Em 22 de março, Qiu Hui, CEO da Qiu Hui, CEO do Departamento de Empresas de Aéreo Online "Quart", que foi transformado na cúspide dos canais de distribuição de ingressos aéreos e aceitou uma entrevista exclusiva com o repórter do primeiro diário financeiro Relação entre agentes de ingressos aéreos, a relação entre onde investir em onde ir, o posicionamento do "para onde ir" no futuro e a intenção original de participar do estabelecimento de uma companhia aérea.
Pode ser visto no feedback de Qiu Hui de que o atual "onde ir" ainda espera aderir ao posicionamento da plataforma, ou seja, o modelo anterior de vendas diretas+suprimentos e espera restaurar a cooperação com a companhia aérea o mais rápido possível por Cooperando totalmente com a operação de retificação do agente do agente da companhia aérea
As quatro principais companhias aéreas (Air China, China Airlines, China Southern Airlines, HNA), que estão envolvidas principalmente na operação de cerco, são atualmente diferentes da comunicação e da atitude da rede "Quart". Ação.
jogos para cuidar de gatos
Primeira Financeira: Posso comprar os ingressos da Air China e da China Southern Airlines agora?Outros sites podem reservar normalmente?
Qiu Hui: Atualmente, a rede "Quart" está cooperando com as operações de retificação de agentes da Air China.
Ao mesmo tempo, onde quer que eu estivesse, todos os agentes que não foram autorizados pela China Southern Airlines e a HNA mantiveram os produtos do agente reconhecido que a China Southern Airlines e a HNA também estavam vendendo em outras plataformas.
Para onde ir, está cooperando ativamente com a companhia aérea para lidar com agentes não conforme e também espera que a companhia aérea e os departamentos relevantes fortaleçam a supervisão de agentes de ingressos aéreos da fonte.
jogos para cuidar de gatos
Qiu Hui: Onde ir como uma plataforma para fornecer soluções técnicas para os agentes, é cobrada pelas taxas de serviço técnico (pagas de acordo com o número de saltos ou o número de pedidos gerados), em vez da comissão tradicional do tipo OTA, e também vende algum seguro e outro produto adicional adicional adicional adicional.
O proxy terá um certo grau de impacto na renda desta peça.Mas consideramos mais experiência dos consumidores, se ela pode procurar produtos de ingressos que desejam e se existe um ambiente justo do consumidor.
Além de onde ir, existem diferentes plataformas para venda de modelos de fornecedores. canais
Primeira Financeira: Como as companhias aéreas fecharam a principal loja no início do ano, que comunicação as companhias aéreas fizeram com a companhia aérea?Quais são os principais pontos de comunicação? Por que várias companhias aéreas pedem na próxima vez?
Qiu Hui: Desde o início do ano, o "onde ir" se comunica ativamente com a companhia aérea através de vários canais, incluindo a operação de retificação do agente da companhia aérea, e discutida com a companhia aérea e a companhia aérea para formular especificações da indústria Para os canais de distribuição de ingressos aéreos.
Para resumir, as demandas comuns das companhias aéreas são principalmente os seguintes pontos: 1. Remova o fornecedor do comportamento operacional ilegal. da companhia aérea.
Diferentes companhias aéreas têm algumas diferenças em nossos requisitos: a Air China requer fortalecer o gerenciamento de fornecedores, na esperança de ser mais abrangentes padrões de gerenciamento e especificações para os agentes. Online.A Eastern Airlines está explorando principalmente como supervisionar em conjunto o agente, que foi padronizado.
Em relação à situação real do fornecedor desconhecido na plataforma e se é um agente autorizado autorizado, demos a lista de agentes na plataforma para as quatro principais companhias aéreas (sudeste da China) no final de fevereiro e início de março e início de março e início Atualmente, março.
jogos para cuidar de gatos
Ao mesmo tempo, também resolvemos uma proposta sobre a segurança da compra de ingressos on -line, fortalecendo o gerenciamento da plataforma e como lidar com reclamações de consumidores, incluindo os padrões de seleção do fornecedor (recebemos apenas os autorizados pela Associação de Aviação da China e as companhias aéreas), e o agente como puni -lo, até o retiro, os padrões exibidos na internet, cujos produtos podem ser vendidos, quais produtos não podem ser vendidos (como pontos gratuitos, produtos de clientes de protocolo de canal especial etc. .).
Primeiro financeiro: quando o "onde ir" espera restaurar a cooperação com as companhias aéreas?
Qiu Hui: Para onde ir, ele tem se comunicado ativamente com as companhias aéreas e se esforça para fazer um bom trabalho na supervisão de agentes e serviços de consumo.
Primeiro financeiro: o que afetará a mudança da mudança dos canais de distribuição nos canais de distribuição?
Qiu Hui: Há um longo tempo, o Qunar.com apoia ativamente a construção de canais de vendas diretas para companhias aéreas e cooperaram com as companhias aéreas para criar bons produtos.
Como uma empresa que impulsiona a inovação tecnológica como força motriz, o Qunar.com pediu novas mudanças e explorando constantemente novos modelos de negócios.
Joho.com espera que, com a companhia aérea, da perspectiva dos consumidores, estude como o modelo direto de vendas+suprimentos será efetivamente combinado para atender melhor às necessidades de produtos diferenciados do consumidor.
Para fortalecer a supervisão de operações irregulares e questões de serviço na cadeia de vendas, ela não é responsável pela plataforma como uma plataforma.Nesse sentido, o Qunar.com melhorou o limite de entrada da agência da plataforma e a revisão diária de qualificação.
Primeira Financeira: a cooperação entre as PME e para onde ir?E quanto à International Airlines?
Qiu Hui: A cooperação do Quunar.com com pequenas e médias companhias aéreas ainda está em estado normal.No terceiro trimestre de 2015, Quunar assinou cooperação estratégica com 116 companhias aéreas no exterior em todo o mundo.Recentemente, a primeira loja on -line na China e a Jeju Airlines na China também está online.
Primeiro financeiro: o modelo de negócios do "onde ir" no futuro será ajustado e como o relacionamento com a companhia aérea será posicionada?
Qiu Hui: Existe apenas um papel diferente na divisão do trabalho entre as companhias aéreas e Quunar e outras empresas de turismo on -line privadas, e não há contradição fundamental.No futuro, as companhias aéreas podem fornecer completamente rotas mais lucrativas e competitivas para aumentar os serviços e reduzir os custos.
Onde está o estabelecimento de busca e tecnologia por 11 anos desde o seu estabelecimento. Habilidades próprias para encontrar encontros qualquer ajuste de mercado.
Por um lado, por um lado, esperamos continuar cooperar com a companhia aérea para desenvolver os produtos exigidos pelos consumidores e, por outro lado, pesquisando o modelo direto de vendas e suprimentos como combiná -lo melhor.
Primeiro financeiro: nos últimos anos, as companhias aéreas reduziram continuamente a proporção de comissões e aumentaram as vendas diretas OTA Os benefícios do agente causaram muito impacto.A voz do ingresso a proxicização está se tornando cada vez mais intensa.Onde você pensa nas perspectivas de agentes e empresas de turismo on -line?
Qiu Hui: Comparado com quase 50%das companhias aéreas estrangeiras, a taxa de vendas direta das companhias aéreas chinesas é realmente muito menor, e há muito espaço para ser melhorado.Vimos que, nos últimos dois anos, as companhias aéreas chinesas prestaram cada vez mais atenção à construção de canais de venda direta. Permite que os passageiros dêem aos passageiros os passageiros.Quunar sempre apoiou a construção de canais de vendas diretas para as companhias aéreas.
Do ponto de vista dos mercados externos maduros, os canais diretos de vendas e distribuição são paralelos.Portanto, acreditamos que não há necessidade de ser muito pessimista sobre as perspectivas de agentes chineses e OTA.Especialmente nos antecedentes da reforma da oferta proposta pelo governo chinês, a demanda dos consumidores é a orientação mais alta de todas as atividades de mercado.
Obviamente, as empresas de turismo on -line da China também estão enfrentando uma grande transformação e atualização.
Primeiro financeiro: após o investimento no CTRIP, existe uma integração do negócio de ingressos aéreos?Ainda se desenvolve de forma independente?
Qiu Hui: Atualmente, onde ir é uma empresa listada independente, onde o negócio de ingressos aéreos está operando de forma independente.
A coordenação com o CTRIP é principalmente os padrões de serviço de comunicação.
jogos para cuidar de gatos
Os grupos de consumidores das duas empresas não são os mesmos. Também distinguirá gradualmente o grau.
jogos para cuidar de gatos
Qiu Hui: Onde participar da preparação das companhias aéreas não é uma interpretação externa de onde lutar contra o mercado de vendas de ingressos aéreos.
Com base no julgamento comum do mercado de aviação civil chinês e na tendência do desenvolvimento da indústria da aviação civil em Shenzhen, o Quun.com participou de um pedido de companhias aéreas "Internet+, baixo custo" que operam principalmente em Shenzhen. e rotas internacionais vizinhas.
Nesta nova empresa, para onde ir, adotará formulários de investimento, como compartilhamentos de tecnologia, que é o principal responsável pela parte direta de vendas da Internet.Isso também está alinhado com os esforços de Qunar.Além disso, você também pode saber mais sobre as necessidades do setor através da operação da companhia aérea.
Primeiro financeiro: onde está o foco estratégico deste ano?Quais novos layouts estarão lá a seguir?
Qiu Hui: A escala total do mercado de turismo da China em 2015 foi de cerca de 4130 bilhões de yuans, e a taxa de penetração on -line foi de 13,1%.A Internet móvel ainda será o foco, onde já é uma empresa sem fio.
Nas "duas sessões" deste ano, no "Relatório de Trabalho do Governo" do Premier Li Keqiang, "Finanças" apareceu 14 vezes e se tornou um dos vocabulários mais quentes.A Internet Finance também será o campo dos principais layouts futuros.
Atualmente, onde ir e CTRIP estão criando em conjunto uma plataforma de seguro da Internet, confiando nos enormes recursos de dados das duas plataformas, incluindo bilhetes aéreos, hotéis, férias e outros dados comerciais principais, eles apoiarão os aplicativos de big data dos negócios de seguros .Onde ir ao setor de turismo para copiar a experiência do setor de turismo, usar big data e informações para melhorar o nível de eficiência e serviço do setor e promover a internetização do setor de seguros.Portanto, essa plataforma estratégica não é apenas a onlineização das vendas de seguros, mas, mais importante, desde o design do produto até o marketing até o salário após o pagamento de compensação, todo link adotará métodos de processamento baseados em informações.
jogos para cuidar de gatos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com