lotofácil de ⚽ Roupas Volkswagen se torna um gargalo para o desenvolvimento de lojas de roupas de resgate de nicho
2025-04-30 02:54:23丨【lotofácil de】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil de】
Na competição comercial, o fracasso é inevitável e ninguém se atreve a garantir que ele é sempre um general.No entanto, diante do fracasso, algumas pessoas estão em pânico, de modo que, mais e mais miseráveis; de Liu Danhua vencerá.
Andando na rua, as lojas de roupas são sempre o cenário mais comum, apoiando a prosperidade da cidade.Embora a loja de roupas da Liu Fang não seja grande, o mobiliário de produtos na loja é cuidadosamente e meticuloso.Nos últimos três anos, as lojas de ambos os lados mudaram a cabeça, mas a loja de roupas de Liu Fang vem e vindo, e o negócio continuou.Repórter Kong Lei
Roupas Volkswaged se tornam gargalos de desenvolvimento
Depois de se formar na faculdade, Liu Fang trabalhou em uma grande empresa conhecida.Embora ela tenha um salário alto e um emprego estável, ela sempre espera embarcar no caminho do empreendedorismo bem -sucedido.
Como um parente era a pessoa responsável em uma fábrica de roupas em Guangdong, Liu Fang renunciou e começou a se concentrar no empreendedorismo.Em agosto de 2011, ela investiu 100.000 yuans para alugar uma fachada de 100 químicos a metros em uma área de ouro da capital provincial, atacou centenas de roupas femininas das fábricas de roupas de parentes e iniciou negócios.
Assim que os negócios se abriram, a sabedoria única de Liu Fang para as roupas femininas atraiu a atenção de muitas pessoas.No entanto, menos de meio ano após a abertura, as mesmas roupas femininas não podem mais ser vendidas depois de vender duas ou três peças. semana.
"Minha variedade de roupas é muito popular, porque o volume de vendas é difícil de garantir, o nível de lucro é muito baixo". Roupas comuns que dependem do número de roupas comuns para ganhar a quantidade.Liu Fang percebeu que tinha que entender a tendência personalizada de roupas e procurou um ponto de venda.Para fazer um artigo nas roupas personalizadas, ela se inscreveu para um curso de treinamento de costura e assinou várias revistas de roupas para obter pontos de venda pessoais.
lotofácil de
Nichedização permite que pequenas lojas ganhem novos alunos
lotofácil de
Liu Fang era uma pessoa que não perdeu facilmente.Após uma pesquisa de mercado aleatória no centro da cidade, mais de 60 das 100 mulheres indicando que há um Cheongsam adequado disposto a comprar, o que a determinou a começar com o Cheongsam personalizado.
Alguns meses depois, Liu Fang "emprestou" um designer de roupas da fábrica de roupas de seu parente e mudou a loja de roupas para uma loja personalizada.Como os designers que ela convidou tinham um nível, vários jovens que se casaram usavam o Cheongsam feito em sua loja.Com essa boa oportunidade, ela rapidamente entrou em contato com a empresa de casamentos para realizar a cooperação e usou o contrato de arrendamento e as vendas paralelas para alcançar um acordo de cooperação com uma dúzia de empresas de casamento.
"Os clientes são mais aceitáveis para 2.000 yuan. A personalização de dezenas de milhares de yuan é porque os tecidos são bons e importados, mas esses clientes não excedem 10 por ano". 2.000 yuan.
Além da personalização de Cheongsam e vestidos, os negócios de Liu Fang também se expandiram para a personalização e a personalização diária de roupas. "Liu Fang disse que ela valoriza as perspectivas de mercado personalizadas de alto nível." Com o desenvolvimento da urbanização, o nível dos consumidores se tornará cada vez mais alto, e a demanda nesse campo se tornará cada vez maior ".
O empresário disse
Na era da personalização do produto, apenas ao entender os pontos problemáticos do consumo, há uma base para a derrota.Para ser individualizado, é necessário subdividir o mercado -alvo, dividir o público em nicho, refinar a direção da demanda por altos lucros, forte poder de consumo e tendência e refletir pontos de venda personalizados por meio de serviços personalizados e DIY do produto.
lotofácil de
Liu Fang analisou que os clientes em roupas personalizadas no mercado são sensíveis, e esse grupo também está disposto a pagar por um produto de alto preço que está em conformidade com seus sentimentos internos e anexar elementos de apelo emocional.Em termos de posicionamento do produto, preste mais atenção à experiência do toque.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos
abaixo: