Serviço de notícias da China Sichuan News, 26 de janeiro (Zhu Mingjun) em 24 de janeiro, o "Baijiu Square Place · 360 Lines", que foi lançado exclusivamente pela marca de licor de alto end de cabeça da China Shuijingfang, desembarcada em Pequim. Participação Lean Liquor Square Course, Aprenda sobre o conhecimento de bebidas alcoólicas e a cultura de bebidas alcoólicas.Atualmente, "Baijiu Square Place · 360 linhas" cobriu 80 indústrias. e bebendo vinho ", deixe mais pessoas sentirem o charme de bebidas alcoólicas.
Os acadêmicos exclusivos de bebidas em Shuijingfang pretendem deixar os consumidores "entenderem beber, beber vinho branco"
O licor chinês, como um dos seis principais vinhos destilados do mundo, possui profundo patrimônio histórico e cultural e tecnologia de cerveja única.A herança da cultura de bebidas chinesas por milhares de anos é uma parte importante da cultura chinesa tradicional. essência de reconhecimentoShuijingfang · First Fang tem mais de 600 anos de profunda fundação cultural e sedimentação.
jogos virtuais apostas
De acordo com a previsão de agências autorizadas, espera -se que a escala da indústria de bebidas alcoólicas em 2023 exceda 750 bilhões de yuans (o PIB em 2023 excede 126 trilhões de yuan).Espera -se que a indústria de bebidas chinesas atinja trilhões nos últimos dois anos.
É precisamente esse ponto de dor social que a primeira plataforma de comunicação de conhecimento doméstico de Mizui foi lançada na primeira marca doméstica, Yuankun e especialistas do setor, liderados pela marca. .Através de professores profissionais explicados, interações digitais vívidas e vários tipos de degustação de bebidas alcoólicas, isso traz aos alunos uma nova experiência de experiência em vinhos brancos para os alunos.
jogos virtuais apostas
360 linhas de workshop da escola de bebidas ligadas, deixe a caminhada entender o vinho branco
No ano passado, mais de 500 "Liquor Square · First Square" aterrissou e quase 20.000 consumidores em muitos setores participaram do aprendizado do currículo.Na experiência imersiva, os alunos da escola Baijiu de diferentes indústrias entraram no mundo diversificado de bebidas alcoólicas e sentiram a estética cultural da indústria de bebidas alcoólicas.
jogos virtuais apostas
Como uma plataforma de comunicação de conhecimento de bebidas alcoólicas, com a missão para ajudar os consumidores a "entender o drink e a bebida", "Baijiu Square · First Square" continua a adotar o público com base no alto valor social e significado. Linhas ", como o ponto de entrada e as amostras que continuam a promover a popularização popular, atraem a longa cultura de bebidas tradicionais chinesas para atrair a liderança de várias indústrias.Concentre -se em hotspots sociais, explore o tópico de licor e construa uma ponte de comunicação interativa com 360 linhas de licor. "" Drinking "para completar a transformação de" entender o bebida e beber vinho ".
jogos virtuais apostas
Por ocasião do festival da primavera, a fim de aprofundar ainda mais os consumidores de massa vinculados, para que todas as esferas da vida possam entender corretamente o licor, entender a cultura de bebidas alcoólicas e perceber "entender o consumo de bebida, bebendo vinho branco", Beijing Qingyun pega as três arte Centros e convidados de mais de 20 indústrias participaram do curso de energia escolar de Baijiu.
No início do evento, Xing Yuanyuan, diretor sênior de relações públicas de ativos da marca Shuijingfang e relações públicas, disse: "Liquor chinês é um símbolo cultural através da história chinesa. Também representa nosso estilo de vida e reino ideológico. Fang · três sessenta -Estação de Pequim, esperamos que os cursos de Liquor Square Place possam realmente entrar na vida de todas as esferas da vida e a todos O vice -presidente sênior Jiang Anqi disse: "O que é mais importante para o licor é provar sua conotação. Vinhos diferentes e diferentes tipos de incenso representam um charme diferente. Beber e degustação de vinhos deve estar lentamente. Por trás dele tem a posteridade de sua própria posteridade. Atributos culturais profundos.
No local, os convidados disseram que haviam adquirido muito aprendizado através do currículo da Praça de Licor.Conhecer o escritor de alimentos Qian Xiaoer disse: "O curso não é apenas interessante, mas também muito fundamentado. Pessoas de todas as esferas da vida podem participar da experiência deste curso. Isso pode fazer com que todos entendam o consumo de vinho." Responsável pela responsabilidade financeira, o tio Cat acredita: "Beber não é apenas brindes com frequência. Através do aprendizado do conhecimento de bebidas alcoólicas, mais pessoas podem entender o charme da cultura de bebidas alcoólicas".Um escritor de autores de auto -media de tempo completo disse: "Reunindo pessoas de 360 linhas para aprender sobre a cultura de bebidas, aprender a provar o vinho e aprender a história e o artesanato do vinho. Herança." "" "
No festival da primavera, a qualidade e a cultura de Shuijingfang agarraram nas duas mãos e o ano de Jinglong saltou
Durante o festival da primavera, é o período de pico de consumo e bebida de bebidas alcoólicas.Diante do pico do consumo de licor do Ano Novo Chinês, a "Baijiu Square · 360 linhas" de Shuijingfang toma a indústria como o ponto de partida, com a responsabilidade e a exploração da herança inovadora, para espalhar e moldar a auto -confiança cultural.
jogos virtuais apostas
"Baijiu Square · 360 linhas" é o alto senso de consciência e responsabilidade de Shuijingfang como uma empresa de vinhos bem conhecida, e também é um reflexo da extensão da auto -confiança da qualidade e da auto -confiança da indústria de abertura da empresa.Em 1998, a "Flora nº 1", separada da lama da adega da ciência e arqueologia da Shuijing Street Winery, tornou -se uma senha de qualidade única por mais de 600 anos em Shuijingfang.Nos últimos anos, através do investimento contínuo da pesquisa científica da flora nº 1 e da atualização contínua dos itens principais, Shuijingfang está levando a indústria a uma nova altura com sua excelente confiança de qualidade.Desde os vinte anos de ciência e arqueologia, o local da vinícola Shuijingfang foi identificado como a "dez principais descobertas arqueológicas do país em 1999". unidades.Shuijingfang também depende da construção do Museu Shuijingfang para construir o Museu Shuijingfang e reproduz as habilidades tradicionais de fabricação de cerveja de shuijingfang com cenas de produção reais, para que mais e mais pessoas possam sentir a longa história da cultura vinícola tradicional chinesa e o charme único da cultura tradicional chinesa.E "Baijiu Square · 360 linhas" também é beneficiado pelo patrimônio da marca, fundação cultural e fundamento de qualidade de mais de 600 anos de Shuijingfang.
jogos virtuais apostas
Atualmente, "Baijiu Square Place · 360 Ring" cobriu 80 indústrias.A seguir, "Baijiu Scholars · Trinta -Silees" também serão realizados em todo o país, continuando a transmitir o conhecimento da cultura de bebidas e bebidas alcoólicas, orientar as "360 linhas, entender o vinho branco" e abrir o novo e nova cultura de licores chinesa Herança e desenvolvimento.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com