AgĂȘncia de notĂcias da China, Manila, 5 de janeiro (repĂłrter Zhang Ming) A eleição nacional das Filipinas fez de muito dinheiro antes de aparecer oficialmente. elevar o apoio da opiniĂŁo pĂșblica.
jogos e brincadeiras atividades
As Filipinas realizarĂŁo uma eleição geral em maio deste ano, selecionando Zhengzheng e vice -presidente, deputados do Parlamento, e um grande nĂșmero de governos locais e vereadores locais.Embora, de acordo com o Plano de ComissĂŁo Eleitoral Filipina, a campanha de cargos nacionais como Zheng e o vice -presidente e o Parlamento começou oficialmente em 9 de fevereiro deste ano.A Nelson Philippine Corporation, envolvida na pesquisa de mercado da mĂdia, emitiu um relatĂłrio no dia 5 de janeiro a novembro do ano passado, o nĂșmero total de campanhas investidas pelos candidatos Ă presidĂȘncia, vice -presidĂȘncia e candidatos ao senador nas estaçÔes de TV nos Capital da capital, atĂ© 35,5 Billisso (cerca de 500 milhĂ”es de yuans).
jogos e brincadeiras atividades
De acordo com as estatĂsticas de Nielson Philippine, o nĂșmero total de custos de publicidade de campanha de televisĂŁo gastos nos primeiros 11 meses do ano passado no ano passado foi de cerca de 1,6 bilhĂŁo de peso.Entre eles, o atual vice -presidente da "Aliança Nacionalista da Unidade" do Partido da Oposição (UNA), Bana, gastou 596 milhĂ”es de pesos em termos de publicidade na campanha de TV, classificada em primeiro lugar no valor; TV Gastou 115 milhĂ”es de pesos para anĂșncios de TV, ficando em quarto lugar.
jogos e brincadeiras atividades
Entre os candidatos a vice -presidentes, o senador Kaya Nano gastou atĂ© 398 milhĂ”es de pesos em termos de anĂșncios de campanha de TV, classificando -se em primeiro lugar; Honana San gastou 43,58 milhĂ”es de pesos, em quarto lugar;
A Nelson Philippine Corporation disse que as estatĂsticas envolvidas no anĂșncio eleitoral transmitidas por 10 estaçÔes de televisĂŁo sem fio e 18 estaçÔes de televisĂŁo a cabo na ĂĄrea de Manila.
jogos e brincadeiras atividades
Em resposta aos polĂticos para iniciar a campanha com antecedĂȘncia, Poetistea, presidente da ComissĂŁo Eleitoral das Filipinas, reconheceu no dia 5 que era impossĂvel impedir os candidatos e seus apoiadores gastam dinheiro em publicidade antes do perĂodo inicial.Ele disse que a ComissĂŁo Eleitoral Ă© apenas as despesas da campanha do candidato durante a campanha formal.(sobre)
jogos e brincadeiras atividades
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com