Em 2014, a FAW -Volkswagen Audi vendeu um total de 575077 novos veículos, um aumento de 17,7% -em um ano, representando 34%do mercado de carros de luxo. suas vantagens no corredor -up.No entanto, neste ano, a taxa de crescimento do mercado de carros de luxo declinou e muitos traficantes de marcas de carros não puderam ser facilitados.Então, qual é a situação do FAW -Volkswagen Audi?Que estratégia adotaremos 2015?
Ge Shuwen, vice -gerente geral executivo da Divisão de Vendas da Faw -Volkswagen Audi, disse a repórteres que em 2014, 70 % dos revendedores FAW -Volkswagen Audi eram lucrativos.Comparado aos produtos competitivos, a Audi sempre foi relativamente estável em todo o lucro.Em 2014, o número de revendedores FAW -Volkswagen Audi aumentou para 409, cobrindo 178 cidades em todo o país.Em 2015, o FAW -Volkswagen Audi promoverá o "Planejamento de Rede Ideal";
"Restaurar a essência" é a palavra -chave que a GE Shuwen sempre enfatizou.Ele explicou a partir dos aspectos das metas de vendas, estratégias de expansão e estratégias de produtos.
Em termos de metas de vendas, em 2015, o FAW -Volkswagen Audi não bloqueará uma meta de vendas simples.Ele acredita que as metas de vendas são apenas uma das muitas metas, e não é de forma alguma que o volume de vendas sobrecarrega tudo.Aconteceu que o volume de vendas foi definitivamente o primeiro quando o mercado estava crescendo em alta velocidade e as terras corporativas de corridas de cavalos.Este não é esse conceito agora, é um sistema de destino multidimensional e multi -posição.
"Acho que a demanda de quantidade não será a principal busca dos principais fabricantes deste ano e será ajustada à qualidade. Finalmente, o aumento da quantidade de volume de direção através da melhoria da qualidade. De fato, a quantidade é um por -Produto, o que você faz bem.
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"De acordo com hábitos convencionais, geralmente não anunciaremos uma meta de vendas absoluta. O verdadeiro é o pensamento no" Tao ". Nossa meta de vendas atual é um valor elástico, um aumento de 10%a 15%. É confirmado em No trimestre que, se houver alguns problemas no primeiro trimestre, a meta será ajustada ao longo do ano.
Em termos de expansão da rede, a GE Shuwen acredita que a expansão futura não se concentrará nas vendas como o foco da atenção, mas para fornecer aos clientes serviços para se concentrar no foco.Como é fácil vender carros e pode ser vendido em todos os lugares, é muito difícil para serviços e manutenção reais exigir várias habilidades de manutenção e manutenção de alto nível.
Ele disse: "Nossa Web futura será diversificada para se concentrar no serviço como foco. Se uma loja puder lidar com o carro normalmente, é fácil vender para cerca de 3.000 unidades com a área atual, recursos de serviço e recursos de recepção. A plataforma de fábrica é restrito.
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A GE Shuwen admite que a possibilidade de lucratividade para novas lojas de distribuição em 3 anos é muito difícil, porque os clientes se acumulam e depois de sales são difíceis.Mas, apesar disso, o Faw -Volkswagen Audi tem um indicador difícil no desenvolvimento futuro da Internet: deve ganhar dinheiro dentro de 3 anos."Qual é o crescimento das vendas com base em muitas suposições? Qual é o crescimento das vendas? Qual é o custo de entrar na fábrica? Qual é o custo da construção de investimentos? O que é operação artificial? Existe um modelo enorme. Por exemplo,, por exemplo, Abra uma família na terceira estrada leste, qual é o tamanho desta loja?
Em relação à estratégia do produto, ele disse que a estrutura do produto se moveu gradualmente para uma grande tendência, e o mercado foi movido em cerca de 10%no mercado por 5 anos consecutivos."O carro original comprado por 500.000 yuan está basicamente disponível por 450.000 yuan. Essa grande tendência começa no carro de uma classe A, se estende ao carro da classe B e se estende de 3 anos a carros de luxo. Carros de luxo. É também um um pouco para baixo.
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Para esse fim, em 2015, o Faw -Volkswagen Audi enriquecerá ainda mais a linha de produtos da nova família Audi A3 no mercado chinês, de acordo com a tendência de desenvolvimento de "personalização, miniaturização, esportes e proteção ambiental" no carro alto -nd - mercado.Em 27 de janeiro, o novo Audi A3 Cabriolet Convertible, o novo Audi A3 Sportback 40TFSI, e o novo modelo Domestic Audi A3 Limousine 40 TFSI, que enriqueceu a nova linha de produtos da família Audi A3.
No processo de serviço de vendas, o FAW -Volkswagen Audi também está restringindo a essência.Ge Shuwen disse que as necessidades dos clientes são diversas agora.Desde o ano passado, a FAW -Volkswagen Audi transformou gradualmente os processos de vendas e serviços em um modelo flexível."Desde a recepção até o carro, até o test drive, até a discussão, até a entrega, até a última mão ao consultor de serviço. Para a primeira compra de carro, ela deve ser seguida por essas etapas, mas para vários carros Compras, compro um carro para vários carros.
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Em relação aos enormes custos de construção e operacional das lojas 4s, ele acredita que nenhum país do mundo tem lojas 4s como a China em todo o mundo.À medida que o setor retorna ao lucro médio da sociedade, é difícil apoiar qualquer manutenção da loja 4S.No futuro, o desenvolvimento da FAW -Volkswagen Audi também controlará os custos e realizará a diversificação de lojas de distribuição.
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"Os ativos de todo o estoque de toda a sociedade fizeram muito. Acho que o modelo da loja 4S pode continuar por um período de tempo, mas o futuro deve ser mais uma maneira de economizar energia, ambientalmente amigável e de menor custo. Depende da sua marca lucratividade.(Repórter ma lianhua)
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