Big Data: o consumo de cartão de véspera de Ano Novo excede 820 bilhÔes
O jornal (repĂłrter Zhang Pinqiu) trabalhando duro para ganhar dinheiro em dias Ășteis e gastar dinheiro em fĂ©rias.De acordo com os dados de transação da rede de fĂ©rias da UnionPay divulgados pela China UnionPay ontem, durante o dia de Ano Novo, a quantidade total de transaçÔes de rede da UnionPay atingiu 821,7 bilhĂ”es de yuan, um aumento de 17,3%em comparação com o feriado do dia de Ano Novo no ano passado, uma nova alta .
jogos jogos de estacionar
Em termos de composição geral de consumo, os comerciantes lançam vĂĄrios tipos de atividades promocionais de Ano Novo nos anos anteriores. perĂodo do ano passado.O analista de dados da China UnionPay, Chen Han, disse: "da perspectiva de Regional, Shenzhen, Ningbo e Pequim sĂŁo os valores de consumo de compras que mais crescem no paĂs; da perspectiva das categorias, as lojas diĂĄrias de departamento e os supermercados sĂŁo a principal força de consumo de compras. , Totalizando 81%da quantidade de consumo de compras, da qual a quantidade de consumo de lojas diĂĄrias de departamento aumentou quase 50% -em um ano, tornando -se a parte mais rĂĄpida do consumo de compras.
jogos jogos de estacionar
O consumo de vĂ©spera de Ano Novo reflete o aprimoramento de um senso de vida.Juntamente com parentes e amigos para testemunhar o som da campainha de Ano Novo e, para passar o final do ano e o inĂcio do ano, estĂĄ se tornando uma popular experiĂȘncia de fĂ©rias no dia de Ano Novo.Pode ser visto nos dados de consumo de cartĂ”es bancĂĄrios que o valor do consumo de compras no dia de Ano Novo aumentou quase 50 % em comparação com o mesmo perĂodo do ano passado, o que Ă© significativamente maior que o aumento geral do consumo durante o feriado de Ano Novo.
jogos jogos de estacionar
A felicidade de "na ponta da lĂngua" tambĂ©m Ă© a felicidade de "na estrada".Parentes e amigos para jantar e viagens de transporte sĂŁo os links essenciais para receber novas e bĂȘnçãos.De acordo com os dados de consumo de cartĂ”es da UnionPay, durante o feriado do dia de Ano Novo, o valor do consumo de cartĂ”es da UnionPay em comerciantes domĂ©sticos aumentou 21,2%no ano em ano.AlĂ©m disso, a quantidade de consumo relacionado ao consumo relacionado ao transporte, como aviação, ferrovias, rodovias e reabastecimento aumentou 22,3%em comparação com o mesmo perĂodo do ano passado, do qual o consumo de reabastecimento relacionado Ă auto -condução continuou a aumentar significativamente 51,3%em comparação com o mesmo perĂodo do ano passado.
Em termos de cartĂ”es no exterior, os cartĂ”es da UnionPay se tornaram as principais ferramentas de pagamento para viagens de saĂda chinesas.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com