo continuará desenvolvendo seus negócios móveis globais por meios internos e externos.
2. Dalian Wanda.O grupo corporativo diversificado da China era famoso pela primeira vez em 2012: naquela época, gastou US $ 2,6 bilhões para adquirir a empresa de entretenimento da AMC do segundo maior grupo de pátios dos Estados Unidos (AMC Entertainment).Desde então, Dalian Wanda concluiu muitos outros grandes investimentos no exterior sob a liderança do fundador do bilionário, Wang Jianlin, como a aquisição do fabricante britânico de iates Suseeker, e incluindo o terceiro prédio alto do investimento imobiliário de alto nível de Chicago.
mega sena 1771
3. Fosun.O escopo de operação de Fosun é amplo, envolvendo muitos campos, como imóveis, seguros e cuidados médicos, e possui fortes recursos financeiros para apoiar sua causa de expansão global.Em dezembro de 2014, a Fosun anunciou que gastou US $ 433 milhões para adquirir a Meadowbrook Insurance, uma companhia de seguros dos EUA em Michigan.Atualmente, Fosun ainda está competindo pelo operador de resort francês "Club Med" -a guerra de lances durou 18 meses e investiu em vários projetos imobiliários internacionais.
4. Huawei.Embora seus principais negócios de equipamentos de comunicação esteja enfrentando desafios no mercado dos EUA, a empresa continua a ter um bom desempenho em todo o mundo.Os negócios de consumidores no exterior da Huawei estão crescendo, e muitos novos produtos foram excluídos no The International Consumer Electronics Show (CES) de 2015, mantido por Las Vegas.
mega sena 1771
5.000 direções.Desde o estabelecimento da sede no exterior em 1994, o carro e as novas empresas de energia adquiriram mais de 20 empresas norte -americanas.Em 2014, a aquisição da Wanxiang do fabricante de veículos elétricos americanos Fisker Automotive atraiu um relatório de que Wanxiang poderia querer desafiar a Tesla no campo de veículos elétricos.
6. Alibaba.Em 2014, a gigante do comércio eletrônico chinês foi listado em Nova York, e sua escala de IPO estabeleceu um recorde.E esta é apenas a ponta do iceberg.
7. Xiaomi.A avaliação atual da Xiaomi é de US $ 45 bilhões.A empresa pode ingressar no exército de IPO no exterior este ano.
mega sena 1771
8. Baidu.Embora tenha sido listado nos Estados Unidos em 2005, o Baidu se concentrou no mercado chinês nos últimos anos.No entanto, em 2014, a empresa começou a expandir mais ativamente para o exterior. Uber.
9. Tencent.Como jogo chinês e gigante de aplicativos sociais, a Tencent aumentou o investimento no Vale do Silício nos últimos dois anos.O sucesso da WeChat globalmente também fez da Tencent uma empresa importante digna de atenção em 2015.
10. Comida brilhante.Anteriormente, a Guangming Foods viu os jornais com algum investimento de alto perfil no Reino Unido e na Nova Zelândia.
Além das dez principais empresas, em 2015, definitivamente haverá outras empresas chinesas nos mercados estrangeiros.Considerando que muitas empresas chinesas acumularam uma grande quantidade de capital e a crescente atração do investimento no exterior, não surpreende que novas empresas chinesas apareçam no cenário internacional todos os anos.(Compilação de estágio: Zhang PEI Review: Zhao Xiaoxia)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com