Serviço de notícias da China, 26 de junho. De acordo com os relatórios da mídia estrangeira no dia 25, a Suprema Corte dos EUA tomou uma decisão de apoiar a Lei de Assistência Médica de Obama com 6 votos com 6 votos.Esta decisão é uma grande vitória alcançada pelo governo Obama.
A Suprema Corte decidiu que o governo federal subsidia todos os 50 estados para comprar seguro através da Rede de Seguro de Saúde do Governo.
johnny blaze transformation
Esse processo julgado pela Suprema Corte dos EUA foi o segundo grande desafio encontrado pela Lei de Reforma Médica de Obama em 2010.Se esse projeto for revertido, 6,4 milhões de americanos podem perder subsídios a seguros e não podem pagar seguro.
O principal conteúdo do projeto chamado reforma médica de Obama é estabelecer uma rede de seguros de um governo federal, para que os americanos que não receberam empregadores ou seguros do governo possam comprar seguro.
johnny blaze transformation
Esse caso de litígio foi devido a David Kim e outros que se opuseram aos subsídios de Obama para a reforma médica.
Aqueles que se opõem à reforma médica de Obama acreditam que a redação literal na lei de reforma médica de Obama deve ser elegível para o subsídio do subsídio.Muitos estados decidiram não estabelecer apenas sua nova rede médica e de seguro de saúde.
No entanto, Roberts, a Suprema Corte dos Estados Unidos, apoiou a lei de reforma médica de Obama que o Congresso aprovou o projeto de reforma médica para melhorar o mercado de seguro de saúde, em vez de destruir esse mercado.
O líder republicano do Congresso Steve Sames decepcionou a decisão da Suprema Corte e afirmou que continuaria trabalhando duro para "abolir e substituir" o projeto de lei.Sua atitude reflete as emoções quase consistentes dos republicanos.
johnny blaze transformation
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com