Texto/Wuhan Evening News Reporter Sun Xiaotu/Nosso repórter Yang Tao
logotipo pokerstars
Na tarde do dia anterior, Zhang, que morava na comunidade de Wuhuan, no distrito de Hongshan, saiu para pegar a filha e de repente correu um homem de meio -idade com uma faca para perseguir Zhang.Os moradores da comunidade e o mestre de 65 anos, Yu, viram isso e avançaram para subjugar o assassino em suas mãos.
logotipo pokerstars
Entrando no quinto distrito do anel do lado da rua Huquan, Hongshan, há uma estrada de cimento de 200 metros. discutindo o assunto.
"Por volta das 16h, um dia antes, ouvi alguém gritando 'Life -Saving' no andar de cima". foi pressionado no chão por Lao Yu.
Ren, uma moradora da comunidade, disse que na época foi para casa de fora e viu um homem perseguindo uma mulher de meia idade com uma arma de crimes."A mulher fugiu para a comunidade e gritou 'ajuda, matando' e foi pego sem correr muito".
"O homem derramou a mulher no chão e a esfaqueou com uma faca". Pressione o assassino no chão com as pernas.
Trabalhadores aposentados agarrando facas com as próprias mãos
Sob a orientação dos moradores, o repórter viu Lao Yu.Sua cabeça de 1,7 metro, figura bem proporcionada, um chapéu marrom não podia cobrir cabelos pretos grossos.
"Tenho 65 anos e sou um trabalhador aposentado. Quando eu era jovem, trabalhei como soldado". ?
O repórter mencionou que ele levou a faca com as próprias mãos.
Lao Yu lembrou que um homem segurava uma faca, perseguiu uma mulher, a derramou no lado da estrada e esfaqueou o pescoço com uma faca."Corri rapidamente, agarrei a mão com uma faca com a mão direita e pressionei o corpo com os joelhos."
logotipo pokerstars
"As mulheres são todas o sangue. Depois de controlar o assassino, ela se levantou e correu para fora da comunidade"."Nós o pressionamos por quase meia hora até a polícia chegar".
A esposa de Lao Yu ficou um pouco brava: "Uma grande idade, ainda tão impulsiva, o que devo fazer se eu se machucar, o que devo fazer se fosse retaliado?" Como posso pensar tanto, não consigo ver a morte, não consigo ver a morte, não consigo ver a morte, não consigo ver a morte.
Os feridos não estão em perigo por enquanto
Às 10 horas da manhã de ontem, o repórter encontrou o marido de Zhang, o Sr. Zhang no Hospital Cardilateral do Hospital Geral do Exército da região militar de Guangzhou.
Li apresentou que era de Hong'an, Hubei, e trabalha com sua esposa há mais de dez anos.Por volta das 16h10 do dia anterior, ele esfregou o chão e se preparou para o jantar em casa, e sua esposa foi para o jardim de infância para buscar a filha na escola."Em menos de dez minutos, minha amiga ligou e disse que foi esfaqueada".
"Ela se inclinou em um carro na beira da estrada, e estava cheia de sangue." Sua garganta, uh ... eu quero dizer algo o que, mas não sei dizer, eu sei que ela quer que eu a salve.
A cabeça e a mão de Zhang eram faca, a traquéia e a garganta foram perfuradas, e as costas esfaquearam os pulmões com uma faca.O médico disse que, após uma noite de resgate, a situação de Zhang se estabilizou temporariamente.
Ontem à noite, o repórter aprendeu com a polícia de Hongshan que a causa desse assassinato foi uma disputa de bairro.Atualmente, a polícia deteve a detenção criminal do assassino, e a situação específica está sob investigação mais aprofundada.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com