Serviço de notícias da China, 26 de fevereiro.Na reunião, Zheng Jianjiang, presidente do Grupo de Oaks, anunciou que foi determinado que o "ar condicionado da Internet Oaks" foi usado como um novo posicionamento da marca para obter otimização do Omni -Channel.A partir disso, como ponto de partida, o volume de vendas de ar condicionado de Oaks aumentou 35%a cada ano e, em 2022, atingiu mais de 55 milhões de unidades.
Hoje, "conveniente", "alta qualidade" e "alta qualidade" é a referência de desenvolvimento da era da Internet, e o modelo de vendas offline das marcas tradicionais de condicionamento de ar é obviamente ao contrário dos tempos.A Zheng Jianjiang anunciou a estratégia de ar condicionado de Oaks 2019, abriu de maneira abrangente a fabricação inteligente, varejo inteligente, produtos inteligentes e serviços inteligentes da era da Internet e estabeleceu modelos de serviços de marketing de alta eficiência de fábricas e familiares para alcançar a otimização do Omni -Channel."Sem a internet, os carvalhos não podem fazer isso primeiro."Esse modelo tradicional entrará em colapso dentro de 2 a 3 anos.Através do modelo "Internet -Sale", o negócio de meio -idade é despojado, para que as vantagens sejam dadas aos consumidores e desfrutem de produtos de alta qualidade e alta qualidade.
kto jogos
Wang Lei, vice -diretor da Associação de Aparelhos domésticos da China, disse que o setor de eletrodomésticos é um pioneiro que praticava reformas estruturais de suprimentos.A Oaks aumentou continuamente o investimento em P&D, e os produtos inovadores surgiram sem parar, criando gerações com alta qualidade, tecnologia e atendendo às necessidades da população.No novo período da atualização completa do consumo de qualidade, os Oaks podem ficar de pé e buscar "mudança" novamente.
No último 2018, o mercado de condicionamento aéreo não continuou sendo popular em 2017, tornando -se um ano "frio" de ar condicionado e o primeiro crescimento negativo das vendas no varejo no mercado offline nos últimos dois anos.No contexto do declínio nas vendas de toda a indústria de condicionamento aéreo, as vendas de condicionamento de ar Oaks se apresentaram contra a indústria.
kto jogos
A Guo Made, vice -presidente da OVI Cloud Network, apresentou que, ao longo de 2018, o Oaks Air Conditioning recebeu três primeiros na taxa de crescimento das vendas on -line. a atenção da indústria.Durante o período 618 de 2018, o ar condicionado de Oaks tornou -se os três principais campeões de vendas da plataforma de comércio eletrônico de comércio eletrônico de JD.com, TMall e Suning. 87%do ano -ano.
Desta vez, o Oaks Air Conditioner determinou o novo posicionamento estratégico da marca com "vendas diretas da Internet" como seu núcleo. Desempenho e subverter o modelo de vendas tradicional de eletrodomésticos.
Entende -se que o ar condicionado de Oaks "venda direta", com o pensamento da Internet, subverte o modelo de vendas da indústria de condicionamento tradicional tradicional, remove intermediários, elimina as diferenças e aprimora os direitos do consumidor.A mudança de Oaks também foi reconhecida por Lis China. está de acordo com a Internet hoje a tendência de desenvolvimento do setor de eletrodomésticos no The Times.
kto jogos
Na reunião, Huang Bo apareceu como porta -voz da Oaks Air -condicionando.Huang Bo disse que trabalhar com Oaks era optar por andar com um sólido e confiável companheiro de equipe.Da arte, até o presente, o sempre pensado é produzir excelentes produtos e butiques e fazer boas obras para retribuir ao apoio e confiança de todos.Huang Bo também concluiu que os mistérios finais de carvalhos na Internet vendidos diretamente, condicionamento de ar é "melhor qualidade e melhor preço".
kto jogos
Para os carvalhos, a qualidade do produto é a arma mágica para sua vitória.Desde o seu estabelecimento, o Oaks colocou a qualidade em primeiro lugar e sempre aderiu à filosofia corporativa de "Qualidade é a pedra angular, a inovação é a alma", atualizações de qualidade continuamente praticadas, continuamente repreenderem grandes somas de dinheiro para construir novas bases de fabricação inteligentes e Os centros de P&D, com forte e forte força, a força técnica realiza a melhoria abrangente da qualidade do produto; Qualidade, a indústria é a primeira a usar "60 dias sem motivos para 60 dias. Retornando" após o serviço de sales ... como uma empresa de "referência de qualidade" de cinco graus, os carvalhos alavancaram efetivamente a tensão da marca e a confiança dos consumidores na marca através de uma série de medidas bem -sucedidas.Além disso, Oaks e a equipe de investigação do norte e norte da China estão em cooperação há 9 anos.
kto jogos
Além de abrir um novo porta -voz da imagem Huang Bo, a Oaks também lançou um sistema de suporte de posicionamento com novas ferramentas, novos produtos e novos marketing como seu principal conteúdo.De acordo com o presidente do Lex Home Appliance, Leng Ling, os Oaks atualmente apoiam o apoio inteligente do desembarque do posicionamento da nova marca por meio da digitalização.Gu Tangtang e Xu Zhong, vice -presidente do Oaks Home Appliances Group, explicaram a nova fabricação intelectual e novos métodos de marketing e a publicidade de estratégias de alta qualidade para o novo posicionamento.
kto jogos
Com o novo varejo, o varejo ilimitado e o varejo inteligente liderando a mudança de varejo comercial novamente, o OAKS coincide com o lançamento de "vendas diretas da Internet" na época. A partir do suprimento direto do fabricante ao terminal, perceba o link do canal de otimização, aprimore os direitos dos consumidores e crie uma rodada de "excelência em alta qualidade pertencente a famílias chinesas e usuários preços" da nova era de consumo.
kto jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com