Os "Jogos Olímpicos" tornaram -se populares na plataforma de comércio eletrônico.O aumento do alto consumo de esportes também reflete a aparência vibrante da economia chinesa, e mais potencial para o mercado de consumidores está sendo lançado.
jogos mao
Assista ao "mesmo modelo" e o comerciante compreendeu a "senha de tráfego".Em 27 de julho, nos Jogos Olímpicos de Paris, lutando contra a competição de espingardas de gás de 10 metros, o grupo chinês Huang Yuting e Sheng Lihao ganharam o ouro.No momento de ficar feliz pela combinação campeã, o cartão de Huang Yuting emitindo o cartão atraiu a atenção dos internautas.Na plataforma E -commerce, existem mais de 300 peças dos mesmos produtos e o calor aumentou 120%.Alguns fabricantes disseram: "Assim que as notícias de ganhar o campeonato são lançadas, produzimos rapidamente. Às duas ou três da manhã, a fábrica fez o primeiro lote de mercadorias, um total de 100.000, e foi instantaneamente" agarrado " . um tempo.Durante os Jogos Olímpicos, os produtos que melhoram a experiência de visualização também são vendidos.Os dados da plataforma mostram que, durante os Jogos Olímpicos, a boa rotatividade de transações "necessárias" de alimentos para vinho, eletrodomésticos digitais etc. aumentou em mais do que dobrou o ano -no ano.De 26 de julho a 1º de agosto, o crescimento de pequenos frutos do mar, vasos quentes e compras em grupo de churrasco na plataforma de serviço de vida de Douyin foi considerável.Além disso, Beer e Edamame também se tornaram itens de jantar populares, com um volume de pedidos de 213%e 78%no ano -ano.O entusiasmo por assistir ao jogo é alto, e os consumidores usam suas ações para expressar seu apoio aos atletas olímpicos.
jogos mao
Desde a atenção da tela até o uso, os Jogos Olímpicos impulsionam o consumo esportivo.Olhando para o corajoso desempenho dos atletas em campo, muitas pessoas também querem se tentar.Os dados da plataforma mostram que, desde julho, o volume de pesquisa da "loja de natação" e "tiro com arco" em todo o país aumentou 30%e 40% -em um ano, respectivamente.Algumas campanhas de "nicho" são favorecidas pelos consumidores. 66%, e o salão de escalada aumentou 72%no ano em ano.O Conselho de Estado emitiu recentemente as "opiniões sobre a promoção do desenvolvimento de serviços e consumo de alta qualidade", apresentado para aumentar os locais de consumo esportivo, lançar uma atividade distinta de eventos esportivos de massa e aprofundar o trabalho piloto de consumo esportivo.Após outros Jogos Olímpicos, os atletas esportivos chineses atualizam os melhores resultados em história em mais e mais projetos e também levam mais pessoas a experimentar diversas categorias de esportes.A perspectiva de consumo esportivo é brilhante.O consumo de esportes aumentou, mais consumidores aumentam seu físico e cultivam o interesse e injetam mais vitalidade na economia chinesa.
jogos mao
Da pulseira à mesa de tênis de mesa, a "fabricação inteligente" da China era impressionante Paris.De acordo com as estatísticas do Comitê Organizador Olímpico de Paris, 80%do mascote olímpico olímpico "Friery" é feito pela China.Além disso, 1 milhão de pulseiras oficiais de silicone oficiais designadas impressas com as palavras "Paris2024" também são fabricadas na China.A mesa oficial de tênis dos Jogos Olímpicos de Paris foi produzida pelas empresas chinesas Red Double Happiness.Essa bola de arco -íris de "mudança de cor" não apenas otimiza o processo de desktop, mas também permite que o atrito e o salto da mesa atinjam o melhor estado e alcança a integração da tecnologia e do romance.Desde os Jogos Olímpicos de Sydney em 2000, o Red Shuangxi forneceu um jogo para os Jogos Olímpicos sete vezes.Doações de futebol, barbells, bicicletas ... Esses equipamentos esportivos também apareceram um por um nas Olimpíadas de Paris.No campo do comércio exterior, o desenvolvimento da indústria esportiva da China também traz boas notícias.De acordo com os dados da Administração Geral de Alfândega da China, nos 6 meses de 2024, as exportações de artigos esportivos e equipamentos da China foram de 61.595 bilhões de yuan, um aumento de 16,7%no mesmo período do ano passado.De acordo com os dados do Ministério do Comércio, de 2014 a 2023, a taxa média de crescimento anual de artigos esportivos e exportações de equipamentos chineses é de cerca de 6,6%(10 anos de exportação para exportar um ano -na taxa de crescimento do ano Sapatos esportivos, copos esportivos, produtos ao ar livre, etc. Promover.As marcas esportivas chinesas estão se tornando cada vez mais altas e contribuíram com um novo impulso para o desenvolvimento diversificado da economia.
jogos mao
A "economia olímpica" ardente é uma nota de rodapé vívida do desenvolvimento esportivo da China.Mais pessoas adoram esportes e mais pessoas se dedicaram ao esporte.A "economia olímpica" não ficará por um tempo, mas continuará adicionando cor à economia chinesa.(Heyu People's Daily Overseas Network)
jogos mao
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com