De acordo com o cliente "Xinhua International" da agência de notícias da Xinhua, a Organização Extrema da Somália "Partido da Juventude" fez um ataque de carro -bomba suicida em um hotel em um hotel na capital Mogidisa no dia 26 e morreu pelo menos 15 pessoas.Nesta operação brutal, um membro da equipe da embaixada chinês foi morto, infelizmente, e três outros funcionários foram feridos.
O "Partido da Juventude" afirma que esta é uma recente retaliação da União Africana no Regimento Especial da Somália e nas forças do governo da Somália no sul de Soman.No entanto, sua essência é que não há ataque diferente e não há direcionamento especial para outros países, incluindo a China.Escolher a "buzina da África Oriental", guardando o rigoroso hotel da Península, significa fazer influência internacional na maior extensão.
link grupo whatsapp mega sena
"Partido da Juventude" está indubitavelmente desafiando os resultados internacionais do Contra -Terrorismo.No momento em que a ameaça terrorista global é atualizada, a comunidade internacional é urgente para remover a área cega antiterrorista.
Desde que a Somália entrou em uma guerra civil em 1991, embora a operação do contador -terrorismo continuasse, os resultados sempre "pressionaram a cabaça para flutuar".O "Partido da Juventude" é imortal, e a Somália está enfrentando três grandes problemas.
Primeiro, a luta civil fornece um viveiro para o terrorismo.Os anos de guerra, seções armadas e forças tribais estavam dando espaço para o "Partido da Juventude".O governo de transição somalis era fraco e só podia viver em uma mão, incapaz de manter a segurança nacional.
Segundo, a pobreza promoveu sua equipe a crescer.A taxa de desemprego da Somália é alta e as pessoas estão lutando na pobreza e na fome vermelha. Forneça piratas para o crescimento das forças terroristasSe a pobreza não for resolvida por um dia, a ameaça de terrorismo existirá por um longo tempo.
link grupo whatsapp mega sena
Terceiro, internacionalmente o ignora.Por mais de 20 anos, a comunidade internacional e as organizações regionais tentaram resolver o conflito somali muitas vezes, mas existem poucos edifícios.Os Estados Unidos e outras grandes potências não desempenharam um papel no processo da Somália, enquanto alguns países vizinhos na Somália têm seus próprios cálculos e resgate fraco.O desrespeito e confuso da comunidade internacional tornou os "chifres da África Oriental" uma "zona cega" do contra -terrorismo.
link grupo whatsapp mega sena
A Somália é o epítome do status atual do terrorismo global.Na Ásia Ocidental e na África, aqueles países com estagnação a longo prazo de estagnação socioeconômica, supressão externa com turbulência interna e várias contradições estão correndo para organizações terroristas: o ambiente de guerra é propício para seus campos e o acúmulo de meios de subsistência das pessoas é propício ao recrutamento de pessoas.
Limpe a área cega antiterrorista.O layout internacional da "base" acelerou, surgiu o "Estado Islâmico" e as organizações terroristas regionais estavam transmitindo.O terrorismo global mostrou uma nova tendência de globalização da rede organizacional, localização de terroristas e métodos de planejamento de alta tecnologia.Essa tendência, por sua vez, também exacerbou a instabilidade regional e as reações de cadeia induzidas nos países vizinhos.
link grupo whatsapp mega sena
Limpar o contador -terrorismo e a zona cega precisam urgentemente cooperar.O dilema anti -terrorismo da "África Oriental" é um sintoma típico da hiperplasia da fissão de tumores terroristas globais.Não deve estar "fora do campo da visão" e "anti -terrorismo e zona cega", mas deve ser o lugar onde os campos de batalha antiterrorismo internacionais devem estar.Desde o financiamento do suporte técnico, o treinamento do pessoal do equipamento, até o compartilhamento de informações de informações e formulando planos juntos, o campo do contra -terrorismo precisa de uma cooperação mais abrangente e eficaz.
A queda de 15 anos tocou a linha inferior do anti -terrorismo internacional, e qualquer um deve apertar as cordas da segurança.Como o secretário assistente das Nações Unidas -geral das Nações Unidas, Mulett, Mulett, disse que a realização das Nações Unidas no SAOVI e o objetivo exige que todos os parceiros forneçam um forte apoio.O governo federal da Somália, a União Africana e seu país militar, as Nações Unidas e todos os principais parceiros devem cumprir suas promessas e implementar em conjunto a estratégia de acordada.
O mundo entrou na era do contra -terrorismo 3.0.O terrorismo é o inimigo público de todos os seres humanos.(Repórter Chen Cong)
link grupo whatsapp mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com