jogos empresarial 🌞 Sichuan Doutor Wang Huide Aid e não - Tratamento de mais de 1.800 pacientes em dois anos

2025-05-15 04:35:40丨【jogos empresarial】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos empresarial】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos empresarial】

Wang Huide foi diagnosticado com soldados locais.Foto de Zhong Xin jogos empresarial

Serviço de notícias da China, Chengdu, 17 de janeiro (Wu Pinghua Li Taihui Ma Fang) Na manhã de 17 de janeiro, o Dr. Wang Huide, médico de Sichuan, que ajudou a África por mais de dois anos, retornou ao seu emprego.Nos últimos dois anos na Guiné Bisha, Wang Huide conduziu mais de 600 casos de anestesia cirúrgica e realizou mais de 1.200 casos de dor e curou mais de 1.800 pacientes.

A família o apóia a embarcar nas dificuldades de "Assuntos e África"

"Yu gong, eu deveria ir à Guiné Bisha. Como médica, curar e salvar pessoas é meu trabalho, mas em particular, sou marido de uma mulher, o pai de uma criança, a dois anos de casa, não cuidou da família .

"Não tenho medo de empregos de alta intensidade, mas receio que minha filha que esteja estudando no ensino médio afete o aprendizado porque eu deixei de casa por muito tempo". Aprendeu sobre este país através da Internet."A assistência médica não tem fronteiras nacionais, os lugares mais pobres precisam de médicos".

O apoio de membros da família, como membro do 16º lote da equipe médica anedótica da China, vice -médico -chefe do Departamento de Anestesiologia do Departamento de Anestesiologia do Departamento de Anestesiologia do Hospital Popular do Hospital Popular do Hospital Popular do Povo Hospital do Hospital Popular do Hospital Popular, pegou o avião no final de dezembro de 2016 e foi à Guiné Bishao com seus colegas na equipe médica. jogos empresarial

A Guiné Bisha é um dos 10 países mais pobres e atrasados ​​do mundo.

"Eu também verifiquei a situação relevante deste país antes de ir. Quando eu realmente cheguei, ainda fiquei surpreso. Este lugar estava atrasado demais." A capital estava às 10 horas da noite.

Sinto profundamente o orgulho do povo chinês na África

Na manhã de 7 de janeiro de 2017, o primeiro fim de semana da área local, Wang Huide e colegas da equipe médica estavam ocupados reparando vegetais e transplantando mudas de legumes.Um médico no Hospital Aid correu para o residente para pedir ajuda com urgência para resgatar um paciente que precisava de uma cirurgia.Quando todos correram para o hospital, o médico do hospital estava pronto para encaminhar o paciente porque ele não conseguia lidar com isso e imediatamente introduziu a condição quando viu o médico chinês chegando.Através de perguntas, Wang Huide aprendeu que o paciente era uma mulher de 17 anos que estava grávida de 2 meses Etapa não pode ser executada.Depois de discutir e se comunicar com pacientes e familiares, a equipe médica decidiu realizar cirurgia no hospital.Na sala de operações com condições simples, a cirurgia foi concluída sem problemas por mais de 3 horas.

"Todo o processo é a respiração controlada à mão, porque o controle da máquina de anestesia foi quebrado há muito tempo e o reparo não pode ser reparado por manutenção múltipla. Você pode prender manualmente sua cápsula respiratória por um tempo e descarregar dióxido de carbono para um Enquanto. "Através dos esforços de todos, o paciente receberá alta do hospital logo após os esforços de todos. Quando os membros da família do paciente vieram agradecer à equipe médica, Wang Huide disse que percebeu seu orgulho como chinês.

"Além do diagnóstico e tratamento usuais no hospital, também iremos aos campos militares, escolas e hospitais em outras regiões todos os meses". Fui a serviços médicos gratuitos.Após a clínica gratuita, os moradores darão um sorriso com um sorriso e agradecerão à equipe médica à sua maneira."Embora todos se sintam profundamente exaustos toda vez que a consulta gratuita, eles têm uma sensação de realização. Mesmo que estejam longe em um país estrangeiro, as crenças comuns de todos são as mesmas. Espírito".

Chamadas de vídeo transnacionais tornam -se apoio espiritual e motivação do trabalho

Wang Huide disse aos repórteres que os conceitos médicos atrasados ​​o tornaram difícil de aceitar.Local, o hospital não terá AIDS para examinar os pacientes antes da cirurgia e tratamento, enquanto o número de portadores locais de vírus HIV é grande, e a equipe médica pode encontrar facilmente o perigo de "exposição na carreira".

"Toda operação é como lutar e precisa estar totalmente armada. Essa é a responsabilidade para si e sua família" Muitos pacientes, e sob trabalho de alta intensidade, eles também devem se preocupar se o paciente é um portador de vírus HIV, que é um teste duplo para o corpo e o espírito. jogos empresarial

"Exceto no intervalo para o almoço para retornar à equipe médica, todos os tempos estão tratando todos os tipos de pacientes, e meu corpo e psicológico estão muito cansados. A maneira como elimine o cansaço é ter uma hora de vídeo com minha família todos os dias". Há 8 horas de tempo com a China, mas não importa se o trabalho dele termina ou tarde, sua esposa se vídeo com ele depois que seu trabalho terminar para contar a seus pais e filhas.

"Os dois anos na Guiné Bisha são muito gratificantes e muito cumpridos. Ao mesmo tempo, cada auxílio de não -jogadores está muito animado, mas ainda sinto falta da pátria e dos entes queridos". , ele sentiu profundamente que foi profundamente afetado pela pátria é bom. jogos empresarial

Nos dois anos da Guiné Bisha, Wang Huide também teve uma compreensão mais profunda da profissão dos médicos.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos empresarial