A Agência de Notícias da China, Pequim, 20 de agosto (o repórter Zhang Su) China informou oficialmente no dia 20 que o ex -secretário adjunto e vice -presidente da Conferência Consultiva Política Provincial de Hunan, Dai Daojin, era suspeita de aceitar subornos e usar influência e suborno.O procurador do povo supremo prendeu recentemente a decisão de prisão de Dai Daojin por suspeita de suborno e usando influência e suborno.O caso está sendo tratado ainda mais.
mania cupom blaze
Informações públicas mostram que Daidao nasceu em 1957, de Hunan, ingressou no Partido Comunista da China em dezembro de 1975 e ingressou no trabalho em dezembro de 1977.Ele trabalha há muito tempo em Hunan. o cargo geral e o vice -governador da província de Hunan.
mania cupom blaze
Em janeiro de 2021, Dai Daojin não atuou mais como vice -presidente da Conferência Consultiva Política Provincial de Hunan.Em janeiro deste ano, o funcionário informou que era suspeito de violações disciplinares graves e aceitou a revisão de disciplina e a investigação de supervisão pela Comissão Central de Inspeção de Disciplina.
mania cupom blaze
Após a investigação, Dai Daojin perdeu seus ideais e crenças, desviado de sua missão original, implementou a tomada de decisão e a implantação do Comitê Central do Partido, não foi resoluto, descontado e mudou, abandonou a responsabilidade política de governar o partido, deteriorou -se o ecologia política local e confrontou a revisão organizacional.
mania cupom blaze
No relatório Aviso de disciplina partidária e assuntos governamentais, Dai Daojin também foi acusado de "Ren Ren Protestante", "Indulgência, adquirindo parentes a usar seu poder para buscar interesse privado", "possui ilegalmente as empresas não listadas" ações "," Falsificar e falsifica e envolvido em realizações digitais "corrupção" e assim por diante.(sobre)
mania cupom blaze
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com