loteria federal 19 05 18
Casas residenciais sĂŁo altas locais de incidĂȘncia para bicicletas elĂ©tricas.De acordo com as "disposiçÔes sobre gerenciamento de segurança contra incĂȘndio de edifĂcios civis de alta riscação" emitidos pelo Departamento de Gerenciamento de EmergĂȘncias em 2021, as salas pĂșblicas, os corredores de evacuação, as escadas, as exportaçÔes de segurança e outros locais de prĂ©dios de alto ramo sĂŁo proibidos de estacionar ou carregar Biciciclas elĂ©tricas.EntĂŁo, por que os proprietĂĄrios insistem que querem "entrar na casa"?Por que cobrar cobrança de casa?
HĂĄ pouco tempo, os repĂłrteres tambĂ©m visitaram em todo o paĂs e descobriram que o fenĂŽmeno de moradores que trouxeram bicicletas ou baterias elĂ©tricas para carregamento interno.O repĂłrter descobriu que as instalaçÔes de cobrança pĂșblica insuficientes sĂŁo os principais pontos problemĂĄticos encontrados pelos moradores ao usĂĄ -los.
loteria federal 19 05 18
Em uma comunidade antiga em Tianjin, o repórter viu que os moradores colocam bicicletas elétricas no corredor à vontade ou empurraram o elevador.Embora alguns moradores estacionassem o carro do lado de fora do prédio, era conveniente para o mapa.
Em uma comunidade no distrito de Fengtai, Pequim, o repĂłrter viu que, embora as convenientes instalaçÔes de cobrança pĂșblica tivessem estabelecido a conveniĂȘncia do edifĂcio residencial e lembrou a bicicleta elĂ©trica "nĂŁo entrar no prĂ©dio ou nĂŁo entrar na casa", despertando , alguns moradores ainda afastaram os olhos disso.
Em uma comunidade na rua Dongsha, distrito de Liwan, Guangzhou, alguns moradores ainda empurravam bicicletas elétricas em suas casas para cobrar quando sabiam que tinham riscos.
No Street Heart Park, embora mais de dez ĂĄreas de cobrança pĂșblica com mais de dez portos de cobrança, durante a visita, o repĂłrter nĂŁo viu uma bicicleta elĂ©trica cobrando aqui.AlĂ©m de gastar mais dinheiro, os moradores dizem que, Ă s vezes, querem usar, nĂŁo conseguem mais encontrar a posição vazia e atĂ© mesmo alguns veĂculos que nĂŁo carregam frequentemente param no galpĂŁo para ocupar a posição.
Para problemas como riscos de segurança ocultos e instalaçÔes de cobrança pĂșblica insuficientes refletidas pelos residentes.Os funcionĂĄrios do ComitĂȘ de Bairro da Comunidade Local disseram que, para cobrança ilegal, tentariam convencĂȘ -los durante as inspeçÔes diĂĄrias.Quanto Ă expansĂŁo de instalaçÔes de cobrança pĂșblica, alĂ©m de considerar fatores de segurança como anti -teto e prevenção de incĂȘndio, tambĂ©m estĂĄ enfrentando problemas como locais limitados em comunidades antigas e incapazes de abrir a distĂąncia dos edifĂcios residenciais.
O proprietårio não presta atenção à segurança das bicicletas elétricas
O repĂłrter aprendeu que, alĂ©m dos muitos pontos problemĂĄticos dos pontos de dor encontrados pelos moradores mencionados acima, hĂĄ outro aspecto que muitos proprietĂĄrios de carros nĂŁo tĂȘm atenção suficiente Ă segurança da eletricidade da bateria de bicicleta elĂ©trica e Ă consciĂȘncia insuficiente da qualidade da bateria.De acordo com a anĂĄlise estatĂstica do National Fire Rescue Bureau, as principais razĂ”es para incĂȘndios em bicicleta elĂ©trica incluem sobrecarga de bateria, falha Ășnica da bateria e curto -circuito de linhas elĂ©tricas.Pode -se observar que a qualidade da bateria Ă© particularmente crĂtica.Especialmente para baterias velhas e baterias modificadas com tempo de uso longo, existem muitos riscos de segurança ocultos.Portanto, os inspetores da bateria tambĂ©m realizaram testes relevantes.
Para testar as diferenças nos coeficientes de segurança de carregamento de uma bateria antiga e a bateria nova, os inspetores primeiro desmontaram a bateria de lĂtio de um veĂculo elĂ©trico comum.Posteriormente, os inspetores colocam as duas baterias novas e baterias antigas que foram desmontadas separadamente e usaram a bateria antiga por um longo tempo. as mesmas condiçÔes.
Teste de bateria engenheiro sĂȘnior Li Zhaoyang : Esta curva laranja Ă© a temperatura da bateria do envelhecimento, e a curva azul Ă© a mudança de temperatura da nova bateria.Pode -se observar que a temperatura da bateria do envelhecimento aumenta significativamente mais rĂĄpido que as baterias frescas ao carregar, e a mĂ©dia Ă© de 1 ° C ~ 2 ° C.
Os inspetores também simularam as colisÔes que podem encontrar no uso diårio de baterias para realizar testes de pressão.Pode -se observar que a bateria espremida apareceu pela primeira vez no óbvio som interno de rachaduras e depois rachando de repente.Depois, houve uma fumaça da bateria e imediatamente explodiu.
loteria federal 19 05 18
As pessoas da indĂșstria lembraram que a sobrecarga da bateria pode levar a um declĂnio no desempenho da bateria, diminuindo a duração da bateria e atĂ© danificando a bateria para deixar os perigos ocultos.AlĂ©m de desenvolver bons hĂĄbitos, os proprietĂĄrios de carros devem escolher fabricantes regulares ao comprar baterias elĂ©tricas de bicicleta.Mesmo na nova bateria, ela deve ser verificada ou substituĂda dentro de meio ano a dois anos.
O que as famĂlias de bicicleta elĂ©trica causam internautas de incĂȘndio?
Diante do incĂȘndio causado por bicicletas elĂ©tricas, muitos internautas estavam preocupados com a Internet.Pique o vĂdeo e veja o que dizem os internautas.
Explore ativamente a combinação de "esparso" e "bloqueio" em vårios lugares
De acordo com dados da China Bicycle Association, no final de 2022, as duas bicicletas elĂ©tricas de duas rodas do meu paĂs atingiram 350 milhĂ”es de veĂculos, o que equivale a 1 bicicleta elĂ©trica a cada 4 pessoas.Com a popularidade e os acidentes de bicicletas elĂ©tricas, novos desafios e requisitos tambĂ©m foram apresentados na ordem e gerenciamento originais da cidade.
Especialistas disseram que, alĂ©m do nĂvel legislativo e melhoram as leis e regulamentos de estacionamento e cobrança de locais relacionados do nĂvel legislativo, Ă© mais importante explorar ativamente a experiĂȘncia e as prĂĄticas de "esparso" e "bloqueio".
loteria federal 19 05 18
Em Suzhou, vĂnculos locais, como produção de bicicletas elĂ©tricas, vendas, estacionamento, cobrança e administração, esclareceram claramente os requisitos de responsabilidades legais do governo, departamentos funcionais e assuntos sociais.Ao mesmo tempo, nas comunidades condicionais para apoiar a melhoria das medidas de prevenção e defesa privadas, configure um dispositivo de vigilĂąncia por vĂdeo de 24 horas de extensĂŁo e detector de fogo independente.
Uma equipe comunitĂĄria Shen qiuning : TambĂ©m compramos um seguro "trĂȘs anti -" para residentes.Se nossos veĂculos forem roubados durante o uso de instalaçÔes de cobrança ou, se houver outros motivos, podemos dar um subsĂdio de atĂ© 2.000 yuan um subsĂdio.
No distrito de Fengtai, Pequim, o corpo de bombeiros local estå promovendo ativamente as ruas e unidades de propriedade na jurisdição para instalar o sistema de controle de escada inteligente nesta comunidade.Com a ajuda de uma cùmera inteligente instalada na caixa de elevadores, o sistema controla com precisão a bicicleta elétrica e a bateria "no andar de cima" no método de "reconhecimento de algoritmo+som e alarme de luz".
Em termos de promoção da construção de instalaçÔes de carregamento de bicicletas elĂ©tricas, Pequim tambĂ©m planeja construir outros 200.000 recĂ©m -construĂdos em 2024 com base nas 950.000 interfaces de cobrança pĂșblica concluĂdas para resolver os pontos de dor do cobrança do proprietĂĄrio.
loteria federal 19 05 18
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com