A rede de notĂcias da China Heilongjiang News, 24 de novembro (o repĂłrter Wang Lin) enquanto o tempo fica mais frio, os turistas tĂȘm um alto entusiasmo pelo turismo de gelo e neve. Cada vez mais turismo na equipe do turismo de gelo e neve, a provĂncia de Heilongjiang fez um lembrete detalhado e quente dos cinco aspectos dos cinco aspectos dos cinco aspectos dos cinco aspectos das qualificaçÔes da agĂȘncia de viagens, alertando o turismo baixo -custo Grupos, assinando contratos de viagem regulares, lidando com disputas racionalmente de acordo com a lei e anunciou oficialmente os preços de orientação. proteger os direitos de acordo com as leis e regulamentos.
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Ao se registrar em lojas fĂsicas ou plataformas on -line, depende da agĂȘncia de viagens "One Photo" e "One Certificate", ou seja, "Licença comercial" e "Licença de negĂłcios da agĂȘncia de viagens".NĂŁo participe de atividades turĂsticas ou atividades de promoção do turismo organizadas por unidades ou indivĂduos sem qualificaçÔes de viagem como "Friends Circle" ou plataformas on -line, contas pĂșblicas.
2. Desconfie de grupos turĂsticos de baixo custo
Ao escolher agĂȘncias de viagens e linhas de produtos, padrĂ”es de serviço de escolha prioritĂĄria e qualidade, nĂŁo perseguem cegamente viagens de baixo custo e fiquem alertas para grupos turĂsticos de baixo custo.Lembre -se de que "a lĂŁ estĂĄ nas ovelhas", obviamente preços muito baixos geralmente obtĂȘm lucros alterando o itinerĂĄrio, compras obrigatĂłrias ou projetos auto -financiados.Conscientemente resiste Ă "viagem irracional de baixo custo", fortalece a conscientização da prevenção de riscos, cuidado com as armadilhas do consumidor, como "viagens gratuitas" e "vouchers de turismo" e evite ser enganado por causa do baixo preço.
3. Assine um contrato de viagem
Assine um contrato formal de viagem e leia o itinerĂĄrio ou cronograma fornecido pela agĂȘncia de viagens em detalhes para esclarecer os itens, conteĂșdo de serviço, padrĂ”es de serviço e responsabilidades e disputas inadimplentes entre as taxas do projeto, e a agĂȘncia do grupo nĂŁo deve "transferir o grupo sem o Consentimento do consentimento por escrito dos turistas.NĂŁo assine um contrato de viagem devido Ă introdução de "conhecidos".O pagamento da taxa do grupo deve ser remetido na agĂȘncia de viagens para a conta pĂșblica e obteve os documentos como faturas formais e recibos para se preparar de tempos em tempos.No caso de conhecidos, os turistas devem enviar fundos de grupo para suas contas pessoais (WeChat, Alipay etc.) devem ser cautelosas e cuidado com os danos a direitos e interesses.
Quarto, devemos consumir racionalmente
As compras devem escolher uma loja regular ou um mercado padronizado para comprar mercadorias, fazer lição de casa com antecedĂȘncia, comprar sob demanda, consumir racionalmente, nĂŁo confie na publicidade de "lavagem cerebral" dos guias de compras, cuidado com a queda em viagens de baixo preço para seduzir ou forçar armadilhas de compras.Ao comprar mercadorias, vocĂȘ deve ver o preço, a qualidade, o local de origem e a obtenção de faturas, recibos e vouchers de outros comerciantes para defender seus direitos posteriormente.
5. Preste atenção à segurança da viagem
Devemos prestar muita atenção ao clima, higiene, transporte, etc. de destinos turĂsticos, cronograma e rotas de viagem com antecedĂȘncia, evitar o horĂĄrio de pico e escolher o pico de viagem.Participe cuidadosamente de atividades com atividades irritantes e perigosas, agindo por esforço e obedecer ao comando do pessoal de segurança.Para minimizar riscos inesperados, compre seguro de acidente de viagem antes da partida.Os turistas que tomam transporte pĂșblico, veĂculos nĂŁo motorizados e viagens a pĂ© devem obedecer Ă s regras de trĂąnsito, prefĂĄcios civilizados e viagens educadas.Dirigir e andar deve estar amarrado ao cinto de segurança.
6. Ă necessĂĄrio os direitos racionais de acordo com a lei
Durante o processo de turismo, a qualidade do serviço deve primeiro entrar em contato com a agĂȘncia do grupo para negociar e lidar com disputas em tempo hĂĄbil. festas.Se a negociação falhar, vocĂȘ poderĂĄ reclamar com a linha direta "12345" ou a agĂȘncia de processamento de reclamação do turismo onde o grupo estĂĄ localizado.Vale a pena notar que as queixas do turismo tĂȘm pontualidade, e a pontualidade da denĂșncia estĂĄ dentro de 90 dias apĂłs o tĂ©rmino do contrato.
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HARBIN queixa turĂstica Tel: 0451-12345
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Mudanjiang City Turisting Reclame Tel: 0453-12345
Xuexiang Scenic Area Tourism Consulta e Reclama Hotline: 400-000-0453 (Fim)
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