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Todos os dias alguém perde as coisas no ônibus Anhui Fuyang Public Transport Corporation.
Telefones celulares, carteiras, roupas, lanches e até carrinhos de bebê ... A sala de perdas dos itens perdidos da Corporação de Transporte Público de Fuyang de Anhui é como um supermercado abrangente.Os funcionários disseram que, nos últimos anos, os passageiros caíram no carro quase todos os dias, e há todos os tipos de tipos , Diretor Adjunto do Departamento de Gerenciamento de Serviços da Sede, disse ao Pequim Youth Daily Reporter, atualmente dois armazéns foram selecionados para que as empresas de ônibus armazenem itens perdidos.O mais longo tempo foi armazenado há 10 anos.
Existem muitos tipos de itens perdidos
Jiang Chen disse que as coisas que os passageiros perderam no ônibus incluem bolsas escolares comuns, roupas, telefones celulares e alguns "itens grandes" que é improvável que perca, como malas, carrinhos, etc."Acabei de pegar o carrinho ontem. Quando a mãe da criança voltou para receber, quando saí do carro, estava ansioso para abraçar a criança e esquecer o carro do bebê".
Situações semelhantes ocorrem nos ônibus de Fuyang.Jiang Chen apresentou que atualmente existem 34 rotas operacionais e quase 700 veículos, e os motoristas de ônibus encontram coisas todos os dias.Durante o festival da primavera, os passageiros perderam seus itens mais seriamente.Entre todos os itens perdidos, o cartão de ônibus é o mais.
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É difícil lidar com itens não atendidos
Como lidar com essas coisas em uma empresa de ônibus se tornou um problema.Jiang Chen disse que a empresa atualmente possui um grande e um pequeno armazém por perda de itens.
Ela apresentou que algumas coisas foram longas e foram armazenadas na empresa de ônibus há 10 anos."Como comer e beber coisas que são fáceis de corromper, lidaremos com isso regularmente, mas alguns livros e outras coisas serão mantidos em diferentes categorias". Mas temem que alguns proprietários estão perdidos, as pessoas estão em campo."O que me impressionou foi a câmera de um velho avô no ano passado. O velho foi ao país. Mantivemos mais de meio ano de talentos e voltamos".
Nos últimos anos, eu me deram problemas a reivindicar
Jiang Chen disse que, para ajudar essas coisas ausentes a encontrar o proprietário o mais rápido possível, o Departamento de Gerenciamento de Serviços organizou seis funcionários para entrar em contato."Não é um tempo completo responsável pela reivindicação negligente. Também é responsável por receber serviços como a linha direta e fornecer consulta., Contato pela equipe e aguarde o proprietário.Às vezes, antes do ônibus entrar na estação, o telefonema do proprietário chegava e a equipe da linha direta conectou vários sites, ajude o motorista a encontrar.
Ela apresentou que, nos últimos anos, com o desenvolvimento de ferramentas de comunicação, como telefones celulares e redes, a taxa de reconhecimento de propriedades ausentes aumentou."Nos últimos anos, quase 85%da propriedade perdida pode finalmente retornar ao proprietário".
Texto/repórter Kong Linghan
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