Rede de notícias da China Liuzhou, 16 de junho (Guo Jianfeng) A polícia do condado de Luzhai em Guangxi informou no dia 16 de que a polícia prendeu cinco gangues criminosas que roubaram telefones celulares.A gangue usou mulheres grávidas para realizar roubo, fluindo do condado de Dao, província de Hunan, para um crime em muitos lugares em Guangxi.
mega sena 07 01
Segundo a polícia, às 12 horas do dia 6 de junho, a polícia recebeu um relatório de uma loja de roupas na rua de pedestres do condado de Luzhai, dizendo que os dois telefones celulares da Apple do vendedor foram roubados na caixa registradora e perderam mais de 3.000 yuan.
mega sena 07 01
Depois de receber o caso, a polícia recuperou a área de incidentes e a pesquisa de inspeções de vigilância por vídeo do Skynet circundante, e as três mulheres eram suspeitas de serem suspeitas de cometer crimes importantes.De acordo com o vídeo de vigilância, dois dos três suspeitos fingiram estar comprando para atrair a atenção do vendedor.
No início da manhã de 9 de junho, a polícia prendeu 5 membros da gangue em um hotel no condado de Rongshui, Guangxi, e apreendeu 6 telefones celulares roubados.
mega sena 07 01
Aprendeu pela revisão da polícia que os membros da gangue criminosa eram dois homens e três mulheres, que eram nativos do condado de Daoxian, província de Hunan.Entre eles, o suspeito de roubo, Xu, está grávida há 4 meses.
mega sena 07 01
Segundo Xu, sua amiga a puxou para roubar telefones celulares de alto nível após a gravidez e disse que não seria condenada a mulheres grávidas, mesmo que fossem presas.Posteriormente, os cinco planejaram uma divisão de trabalho e roubo, e as outras duas mulheres fingiram estar cobertas por compras.Em 5 de junho, a gangue partiu do condado de Daoxian, província de Hunan e viajou sucessivamente para Yongfu, Luzhai, Liuzhou e outros lugares em Guangxi.
mega sena 07 01
Quatro suspeitos criminais da gangue foram detidos criminalmente.Como Xu estava grávida, ele não foi detido de acordo com as leis relevantes, e a vigilância e viveu, e depois o puniu de acordo após sua gravidez e lactação.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com