Serviço de notícias da China, 8 de fevereiro.A solicitação dos comentários mencionou que incentivando e apoiando vários locais da escola, como palácios juvenis, museus de ciência e tecnologia, museus, etc. para realizar o treinamento do campus, enriquecer o número de configurações de currículo, expandir o número de Inscrição e atenda às necessidades de treinamento razoável -do Campus.
O anúncio afirma que, para padronizar as atividades de treinamento do campus, melhorar a qualidade do treinamento off -school, atender às diversas necessidades culturais e educacionais, promover o crescimento saudável dos jovens, de acordo com a lei educacional, a lei de educação obrigatória, Lei de Promoção da Educação Privada, Lei de Proteção Menor, O Escritório Chinês, o país e as leis e regulamentos do país e os regulamentos estaduais relevantes impressos e emitiram as "opiniões sobre reduzir ainda mais a conflição de estudantes hwalring e fora do treinamento escolar" emitidos pelos emitidos e emitido. a sociedade.
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Anexo: Regulamentos sobre Off -Campus Training Management (rascunho para comentários)
Regulamentos sobre Off -Campus Training Management
(Rascunho para comentários)
Artigo 1 Para padronizar as atividades de treinamento do Campus, melhorar a qualidade do treinamento off -school, atender às diversas necessidades culturais e educacionais, promover o crescimento saudável dos jovens, formular esses regulamentos.
Artigo 2 O treinamento off -campus referido nesses regulamentos refere -se ao objetivo principal do sistema educacional da escola, com alunos do ensino fundamental e médio e crianças em idade pré -escolar de 3 a 6 anos, para melhorar o nível acadêmico ou cultivar especialidades de interesse. atividades de treinamento.
Artigo 3 fora do treinamento escolar adere à liderança do Partido Comunista da China.
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O treinamento fora da escola implementa a política nacional de educação, implementa as tarefas fundamentais do povo Lideshu, segue o princípio do bem -estar público e promove a implementação da educação de qualidade e se tornou um suplemento útil à educação escolar.
O artigo 4 fora do treinamento escolar deve ser classificado e gerenciar de acordo com o assunto e as categorias não disciplinares.Métodos de classificação específicos devem ser estipulados pela Administração da Educação do Conselho de Estado em conjunto com a tecnologia, cultura e turismo, esportes e outros departamentos.
Artigo 5 Os governos do povo em todos os níveis no nível do condado ou mais estabeleceram um mecanismo de coordenação para o trabalho de treinamento off -campus para fortalecer o planejamento geral do trabalho.
O Departamento Administrativo da Educação do Conselho de Estado é responsável pelo planejamento geral, coordenação abrangente, gerenciamento de macro e estrutura de escala regulatória do treinamento off -school.O Departamento Administrativo da Educação dos Governos do Povo no nível do condado ou acima do condado é responsável pelo treinamento de Off -Campus na área administrativa.
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Os departamentos de ciência e tecnologia, cultura e turismo e esportes do Conselho de Estado são as autoridades do setor de treinamento off -campus nos campos correspondentes para formular padrões e qualificações relevantes, implementar o gerenciamento da indústria e realizar orientações profissionais.A ciência e a tecnologia, a cultura e o turismo, os esportes e outros departamentos relevantes nos governos da população local no nível do condado ou acima do condado são responsáveis pela gestão da indústria do treinamento fora da escola.
O Conselho Estadual e outros departamentos locais relevantes são responsáveis pela administração do treinamento off -school dentro do escopo de seus poderes.
Artigo 6 As atividades de treinamento off -school devem obter permissões de treinamento de off -school correspondentes de acordo com a lei e terem condições de pessoal jurídico.As instituições de treinamento de escolas externas para o estágio de educação obrigatória devem ser registradas como pessoas jurídicas sem fins lucrativos.
As licenças de treinamento escolar externas são aprovadas pelo Departamento Administrativo da Educação do governo do povo no nível do condado ou acima do condado.Aqueles que usam a tecnologia da Internet para realizar atividades de treinamento do campus serão aprovadas pelo Departamento Administrativo Educacional do governo do povo provincial.As licenças de treinamento escolar não disciplinar devem ser relatadas às autoridades competentes do setor no mesmo nível para revisar e concordar com o Departamento Administrativo da Educação.Aqueles que envolvem vários departamentos devem ser relatados às autoridades relevantes do setor para revisão e consentimento.
Artigo 7 As instituições de treinamento off -campus devem ter boas condições e condições de crédito, como estruturas organizacionais, funcionários, fundos, locais e instalações e sistemas de gerenciamento compatíveis com as atividades de treinamento.
O nome das instituições de treinamento off -campus deve ser declarado na palavra "treinamento".
Artigo 8 O pessoal de ensino e ensino e pesquisa de instituições de treinamento escolar deve obter qualificações de professores.O pessoal de ensino e ensino e pesquisa de instituições de treinamento não disciplinar devem obter qualificações profissionais correspondentes.
Os jardins de infância, professores e ensino e pesquisadores em jardim de infância, escolas primárias e secundárias não devem se envolver em atividades de treinamento off -school.
Artigo 9 Os materiais utilizados no treinamento off -campus devem ser relatados à Autoridade de Aprovação para o registro.Entre eles, se o treinamento não disciplinar for implementado, as autoridades do setor serão submetidas às autoridades do setor para o registro.
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Artigo 10 fora -O treinamento em escolas deve ser organizado de tempos até o momento do tempo de ensino das escolas primárias e secundárias onde o treinamento está localizado e não deve ocupar o treinamento em disciplina durante os feriados nacionais, dias de descanso e férias de inverno e verão .O Departamento Administrativo Educacional do Governo do Povo Provincial pode em conjunto com as autoridades do setor do setor para fazer regulamentos específicos sobre o tempo e os períodos de treinamento.
Artigo 11 As instituições de treinamento off -campus não devem organizar ou participar da Organização de Exames e Competições de Graças para estudantes do ensino fundamental e médio e crianças em idade pré -escolar de 3 a 6 anos, e não anunciarão o desempenho acadêmico e o ranking das metas de treinamento.
Os jardins de infância e as escolas primárias e secundárias não devem participar de resultados de treinamento ou treinamento off -school como base para a inscrição.
Artigo 12 O treinamento disciplinar implementado pelos estudantes deve ser implementado de acordo com a lei, e o gerenciamento de orientações governamentais será implementado de acordo com a lei.Os preços de cobrança de outro treinamento off -campus devem ser relatados à Autoridade de Aprovação para o registro.
As despesas que Off -Campus Training Institutions devem ser usadas para financiamento e cobradas devem ser usadas principalmente para treinar atividades comerciais, melhorar as condições de treinamento e garantir o tratamento dos funcionários.
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Artigo 13 Se uma instituição de treinamento off -school for cobrada pelas taxas de pré -coleta, a taxa de pré -coleta será incluída na supervisão.As medidas específicas são formuladas pelo Departamento Administrativo da Educação do governo do povo provincial em conjunto com os departamentos relevantes no mesmo nível.
Artigo 14 O Departamento Administrativo da Educação do Conselho de Estado estabelecerá uma plataforma de Serviço de Supervisão de Treinamento Nacional Unificada -Off -Campus com departamentos relevantes.As instituições de treinamento de escola externa devem preencher e atualizar informações relevantes em tempo hábil para garantir que as informações sejam verdadeiras e precisas.
As instituições de treinamento off -campus devem assinar um contrato com a meta de treinamento ou seus guardiões e devem usar o texto padrão do contrato de treinamento formulado pela Administração de Educação do Conselho de Estado e se registrar para o registro da plataforma nacional de serviço de supervisão de treinamento do Campus .
Artigo 15 A educação, tecnologia, cultura, turismo, esportes e outros departamentos no nível do condado ou acima do condado, juntamente com o departamento de supervisão de mercado, melhoram o mecanismo conjunto de aplicação da lei e fortalecem a supervisão diária do treinamento de off -campus.
Artigo 16 Departamentos administrativos da educação, autoridades do setor e outros departamentos relevantes devem realizar o treinamento em escolares e a aplicação da lei de acordo com a lei. e outras medidas estipuladas em leis e regulamentos
Artigo 17 em violação desses regulamentos, leis e regulamentos relevantes, existem treinamento não autorizado, treinamento de disciplina disfarçada, excedendo o escopo do escopo da licença, o caos e a organização de competições em violação dos regulamentos. A lei de promoção da educação privada será punida.
Artigo 18: Incentivar e apoiar vários locais da escola, como palácios juvenis, museus de ciência e tecnologia, museus etc. para realizar o treinamento em escolares, enriquecer o cenário do currículo, expandir o número de inscrições e atender ao encontro do necessidades de treinamento razoável -escolar.
Artigo 19 Os governos da Povo Local no nível do condado ou acima do condado devem melhorar o mecanismo de garantia de financiamento e introduzir as instituições de treinamento escolar de alta qualidade e crédito, com base em vários métodos para participar de serviços escolares de classe para atender as diversas necessidades dos alunos.
Artigo 20 Esses regulamentos devem ser implementados a partir da data do ano.
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