Serviço de notícias da China, 20 de fevereiro. De acordo com o relatório "World Daily" dos EUA, o Sr. Chen, uma descida chinesa da Jamaica, que vive no distrito da rainha, alugou sua casa há mais de um ano. Os inquilinos têm sido em atraso de aluguel desde o final do ano passado, e a atitude é desonesta;
jogos para idosos memoria
Segundo relatos, Chen disse que começou em 11 de agosto de 2017. Através de um intermediário chinês, ele alugou sua sala de três quartos e uma sala de virar no andar de cima e uma sala de virar no andar de cima para uma descida africana a um preço de um preço de 2.500 yuan (USD, o mesmo abaixo).
jogos para idosos memoria
No entanto, depois que as pequenas barracas do inquilino em Manhattan foram proibidas pelo governo no ano passado, os casais africanos -americanos começaram a dever o aluguel; Alugar.
Inesperadamente, desde dezembro do ano passado, o casal africano -americano nunca mais pagou o aluguel. Instando a família do Sr. Chen.
jogos para idosos memoria
Wu Shengyang, advogado do escritório de advocacia Liba Li, disse que os chineses gostam de comprar e alugar uma casa, especialmente na taxa de aluguel da cidade de Nova York Atualmente, as casas de aluguel.
Wu Shengyang apontou que essas disputas geralmente são a razão pela qual os proprietários precisam acompanhar os inquilinos, mas os inquilinos confiam. Mais de 30 dias, o proprietário deseja que o inquilino se mude, então eles devem primeiro primeiro na forma de forma escrita legal, o inquilino emitiu um aviso de que todo o processo de direção apelou ao tribunal pelo menos meio ano.
jogos para idosos memoria
Ele também lembrou que, não importa o que acontecesse, o proprietário não tem o direito de forçar a afastamento do inquilino por si mesmo. fora o inquilino. advogados para ajudar.
jogos para idosos memoria
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com