A condução autônoma Fuxing dirigirá no Rail de Beijing Zhang High -Speeds
jogos jogos de ever after high
A velocidade de 350 quilômetros por hora passou 186397 km de teste rigoroso
O UME Fuxing brilhará novamente -a primeira vez no mundo alcançará uma função de auto -administração de 350 quilômetros por hora.Ontem, Lu Dongfu, gerente geral da China Railway Corporation, revelou na Conferência de Trabalho da Corporação Ferroviária que a tecnologia de direção autônoma da velocidade atual de 300 quilômetros a 350 quilômetros ainda está em branco no mundo. A tecnologia estará em Pequim, o trilho de alta velocidade, foi aplicado pela primeira vez.
Um botão para obter operação automática
De acordo com o Instituto de Ciências Ferroviárias da China, os trens ferroviários de alta velocidade são atualmente impulsionados por motoristas sob a proteção do Sistema de Controle de Operação de Trem Chineses (CTCs).Com o desenvolvimento da tecnologia, o uso de equipamentos ATO (direção autônomo de trem de trem de alta velocidade) tornou -se realidade em vez de dirigir motorista.Muitos sistemas ATO foram aplicados no metrô.A China Railway Corporation também usou a ATO em Wanhui e Fozhao 200 -Kilometer -Speed Intercity Railway no Delta do Rio Pearl.
"Depois de usar a ATO, o motorista pode realizar a partida automática do trem da estação, operação automática entre a estação, o ajuste automático do tempo de execução entre a estação, o estacionamento preciso da estação, a porta automática após o estacionamento e a porta automática após o estacionamento. "Os especialistas dizem.
Teste perto de quase 20.000 quilômetros
Comparado com os metrôs a uma velocidade de 80 quilômetros por hora e alguns quilômetros, o trilho de alta velocidade a uma velocidade de 350 quilômetros por hora está funcionando mais rápido e a distância da estação é geralmente dezenas de quilômetros.
"Portanto, a ATO do trem ferroviário de alta velocidade precisa obter tipos de conteúdo de informação, a cobertura das informações obtidas e a lógica de processamento da informação é mais complicada. Portanto, é necessário ter um esquema de sistema mais completo, mais confiável Tecnologia de aplicativos e mais em pesquisa e teste.
De junho a setembro de 2018, a China Railway Corporation organizou o teste do sistema de controle CTCS3+ATO da seção de teste abrangente de Pequim -Shenzhen."No teste de 94 dias da quilometragem total do trem de 186.397 quilômetros, o equipamento de condução autônomo desenvolvido pela Academia de Ciências Ferroviárias foi estável e controlado com precisão pelo controle do carro. Todos os itens de teste foram aprovados com sucesso e o primeiro lote de linhas ferroviárias de alta velocidade foram colocadas em operação de teste. "Especialistas da Academia de Ciências Ferroviárias revelaram.
No futuro, ele aparecerá no Rail de Beijing Zhang de alta velocidade
jogos jogos de ever after high
Entende -se que o novo UEM inteligente está posicionado no tipo inteligente de "fuxing". .O UME inteligente concluiu a assembléia do protótipo do protótipo no final de 2018. Ele concluirá a depuração e a verificação de teste no primeiro semestre de 2019. No futuro, ele estreará no Beijing -zhangdian High Sceed Rail .
Na reunião de trabalho ontem, Lu Dongfu enfatizou que os trens de alta velocidade usam ATO é um sinal importante da inteligência de ferrovias de alta velocidade, o que é de grande importância para manter o nível avançado internacional da tecnologia de controle ferroviário de alta velocidade do meu país. A função de direção autônoma tornou -se outro resultado icônico importante da inovação independente do trem de alta velocidade da China.Repórter repórter li bo
jogos jogos de ever after high
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com