A seção de colapso da Donen Street foi aberta para fotografia de tráfego/repórter Yuan Yi
Li Shaoping, um repórter de estágio Li Shaoping no gabinete do local circundante/repórter de estágio
Li Baojun, um representante do Congresso Popular de Xuzhou, cavou o porão em seu próprio pátio na 93 Denne Street, Pequim, o que levou a um colapso da Dishengmenne Street.
Quando as pessoas procuravam Li Baojun, Fu Cheng só podia sentar na taberna, bebeu chato com os amigos e preocupado com o próximo festival da primavera.
Alguns dias atrás, a cidade reprimiu severamente a sede do Comando de Ação Ilegal de Construção Ilegal. , Área de Villa e áreas residenciais comuns.
"Se você cavar de novo, eu vou pular daqui"
Ontem, o local onde o colapso da Derne Street havia sido restaurado ao tráfego.No entanto, o coração de Fu Cheng ainda estava bloqueado.
Às 19h, em um pequeno restaurante de macarrão perto do local desabado, ele bebeu vinho enquanto conversava com seus amigos.O homem de 60 anos limpou as lágrimas no canto dos olhos com as mãos de vez em quando.
Fu Cheng não esperava sair no dia 24 para andar e a caminhar, e a casa desmaiou quando ele voltou.Assim que ele perguntou, ele sabia que o grande poço na beira da estrada da manhã da manhã também trouxe o quintal em que ele morava ao meio -dia.
Gao, que morava por perto naquele dia, ouviu falar disso e chamou Fu Cheng apressadamente para perguntar à situação, mas ninguém atendeu o telefone.Mais tarde, quando soube que ninguém ficou ferido, o Sr. Gao levou seu coração."Fiquei chateado naquela época, não consegui causar problemas quando encontrei isso".
Depois de muitos anos de doença, ele viveu sozinho e confiou no governo para subsidiar um dia de 600 yuan por mês.Depois que a casa na casa caiu, Fu Chengdu morava em um pequeno albergue nos quatro anéis hoje em dia.Vendo o ano novo, mas Fu Cheng não sabia quando poderia resolver seus próprios problemas e voltar para casa.
De fato, o incidente de cavado no porão do número 93 não estava preocupado com os moradores dos moradores vizinhos.Mesmo ao lado do poço profundo cavado na casa: "Se você cavar novamente, eu vou pular daqui". a hora do acidente
Agora, Fu Cheng disse que só podia esperar pelo governo como ajudar a resolvê -lo.Gao disse: "Meu irmão mais velho não sabe quanto tempo você tem que morar em um pequeno hotel. Isso não se chama de lar".
A construção da porta 93 está programada para ser tocada
De fato, após o acidente, o escritório da Shichahai Street também emitiu um alívio de assuntos civis todos os dias, mas o que estava insatisfeito foi que não havia como dizer que os resultados seguintes do colapso do acidente ainda não foram ditos, e o proprietário de O 93º pátio tem até agora.
"Ouvi dizer que é um representante do Congresso do Povo em Jiangsu, mas ninguém pode vê -lo, só podemos esperar a rua para ajudar a resolver isso".
Para o proprietário deste pátio, não apenas deseja ver, mas também os departamentos governamentais relevantes de Pequim também estão procurando.
Em 26 de janeiro, o escritório municipal realizou uma reunião para realizar uma reunião para discutir o acidente de colapso.No relatório, a pessoa relevante encarregada do distrito de Xicheng disse que o 93º pátio da Dane Street era um pátio privado, a vizinha Deinen Street, no leste, e o pátio residencial do lado norte do norte, cobrindo uma área de uma área de cerca de 190 metros quadrados.O conteúdo do relatório mostra que, em abril de 2010, Li Mou, membro da província de Jiangsu, comprou os direitos de propriedade de cinco casas ocidentais.
Nesta reunião, os departamentos relevantes mencionaram que o escritório da rua e a administração urbana receberam uma ligação dos moradores em julho do ano passado, refletindo que Li estava roubando o porão.Os departamentos relevantes foram imediatamente ao local para verificar, tiraram fotos e entrevistaram o proprietário.Naquela época, o proprietário reconheceu que havia um escavado privado no porão e afirmou que o corrigiria conforme necessário.
No entanto, desde então, o portão do 93º pátio foi fechado, e os vizinhos que iniciaram as queixas não visitaram mais, e Li nunca apareceu."Se não fosse esse colapso, era impossível descobrir que a entrada que havia sido fechada na época seria silenciosa por 18 metros".
Após o acidente de colapso, a ação especial da cidade da ação especial de construção ilegal de uso ilegal da terra na entrevista com o The Pequim Daily Reporter disse que o proprietário da 93ª Academia 93 não possuía os procedimentos de planejamento, aprovação e construção do porão. O porão do 5º andar causou um colapso próximo à seção da Dishengmen Inner Street.
Ele Shiming, especialista do Comitê Municipal de Habitação e Construção, Comitê de Ciência e Tecnologia do Comitê Profissional de Engenharia Geotécnica, e vice -engenheiro -chefe da Companhia de Materiais de Construção e Engenharia Geológica de Pequim, também disse à mídia antes que, após o colapso, ele abriu o Nome dos materiais preenchidos com papel A4, mas esses dessas construções não fizeram itens.Devido ao colapso do local da construção, não havia desenho de projeto, desenho de construção e supervisor e até a equipe de construção não estava qualificada, o que acabou levando ao acidente.
Os trabalhadores migrantes controlados que foram controlados pelo 93º Tribunal disseram que, quando assumiram o controle, tinham uma pilha de concreto com uma profundidade de cerca de 10 metros.Eles não sabem quem fez o projeto anterior.
O representante do Congresso do Povo Xuzhou, chamado de "Rich+Wayward" por um repórter de jornais de festa
O artigo "Pequim Daily", em 27 de janeiro, foi escrito no artigo "A causa da insidação de 18 metros no pátio supremo": "... depois de verificar com vários departamentos, como o registro de direitos de propriedade, este proprietário é o diretor de o Jiangsu Group Enterprise.
No mesmo dia, uma conta pública certificada do WeChat, afiliada ao Pequim Daily, publicado "Este representante do Congresso Popular Nacional, você paga à nossa rua Deine!"", Expostos a identidade do presidente da empresa do grupo.O artigo revelou que o proprietário da casa do número 93 na Dishengmen Inner Street é Li Baojun, um representante do Congresso Popular de Xuzhou.Este artigo mencionou: "Em 2006, quando a Doren Street terminou e se transformou, as casas sul e norte do pátio nº 93 foram demolidas e 5 casas ocidentais foram mantidas. Naquela época, 5 casas ocidentais eram de propriedade de 5 proprietários de propriedades .
O repórter do Pequim Daily também aprendeu que o proprietário da 93ª Academia era de fato Li Baojun, um representante do Congresso Popular de Xuzhou.Segundo informações públicas, Li Baojun é o representante do Congresso Popular Municipal de Xuzhou, um membro do CPPCC e o presidente do Haiing Group.O repórter descobriu que o Haiing Group possuía muitas subsidiárias e, no site do Congresso Popular da cidade de Xuzhou, Li Bajun era o representante do Congresso Popular Municipal.Posteriormente, o repórter chamou Xuzhou Automobile City, e a equipe disse aos repórteres que Li Baojun estava atualmente em uma viagem de negócios e não estava em Xuzhou, e eles não puderam contatá -los."Eu não tenho o número do celular do presidente LI aqui. Eu realmente não posso entrar em contato com ele."Posteriormente, o repórter chamou repetidamente os líderes relevantes do grupo Haei, mas as ligações não estavam em um estado de ninguém.
De acordo com informações públicas, de 1975 a 1980, Li Baojun trabalhou no Departamento Administrativo da Mina de Carvão de Wangzhuang na cidade de Xuzhou.De 1990 a 1995, Li Baojun atuou como diretor da fábrica de Shengda Caiyin em Xuzhou.
jogos do finn e do jake
De acordo com as consultas de informações corporativas divulgadas pelo Bureau Provincial de Jiangsu de Indústria e Comércio, os representantes legais de oito empresas em Xuzhou são exibidos como "Li Baojun".O tempo de atualização dessas informações é 11 de janeiro de 2015. De acordo com essas informações, em 1984, Li Bajun estabeleceu o Xuzhou Haebing Concrete Co., Ltd., com um capital registrado de 21 milhões de yuanEm 1995, o tipo corporativo foi estabelecido com uma propriedade coletiva e um capital registrado de 15 milhões de yuans.Desde então, de 1996 a 2012, Li Baojun registrou várias outras empresas, incluindo disseminação de informações de publicidade, acessórios para automóveis e vendas de carros.O repórter descobriu que a maioria das empresas que usam Li Baojun como pessoa jurídica usa a palavra "haiying" ou relacionada à indústria automotiva.
A cidade notificará os atos ilegais de Li Baojun para Xuzhou
Pequim introduzirá vários "boxe de combinação".Ao mesmo tempo, como outros imóveis na construção ilegal, a Comissão Municipal de Habitação e Construção congelará imediatamente as transações de direitos de propriedade do pátio.
"A Comissão de Planejamento Municipal deixou claro que, se o proprietário for considerado excedido, o conteúdo da construção de conteúdo aprovado pela licença de planejamento, o departamento de planejamento acreditará que o proprietário obtém uma permissão de planejamento de maneira enganosa e imediatamente irá Retire a construção emitida pela "Lei de Licença Administrativa" de acordo com as disposições da licença de planejamento de engenharia de leis administrativas.
Se for identificado como a construção ilegal de um calouro, o prédio será "liberado" em uma semana.
Como a construção privada do porão é um grave dano à segurança pública. Para preencher o porão.Várias taxas, como custos de materiais, custos de mão -de -obra e taxas de avaliação técnica geradas, serão suportadas por proprietários ilegais.
Depois que o departamento de planejamento retira a licença, por um lado, deve emitir um anúncio na mídia para anunciar os fatos e lidar com opiniões sobre fatos ilegais e lidar com opiniões. aos órgãos de segurança pública sobre o crime de suspeita de segurança pública.Para o porão que não tinha plano para construir sem uma permissão planejada, as operações especiais líderes de unidades em vários distritos e condados iniciarão diretamente o desempenho do artista e a transferência para as pistas envolvidas no caso para o departamento de segurança pública.
É relatado que os departamentos municipais relevantes notificarão recentemente os atos ilegais dos proprietários nos departamentos relevantes de Xuzhou, província de Jiangsu, na forma de uma carta pública.
Explicação substantiva
A segunda casa de proteção da classe da cidade histórica e cultural da cidade antiga Zona de proteção cultural
Dois primeiros nas cinco casas ocidentais no meio, norte e sul da Casa Oeste são casas de proteção de segunda classe em 25 planos de proteção histórica e cultural.
A Comissão de Planejamento Municipal de Pequim compilou o "Plano de Proteção de Reserva Cultural e Cidade Velha 25 de Pequim 25 História e Reserva Cultural" desde julho de 2000.De acordo com os documentos de planejamento, 14 das 25 reservas históricas e culturais da antiga cidade de Pequim são distribuídas na antiga cidade imperial, e 7 são distribuídas na cidade do interior fora da antiga cidade imperial, e 4 são distribuídos na cidade externa .O documento estipula que a área de Shichahai é uma área onde o cenário da água derrete, o palácio, o templo e a cultura folclórica, e pertence a uma das cidades internas que são distribuídas fora da antiga cidade imperial.O plano de proteção de 25 reservas históricas e culturais na antiga cidade de Pequim formulou diferentes princípios de proteção para áreas de proteção das chaves e áreas de controle de construção.Nos princípios de retificação e controle do segundo tipo de zona de controle de construção, também é claramente afirmado que "a zona de controle de construção em Shichahai, Dashira e boca de peixe fresco deve se referir aos princípios das principais áreas protegidas".
investigação
jogos do finn e do jake
A construção ilegal destruiu o hospital do pátio para prejudicar os moradores vizinhos
Nos dois lados das ruas de Dishengmen, existem muitos edifícios com as características tradicionais tradicionais de Pequim.No entanto, o colapso do 93º pátio de De Shengmen recentemente quebrou a tranquilidade original.Depois de visitar os moradores próximos ao 93º Tribunal, o repórter descobriu que esse edifício ilegal é comum nessa área.
O antigo residente Su Baomei relatou que muitas pessoas que cavaram o porão no porão do número 93 em Dishengmen afetaram seriamente a segurança e a vida normal dos moradores vizinhos.Su Baomei é uma moradora perto da Deinen Street.
Fu Yun (pseudônimo) também é vítima de edifícios ilegais.Em abril de 2013, os moradores ao lado queriam cavar o porão em sua própria casa para usá -lo como um armazém.O que Fu Yun não esperava que o porão tão chamado foi cavado e mais profundo.
Ru Shumei, que mora perto de Houhai, disse que, porque os moradores ao lado foram construídos ilegalmente, não apenas assumiu terras públicas, mas também cortaram seus beirais e a construíram.Ela descreveu que os edifícios dos moradores ao lado destruíram a estrutura arquitetônica do pátio original e dos quadrages originais à forma da faca e ocupam o espaço aberto entre os dois pátios que sua casa se torna uma casa perigosa.Agora ela não pode morar em sua casa normalmente, mas se move em outro lugar para alugar uma casa.
A pessoa relevante encarregada da Comissão Municipal de Habitação e Construção também declarou em uma entrevista à mídia que, a fim de evitar inspeções e testes de satélite, a pessoa que atua no porão do porão geralmente construiu o solo primeiro e depois o underground. Fechando, tente entrar em contato com os vizinhos vizinhos.Geralmente, eles cobrem o chão no primeiro andar do chão primeiro, de fato, o concreto derramando do teto do porão e depois escavam o porão cavando para baixo.
"O porão privado -na ingresso em áreas residenciais e pátios de baixa densidade não é um indivíduo. A situação de escavação privada no porão na comunidade de construção também apareceu, o que ameaçou seriamente a segurança pública". Deve ser levado para interromper imediatamente a propagação do comportamento ventricular privado -para uma base, para que a punição dos partidos ilegais também seja "sem precedentes na história".
jogos do finn e do jake
Este grupo de documentos/repórter Chi Haibo
Repórter interno Li Shaoping Zheng Wanqi Yu Lei
A pista fornece a Sra. Yang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com