jogos do brasil na primeira fase
Ontem, Ma Baon, que substituiu o falecido padre Ma Hisheng, foi entrevistado.PEIJING MORN MORNE POST REPORTER HAO XIAOTIAN/FOTO
É necessário relatar agradecer e compensar 1 milhão de yuans por pessoa para decidir se deve registrar o caso dentro de 7 dias
Durante a guerra de invasão da China, a zona de ocupação do Japão cobrou sucessivamente mais de 30.000 trabalhadores chineses para o Japão para se envolver em dificuldades não pagas, pesadas e não humanas no Japão.Por mais de 20 anos, vítimas e sobreviventes entraram com uma ação nos tribunais da China -Japão.Ontem, havia 27 trabalhadores chineses e sobreviventes, como Guo Shusheng, apresentou uma queixa ao Terceiro Tribunal Popular Intermediário de Pequim para processar a Kamashima Construction Co., Ltd.Este também é o segundo caso na China após a China Correctional Corporation e a Mitsubishi Comprehensive Materials Co., Ltd., entraram com uma ação na China.
Acusação de 27 pessoas na China
O repórter do Post Morning Post de Pequim descobriu que os demandantes envolvidos neste caso incluem 5 trabalhadores chineses, e o restante são os sobreviventes dos trabalhadores.Cinco trabalhadores foram forçados a forçar seu trabalho duro de maio de 1944 a outubro de 1944 à Kashima Construction Co., Ltd.Os trabalhadores foram inicialmente torturados em Kashima Kosakuka Histsuka em Kashima, Koshima, Prefeitura de Nagano, Japão, e todos foram torturados.O mais antigo Guo Shusheng agora tem 92 anos.
O nome do réu neste caso foi "Kashima Group" naquele ano e, em 1947, foi renomeado como nome atual.De acordo com as estatísticas, durante a guerra de invasão da China, a Kashima Company forçou 1888 chineses a sofrer e 539 trabalhadores foram torturados e mortos em mais de um ano.
jogos do brasil na primeira fase
A Kashima Corporation foi fundada em 1840. A taxa média de mortalidade da empresa de trabalhadores chineses nos cinco empreendimentos da empresa atingiu 28,5%, dos quais a taxa de mortalidade de trabalhadores chineses no escritório de operação de Huagang chegou a 42,4%.Enquanto isso, o "grupo Kashima" também criou a "tragédia de Huagang". trabalhadores.
Em 28 de junho de 1995, 11 "Tragédias de Huagang", incluindo o capitão trabalhista Geng Chun, processou oficialmente a Kashima Corporation no Tribunal Distrital de Tóquio do Japão.
Uma resposta dentro de sete dias após o terceiro tribunal de pessoas intermediárias no local
Ontem de manhã, acompanhado por três advogados, um dos queixosos, um dos queixosos, chegou à Pequim San Middle School e enviou o material de arquivamento no Hall de Serviço de Litígios do Tribunal.Depois de receber os materiais, o tribunal decidirá se deve arquivar o caso e responder dentro de 7 dias úteis.
O advogado Heng Jian, chefe do Grupo de Advogados do Conselho de Confissão Trabalhista Chinês, disse que o principal processo solicitado pelos 27 demandantes neste caso era perguntar ao réu "People's Daily" da Companhia Réu Kashima, "Juventude da China diariamente" e "Japão" do Japão " Shimbun "," Asahi Shimbun "do Japão," Asahi Shimbun "do Japão," Asahi Shimbun "do Japão e" Asahi Shimbun "do Japão, o" Asahi Shimbun "do Japão, e o Japão" Asahi Shimbun ", o Japão" Asahi Shimbun "e Japão" Asahi Shimbun "," Asahi Shimbun "e" Asahi Shimbun "do Japão, o Asahi Shimbun em muitos jornais como" Yomiuri Shimbun ", publiquei uma declaração de agradecimento em textos chineses e japoneses.Além disso, o réu é obrigado a pagar uma compensação por cada trabalhador chinês pela compensação de RMB 1 milhão, e o réu paga todas as taxas de litígio.
Em vista do grande número de partes que foram violadas, é difícil determinar o mesmo tipo de padrões de litígio e o número de demandantes determinar completamente quando a acusação, que atende às condições do litígio do grupo.Se o caso for apresentado, o advogado solicitará ao tribunal que emitir um anúncio para adicionar o litigante conjunto.
Olhando para o trabalho de calcular o trabalho de cálculo local de desculpas corporativo japonês
Em 26 de fevereiro de 2014, 37 trabalhadores e sobreviventes chineses foram ao tribunal intermediário nº 1 de Pequim para enviar uma promotoria para processar a Japanese Coca -Cola Co., Ltd. e Mitsubishi Comprehensive Materials Co., Ltd., e as demandas são basicamente o mesmo que a acusação.Em 18 de março do mesmo ano, o primeiro Tribunal Popular Intermediário de Pequim aceitou oficialmente o caso, e esse também foi o primeiro caso para tais casos na China.
De junho de 1995 a julho de 2005, alguns trabalhadores chineses no Tribunal Japonês usaram o governo japonês e relacionaram as empresas japonesas como réu, e entraram com uma ação de compensação de danos.Os tribunais japoneses confirmaram os fatos dos trabalhadores chineses no julgamento.
jogos do brasil na primeira fase
O Supremo Tribunal do Japão confirmou o fato de que as empresas japonesas foram prejudicadas no julgamento final da Nishimatsu Construction Co., Ltd., no custo do trabalho trabalhista da China na Nishimatsu Construction Co., Ltd., mas com base nos fundamentos do chinês As pessoas desistiram do pedido de reclamação, não está isento do governo japonês.
jogos do brasil na primeira fase
"Um total de 35 empresas no Japão envolveu o assunto naquele momento, e ainda existem 23 empresas existentes. No futuro, podemos entrar com uma ação nos tribunais domésticos".
jogos do brasil na primeira fase
Diz ao pai para ser capturado para o Japão para cavar uma caverna
Um dos queixosos neste caso, Ma Baon, tem 57 anos e é de Shanxi.Seu pai, Ma Hisheng, foi levado ao Japão em 1944 e foi designado para trabalhar na operação de dois trabalhos de casa sob a Kashima Company."Meu pai participou do oitavo exército da rota em 1943 e foi capturado durante a batalha contra o Japão. Ele foi enviado primeiro a Tianjin e depois foi levado ao Japão para trabalhar duro. Ele retornou ao país até a vitória do anti -Anti. Guerra japonesa em 1945. "
Ma Baon disse aos repórteres que, quando criança, ele sempre podia ouvir a trágica situação de seu pai de fazer um trabalho duro no Japão."Todo dia eu cavo cavernas, e muitas vezes não consigo comer refeições por um dia. Até as roupas feitas de papel cinzento são usadas." Japão.
jogos do brasil na primeira fase
-arquivo
Trabalhador chinês
A situação miserável
Em 2013, o Museu Memorial de Guerra dos Japaneses do povo chinês anunciou pela primeira vez o público para lutar contra a China para lutar contra a China pelo crime de trabalhar no Japão. e morte.De acordo com as estatísticas, de 1942 a 1945, o Japão forçou uma taxa bem -sucedida de mais de 30.000 trabalhadores chineses a 35 empresas no Japão a se envolver em trabalho duro.De acordo com as estatísticas de dados japoneses, o número de mortes apenas no Japão atingiu 6.830.O maior trabalhador chinês de 78 anos da China, o mais jovem de 11 anos e o mais de 30 anos.
Além disso, de acordo com o Ministério das Relações Exteriores do Japão, o trabalho chinês é de 58.954, representando 151,42%do número total de trabalhadores; Contabilizando 17,41%;
Pequim Morning Post Reporter
Huang Xiaoyu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com