No contexto do suprimento global de petróleo, o inventário de petróleo bruto da Arábia Saudita atingiu um recorde.De acordo com os dados divulgados pelo banco de dados da organização conjunta (JODI) na semana passada, a Arábia Saudita aumentou de 319,5 bilhões de barris em junho para 320 milhões de barris em julho, o mais alto desde 2002; Dia.
jogos ntr
Depois de experimentar a queda da semana passada, os preços do petróleo de hoje inauguraram um pequeno rebote
Inventário de petróleo bruto saudita estabeleceu um recorde
De acordo com a Bloomberg, 21 de setembro, a Arábia Saudita, o maior país de exportação de petróleo do mundo, atingiu um recorde em julho.
jogos ntr
No domingo passado, os dados divulgados em seu site oficial (JODI) em seu site oficial mostraram que o inventário comercial da Arábia Saudita aumentou de 319,5 bilhões de barris em junho para 320 milhões de barris em junho, o maior valor em 13 anos.As exportações caíram para 7,28 milhões de barris por dia, que é o terceiro declínio nas exportações de petróleo do país dentro de quatro meses.Antes, as exportações de petróleo da Arábia Saudita atingiram um pico de 7,9 milhões de barris em março.
Ao mesmo tempo, a Arábia Saudita reduziu a produção diária de petróleo bruto em 1,9%, para 10,36 milhões de barris em julho, que foi a primeira vez desde fevereiro deste ano.A Arábia Saudita disse aos estados membros da OPEP que sua produção diária em junho atingiu 10,564 milhões de barris, refrescando o alto conjunto histórico em 1980.
Desde o início deste ano, a fim de manter uma participação de mercado no contexto de exagerar o mundo, os países da OPEP liderados pela Arábia Saudita continuam a aumentar a produção de petróleo bruto, o que levou ao declínio contínuo de Brent e WTI bruto óleo.Os dados da Bloomberg mostram que os países da OPEP mantiveram a produção e excederam a meta da organização no 15º mês consecutivo em agosto a 30 milhões de barris por dia.
"Parece que a Arábia Saudita decidiu manter sua produção diária em 10,2 milhões de barris", disse o vice -presidente de uma ex -corporação internacional do Kuwait Petroleum no domingo ", mesmo que as exportações caíram, elas não reduzirão a produção, mas armazenarão petróleo bruto óleo."
jogos ntr
Algumas pessoas familiarizadas com o assunto disseram que outro motivo para a Arábia Saudita manter o "inventário completo" é apoiar duas novas refinarias.A Arábia Saudita construiu novos tanques de armazenamento de petróleo na região de Yanbu e Jubaille.
Jeffrey Currie, chefe do departamento de pesquisa de commodities do Goldman Sachs, disse à mídia em 17 de setembro que, se o país exportador de petróleo não puder reduzir a produção com o tempo, o preço do petróleo bruto pode cair para US $ 20 por barril e manterá um baixo nível nos próximos 15 anos."Somente isso pode forçar os produtores em algumas regiões a reduzir a produção e eliminar o excesso de suprimento". Enfrentando o risco de descer.
"No futuro, o preço dos preços pode não ser tão comum, mas deve ser esperado lentamente", analistas australianos e novos diminuíram as expectativas esperadas do preço do petróleo para o próximo ano.
A China pode ser um fator importante nos preços estáveis do petróleo
Na semana passada, o preço dos futuros de petróleo bruto aumentou.Afetado pela principal taxa de juros do Fed, o preço dos futuros de petróleo na WTI Nova York caiu 4,7%na última sexta -feira.De um modo geral, o aumento da taxa de juros do Fed significa uma recuperação econômica abrangente e uma tendência de desenvolvimento na direção de superaquecimento.Na taxa de juros em 18 de setembro, o Fed anunciou que não aumentaria as taxas de juros por enquanto, que era uma tendência de petróleo de curto prazo.Além disso, a Câmara dos Deputados dos EUA planeja votar na proibição de exportação de petróleo na semana passada. , o fornecimento de petróleo bruto internacional continuará aumentando e o preço do petróleo será nítido.
O que é um pouco confortável é que os preços do petróleo de hoje levaram uma pequena recuperação, e os "touros" finalmente aliviaram.A partir das 20:30, o tempo de Pequim, os preços do petróleo da WTI aumentaram 2,48%, estáveis a cerca de US $ 45/barril.O petróleo bruto Brent aumentou 2,21%, para US $ 48,35/barril.
Anteriormente, os fundos de hedge cortaram a posição curta.De acordo com os dados da Comissão de Comércio de Futuros de Commodities dos EUA (CFTC), a partir de 15 de setembro, o futuro especulativo de petróleo bruto e os touros de líquidos de petróleo especulativos aumentaram para o nível mais alto em dois meses.
A China pode ser um fator importante na estabilização dos preços do petróleo.
Os dados da Bloomberg mostram que a demanda por petróleo comprado nos primeiros sete meses deste ano tem uma demanda maior de cerca de 500.000 barris.Pesquisadores do Centro Global de Política Energética da Universidade de Columbia disseram que a China adquiriu petróleo a preços baixos a preços baixos, o que fornece um buffer para um declínio adicional nos preços do petróleo.
A Agência Internacional de Energia (AIE) disse que a China acumulou cerca de 200 milhões de barris de petróleo bruto até agora, com o objetivo de atingir 500 milhões de barris no final de 2020.A agência estima que, nos próximos 18 meses, a China preencherá o espaço de armazenamento de 132 milhões de barris de petróleo bruto.
"A China jogou um cabo de salvamento para o mercado, que pode suportar o risco de cair para US $ 20 por barril de petróleo". A vida de salvamento persistirá até 2016 no final do ano.
Em resposta a algumas discussões sobre o crescimento econômico da China e a demanda enfraquecida, hoje, o China Blood Book of CBB International (CBB International) disse que, no terceiro trimestre, as despesas de capital da China se recuperaram um pouco no terceiro trimestre.Portanto, "a desaceleração econômica da China é cada vez mais intensificada".A presidente da CBB, Leland Miller, disse no relatório: "É um pouco pessimista sobre a confiança global na economia chinesa".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com