Chinanews.com, 25 de fevereiro. De acordo com o site chinês da Agência de Notícias Kyodo em 25 de fevereiro, os dados divulgados pela Japão Dento Corporation no 24º mostram que a taxa total de publicidade doméstica no Japão em 2014 foi de 6152,2 bilhões de ienes (cerca de RMB 324 bilhões ), Um aumento de 2,9%no ano de ano, um aumento em três anos consecutivos.A principal razão é que os fabricantes de mercadorias de alto nível, como relógios, visam a demanda por estacas antes do aumento do imposto sobre o consumo, e os esforços de publicidade foram fortalecidos. um papel estimulante.A taxa de publicidade on -line excedeu 1 trilhão de ienes pela primeira vez.
kto jogos
É a primeira vez que os custos totais de publicidade excedem 6 trilhões de ienes desde 2008.A pessoa responsável por Dentong disse que "com a melhoria econômica, os custos de publicidade estão crescendo constantemente".
kto jogos
Graças à popularidade de smartphones e tablets, os custos de publicidade on -line aumentaram 12,1%, para 1051,9 bilhões de ienes.A análise da navegação de anúncios de lançamento precisa para visualizar anúncios aumentou significativamente.
kto jogos
O número de taxas de publicidade em TV em terra, incluindo TVs de satélite, como TV por satélite, aumentou 2,4%para 1834,7 bilhões de ienes, porque os programas esportivos são populares; , e a parte superior e superior do ano é quase plana.(China News Network Finance Channel)
kto jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com