De acordo com a agência de notícias Xinhua, há muitos efeitos colaterais do tabagismo, que é um deles causado por problemas de estômago.Pesquisadores da Universidade de Osaka, no Japão, descobriram que desistir do tabagismo pode melhorar uma doença gastrointestinal -os sintomas da doença do refluxo no ducto gastroesofágico e aliviar o desconforto como "coração ardente".
kto to jest wierzyciel
A doença do refluxo gastroesofágico refere -se ao refluxo do conteúdo do estômago e do duodeno no esôfago, causando a sensação de "azia" e "ácido pantotênico". E até o câncer.
kto to jest wierzyciel
Atualmente, o tratamento da doença do refluxo gastroesofágico depende principalmente da tomada de medicamentos que suprimem a secreção do ácido gástrico, mas a medicação a longo prazo terá efeitos colaterais, como dificultar a absorção de cálcio, aumentando o risco de fratura, levando a mudanças no meio ambiente e alcalino Ambiente do gastrointestinal.
kto to jest wierzyciel
Os pesquisadores rastrearam a situação de 73 pacientes com doença do refluxo gastrointestinal antes e depois de desistir, e essas pessoas param de fumar com sucesso em três meses.Os pesquisadores investigaram um ano depois que 22 das 51 pessoas que mantiveram o fumo haviam melhorado os sintomas do refluxo gastroesofágico, representando 43 %.No entanto, apenas 4 das 22 pessoas que fumaram depois de parar de fumar melhoraram os sintomas, representando apenas 18 %.
kto to jest wierzyciel
Os resultados da pesquisa mostram que os pacientes para melhorar seus hábitos de vida podem ajudar a tratar doenças.Os artigos relacionados foram publicados na versão on -line da American Public Library · abrangente.
kto to jest wierzyciel
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com