la slot machine
160.000 quilômetros de ferrovia, apoiando a China que flui
Operação aberta!Às 10:08 de 1º de outubro, com o trem C8218 iniciando a estação de Yinchuan, Baosin (Baotou a Yinchuan) High -Speed Railway Huiyin (Hui Nong para Yinchuan) foi oficialmente inaugurado.
A história é nova!Em 1º de outubro, a ferrovia enviou 21.488.000 passageiros, um recorde de um passageiro de um único dia enviado.
la slot machine
Corra bem!Em 4 de outubro, a ferrovia deve enviar 17,45 milhões de passageiros.Desde o lançamento do Transporte da Semana Dourada do Dia Nacional da Railway, os passageiros do envio de passageiros ferroviários excederam 17 milhões por 4 dias consecutivos, e o transporte é seguro, suave e ordenado.
Na véspera do dia nacional, a milhagem da ferrovia da China rompeu 160.000 quilômetros. atrás.
"Fuxing Mercedes na vasta terra da pátria" "Aplaudi o poder criativo que explodi do povo chinês" ... o secretário geral XI Jinping elogiou carinhosamente.
160.000 quilômetros da rede ferroviária, conectando montanhas e mares, tempo comprimido e espaço.Em 1º de outubro, o repórter embarcou no trem G79 e seguiu a mais longa velocidade de alta velocidade do mundo, Beijing -Gangzhou, trilhos de velocidade de alta velocidade, para sentir a China que flui.
Compactar tempo e espaço, apenas saia quando viajar
Às 10 horas do dia 1º de outubro, o trem G79 estava lentamente fora da estação ferroviária de Pequim West.
"Pequim para Hong Kong, 2400 quilômetros por toda parte, apenas 8 horas e 12 minutos, rápido demais!"
"A linha inteira pode correr 350 quilômetros por hora e ir para casa mais rápido!"
O trilho de alta velocidade de Pequim -guangzhou, 2298 quilômetros de comprimento."Por mais de 10 anos, graças à atualização contínua de redes e trens, os trens G79 foram mais rápidos e mais rápidos, as carruagens estão se tornando cada vez mais confortáveis e o serviço continuou a atualizar". Chefe do trem G79.
Olhando para o país inteiro, o Fuxing funciona na vasta terra e apóia a China que flui.
la slot machine
No planalto do oeste de Sichuan, o trem dirigiu para Jiuzhai Huanglong."O cenário encantador de Jiuzhai é intoxicante, e a experiência confortável do trem de alta velocidade da China é chocante", disse Li Suha, uma turista de Phnom Penh, Camboja.
la slot machine
Na terra das planícies centrais, a ferrovia de alta velocidade em forma de glifa "arroz" está em toda a direção."Eu venho de Jinan, pegue o trilho de alta velocidade por cerca de duas horas". a capital antiga.
A Semana Golden do Dia Nacional da Ferrovia de 10 dias, a Ferrovia Nacional deverá enviar 175 milhões de passageiros.Por trás da viagem de centenas de milhões de pessoas, há um forte apoio fornecido pelas 160.000 quilômetros de redes ferroviárias da China.
Com o trilho como o governante, a rede rodoviária é cada vez mais densa.
De Linhai Xueyuan a Jiangnan Water Village, do Gobi do deserto até a costa do Mar da China Oriental, a rede ferroviária "oito vertical e oito horizontal" é criptografada, e Hong Kong entra na rede ferroviária nacional de alta velocidade .Desde 2012, a ferrovia chinesa foi concluída e colocada em operação de 66.000 quilômetros, dos quais 38.000 quilômetros de trilho de alta velocidade.A ferrovia de 160.000 kilômetro cobre 99%das cidades com mais de 200.000 pessoas, e a linha ferroviária de alta velocidade cobre 96%das cidades com mais de 500.000 pessoas.
Na velocidade do vento, o trem corre cada vez mais rápido.
la slot machine
Hoje, a China atingiu a velocidade mais alta de 350 quilômetros por hora em Pequim -shanghai, Pequim -tianjin, Pequim, Zhang, Chengdu -Chongqing, Jingguang etc., e é o único país do mundo a alcançar operações comerciais de 350 quilometres por hora no mundo.
Hoje, a China, a capacidade máxima de direção dos trens nacionais de passageiros ferroviários excede 12.000 linhas, um aumento de 184%em relação a 2012.Entre eles, o grupo de veículos ferroviários de alta velocidade atingiu mais de 10.000, um aumento de 426%em relação a 2012.
Atravessando o Grande Rio e o Grande Rio, ele alcançou todas as direções, e a ferrovia chinesa conecta a vasta terra com esforços sem precedentes.
Restruturação de redes rodoviárias, série de vitalidade China
Às 12:21 de 1º de outubro, o trem G79 estava na estação de Zhengzhou East.
"A grande tarefa antes que o feriado seja concluído com sucesso e as férias podem ser relaxadas". trilho de velocidade.
Em 26 de setembro, a máquina de escavação de hard rock "Jianghan Pioneer" ficou offline com sucesso na base de produção de Zhengzhou, na China Railway.Esse grupo de 12,23 metros e 160 metros de diâmetro é o maior diâmetro escavador de rocha dura de escudo único para aplicações de engenharia doméstica.
"Este equipamento tem as vantagens de detecção avançada, escavação inteligente, segurança e confiabilidade e será usada para a construção da linha média de Jiangsu para orientar a dinastia Han". Escavação de rochas para o projeto de suplemento Jianguhan.
Depois de ficar na estação de Zhengzhou East por 3 minutos, o trem G79 correu para Wuhan.
Nesse final, os passageiros apreciam os maravilhosos momentos da ponte do rio Wuhan Yangtze e da torre amarela do guindaste.No final do porto de Zhicheng, perto da barragem de três Gorges, as colunas da classe Tieshui Lianyong.
Aconteceu que a carga de transporte aquático tinha uma longa fila através dos três Gorges Shipbone.Para esse fim, a China Railway Bureau Group Corporation dirige a Trilha da União da Água de Changjiang entre Wuhan e Chengdu.
Fora de Hubei, entra em Hunan, as montanhas são onduladas.Durante este feriado, Liang Pengcheng iria para o sul ao longo do trilho de alta velocidade de Pequim -guangzhou para visitar parentes.
Como diretor do centro de desenvolvimento da divisão de produtos de eletricidade de novos materiais, embora Liang Pengcheng tenha pisado no caminho, ele ainda se lembra das primeiras lâminas de energia eólica flutuantes de 126 metros da empresa.
"Ao longo da tendência de desenvolvimento da indústria de energia eólica, o vento e os recursos nos mares mais distantes são melhores. Avançando a farsa do mar é uma importante direção de desenvolvimento no futuro". As lâminas são inerentemente adequadas para o ambiente complexo nas águas distantes.
De Pequim a Changsha, os trens estão galopando e vibrantes na China;
160.000 quilômetros da rede ferroviária, ajudando a economia da China estável e longe --——
Hoje, a China, a rotatividade de frete ferroviário e a rotatividade de frete estabilizaram o primeiro lugar do mundo.Em 2023, o volume semanal de frete e frete do meu país completou 50,01 bilhões de toneladas e 3643,8 bilhões de toneladas de quilômetros, respectivamente.
160.000 quilômetros da rede ferroviária, que permitem que altos níveis sejam abertos ao público-
Hoje, os trens da China, China -UE foram conectados a 123 cidades na China, atingindo 224 cidades em 25 países da Europa.No final de agosto de 2024, a operação cumulativa dos trens centrais e europeus excedeu 96.000 colunas, enviando 9,39 milhões de padrões para mercadorias e o valor das mercadorias transportadas em cerca de 400 bilhões de dólares.
A rede ferroviária de 160.000 kilômetro também interpreta "a modernização da enorme população" -
Em 1949, a quilometragem dos Sichuan, Chongqing e Guizhou Railway era de 0 quilômetros; Encha a rede de estradas ocidentais para o branco.Desde 2012, 145 municípios encerraram a história de ferrovias incomparáveis;
Continue a se estender, dê um passo à frente
160.000 quilômetros é um nó importante e um novo ponto de partida.
A nova linha de alta velocidade de alta velocidade continua a estender--
Heze, Shandong, a construção do trilho de alta velocidade dos negócios de Jingxiong está sendo construção.
"Estamos intensificando a construção e nos esforçamos para completar o trabalho de vazamento do feixe contínuo da ponte de Heze do Liangyu Duan no dia 10". .
Zhoushan, Zhejiang, a construção da ferrovia Yongzhou está em pleno andamento.
XIZHENMEN Public Railway Dual -Use Bridge, o projeto de controle da ferrovia Yongzhou, a principal extensão de 1488 metros, é a maior ponte pública de use -sea dupla do mundo
"Melhoramos a qualidade da construção por meio de métodos inteligentes, de informatização e digitalização, e ajudamos os sonhos do Rail de alta velocidade do povo Zhoushan" na ilha "para entrar na realidade". Bridge do Bureau da Ponte Ferroviária da China.
A partir de agora, o canal principal da rede ferroviária de alta velocidade "oito verticais de oito horizontais" do meu país foi concluída e colocada em produção, e cerca de 15%da escala de construção.A pessoa relevante encarregada do Grupo Nacional de Ferrovias disse que, em 2025, a milhagem operacional nacional de ferrovias atingiu 165.000 quilômetros, dos quais 50.000 quilômetros de rede ferroviária de alta velocidade, cobriam 99,5%das cidades com uma população de mais de 200.000 e e mais de 200.000 e e mais de 200.000 e mais de 200.000 e mais de 200.000, e a rede ferroviária cobriu 99,5%das cidades com uma população de mais de 200.000, e e A rede ferroviária de alta velocidade cobriu 97,2%da população urbana de 500.000.
Iteração de atualização locomotiva
Dois conjuntos de comparação de dados:
No início da fundação da Nova China, havia 4069 locomotivas no meu país, que vieram de 9 países e 198 modelos de locomotivos.
Hoje, meu país se desenvolveu de forma independente para formar uma série de produtos que cobrem diferentes níveis de velocidade de velocidades diferentes de 160 quilômetros a 350 quilômetros por hora e se adaptam a vários ambientes operacionais, como platô, alto frio e areia eólica.
la slot machine
No momento, o carro de amostra do CR450 EMU desenvolvido pelo National Railway Group está se desenvolvendo.Na linha de produção quadrada do CRRC e do CRRC, a produção do carro da amostra do CR450 EMU é promovido de maneira ordenada. trilho de velocidade.
O equipamento ferroviário continua a "novo" -
A máquina de escavação, combinando efetivamente o método de perfuração tradicional com a escavação moderna de TBM, é uma conquista técnica original inovadora no campo da escavação do túnel.
Em maio, o primeiro equipamento de teste de máquina de escavação do mundo, desenvolvido em conjunto pela Tsinghua University e pela China Railway Science and Technology, concluiu o teste de escavação.Os resultados foram inicialmente mostrados que, sob as condições geológicas das rochas ultra -hard, a eficiência da escavação pode ser aumentada em 30%.Atualmente, a equipe de P&D da máquina de escavação confia no teste de fábrica para otimizar o plano de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos.
A ferrovia é densa, o trilho de alta velocidade está voando, e a linha de uma linha toca o pulso do desenvolvimento, a crescente e a inovadora vitalidade, e tece uma nova e magnífica era.
"People's Daily" (01, 05 de outubro de 2024)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com