Repórter Zhang Zhi Xiong Hanling, repórter Xiong Hanling
Patrocine a popular série de TV, reality shows e use mídias sociais como WeChat e Weibo para acompanhar os tópicos sociais "marketing" ... em 2015, o mercado automático doméstico é morno, mas com a crescente "Internet+" no Wave, os métodos de marketing das empresas de automóveis estão constantemente sendo novos e um maravilhoso drama de marketing é encenado.
Marketing de entretenimento: entender de perto a "economia do globo ocular"
Primeiro, 180 milhões de títulos exclusivos Iqiyi "Running Brothers 3", depois 30 milhões para comprar a quarta temporada de "China Good Voice" Championship antes do nascimento do anúncio de 60 segundos de ouro. A marca de comércio "durante a noite" acabou de se estabelecer em março deste ano.
Nos últimos anos, nos programas populares de variedades na tela de prata doméstica, todos podemos encontrar a figura de uma companhia de carros -seja o título de Buick Akion Kochi "Real Man", ou o duque de Dongfeng Nissan, de mãos dadas "Eu sou Um cantor ", ou Volvo XC60 terminou" o cérebro mais forte ", ou o FAW Toyota RAV4 patrocinou" flores e adolescentes "... empresas de carros por meio de várias formas, como nomes de shows, implantação de cenários e anúncios de conectar, com a ajuda desses populares A variedade mostra, aumenta a exposição de produtos, aumentando assim o conhecimento da marca e as vendas de terminais.
WeChat Marketing: Jogue para a "Economia do Círculo de Amigos"
Em 25 de janeiro, um anúncio da BMW "detonou" o Círculo de Amigos do WeChat.Esse anúncio com apenas 12 palavras se tornou o foco da atenção dos fãs do WeChat.Este anúncio publicado no WeChat Circle of Friends é composto por informações sobre texto e imagem.Seu surgimento trouxe quase 46 milhões de exposição e 200.000 fãs e causou discussões acaloradas sobre a opinião pública.Logo, os anúncios de Cadillac e Ford também apareceram no Círculo de Amigos do WeChat.
A partir de agora, o WeChat atingiu 600 milhões por mês para usuários ativos, e o número de usuários do WEIBO também excedeu 100 milhões.Atualmente, as principais marcas de carros domésticos abriram basicamente o WeChat e o Weibo oficial.
Na era da economia dos fãs, promoveu carros para obter mais atenção nas mídias sociais.
Emprestando Marketing: "Economia quente"
Em 29 de outubro, a política "Two -Child" foi divulgada e as principais empresas de carros domésticos organizaram a redação pela primeira vez para desenvolver marketing com este evento quente.
O novo vagão da BMW 2 Series da BMW Brilliance tem uma cópia do "Somente nº 2, 2 talento será bonito". Também impulsiona um tema feliz e provoca o desejo de comprar dos clientes.
No pôster publicitário de Gac Toyota Hanlan, um carro está com vista para os assentos de segurança infantil.
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E a marca independente Baojun 730 também fez um pôster: "Agradeça ao país por deixar a segunda política infantil. Sete carros domésticos ainda precisam ter, caso nossa família tenha se tornado maior!" Hotspot social, o Baojun 730 é promovido pelo caminho.
Com foco em pontos de acesso sociais, com as rápidas características de comunicação da Internet, mais e mais empresas de automóveis começaram a atribuir importância ao "marketing quente", associar seus próprios produtos ou marcas a eventos de hotspot e trocar o efeito máximo de marketing no mínimo custo.
Marketing esportivo: por "economia esportiva"
Este ano, um "vento de corrida" raspou o norte e o sul do rio.BMW, Pequim Hyundai, GAC Toyota, SAIC -GM e outras empresas de carros apareceram na lista oficial de patrocinadores oficiais da maratona convencional na China.
Além de correr, Dongfeng Nissan uniu as mãos à Liga dos Campeões para lançar a "nova ação de tendência", Dongfeng Honda patrocinou o "Cup do Leste Asiático" e Dongfeng Citroen Terring patrocinou o 35º campeonato asiático de Badminton, Beijing se tornou o 2015 BEIJing International Iron Man Três Patrocínio patrocinou negócios.
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Como os esportes de massa mais baseados em massa, o espírito da era da saúde e dos esportes é transmitido, que é altamente equipado com a velocidade da busca dos produtos automóveis e do espírito de paixão. O bem -estar e, ao mesmo tempo, também abriu suas vendas para seus produtos de carro através dos enormes consumidores por trás do evento.
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Patrocínio da marca de carros programas de variedades populares, diversos métodos de marketing
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