Título original: derrota repetida Teste de aniversário de Tesla
Desde o halo sob a "Apple na indústria automotiva" até o treinador de três anos devido a vendas, com o desbotamento do halo, Tesla inaugurou o aniversário da China.Hoje, a Tesla realizará uma cerimônia de celebração no primeiro aniversário de entrar na China em Pequim.Em abril passado, o co -fundador da Tesla e CEO Elon Musk veio à China pela primeira vez para visitar o primeiro lote de proprietários de carros em Pequim.Naquela época, Musk também enfatizou que mais veículos forneceriam mais veículos para atender às necessidades dos consumidores chineses o mais rápido possível.Um ano depois, o mercado chinês não apenas falhou em concluir a meta de vendas, mas também se tornou o único mercado com carros de inventário em todo o mundo em Tesla.Musk enfatizou: "A desaceleração do crescimento econômico da China não afetará a estratégia chinesa de Tesla".
jogos de xo
Terrível
Em abril do ano passado, os primeiros usuários chineses levaram oficialmente sua própria chave de carro do Model S. Musk.Naquela época, o Modelo S do cupê de quatro dotas elétricas de luxo puramente importado, com seu processo de fabricação e uma "emissões zero" inerentes com base no processo de fabricação e superando uma fabricação tradicional de carros tradicionais de cem anos, desencadeou um elétrico Whirlwind no mercado chinês e rapidamente capturou um grande número de lealdade à lealdade.Nesse sentido, a Tesla previu que as vendas da Tesla na China em 2014 deveriam ser capazes de representar 30%a 35%das vendas globais do carro.
No entanto, o relatório financeiro mostra que a produção da Tesla em 2014 foi de 35.000 unidades e vendas de 31.700 unidades.Entre eles, o volume de vendas da América do Norte foi de 17.400 unidades, representando 55%do total de vendas; o total de vendas.De acordo com os dados de carros importados da China, a Tesla vendeu mais de 4.000 veículos na China em 2014, enquanto o número de licenças era de apenas 2499 unidades.
jogos de xo
Em relação a essa transcrição inaceitável, a avaliação de Musk foi "muito insatisfatória" e até causou o preço das ações da Tesla.A indústria geralmente acredita que o desenvolvimento de Tesla na China está longe de ser tão bonito, e o mercado chinês está longe de se tornar um motivo importante para o desempenho global de Tesla.Anteriormente, devido a problemas de vendas, Tesla mudou seu treinador três vezes na China.Em fevereiro deste ano, Jin Jun também renunciou à Tesla.Durante um ano, os três executivos da Tesla Greater China fugiram e podiam sentir a impotência e a ansiedade de Musk na expansão do mercado chinês.
Insatisfação do solo e do solo
No primeiro ano de vendas da Tesla, o problema mais reclamado é a dificuldade de cobrar e a política de apoio de novos veículos energéticos.É relatado que a Tesla construiu 23 estações de carregamento super na China, mas o número de estações de carregamento ainda não pode atender às necessidades do consumidor.Ao mesmo tempo, a Tesla obteve novas licenças de automóveis de energia em três cidades em Xangai, Hangzhou e Shenzhen, mas até agora, a Tesla não conseguiu esperar a liberação da nova política energética de Pequim, e não pode obter uma imagem baseada em uma imagem Sobre isso.
Cui Dongshu, Secretário -Geral da Associação Nacional de Informações do Mercado de Veículos de Passageiros, disse que cidades restritas como Pequim são as principais áreas de vendas de veículos elétricos importados, como a Tesla. .Mas Pequim ainda é uma área em que a Tesla precisa fazer avanços na licença.
Para lidar com esse constrangimento, a Tesla está tentando expandir a rede de cobrança da China para aliviar a ansiedade de milhagem, adicionando algumas funções luxuosas de acordo com o gosto local da China e se comunica ativamente com o governo municipal de Pequim, esperando obter um novo carro de energia licenças o mais rápido possível.
Cui Dongshu acredita que a Tesla expôs muitos problemas depois de entrar na China, o que liderou diretamente o desempenho insatisfatório de Tesla na China.Esta empresa que atraiu muita atenção no início da China. Depois de caminhar pelo "altar", além de uma série de problemas que as empresas estrangeiras precisam entrar na China, elas também encontrarão.
Musk ainda expressou otimismo
Durante o fórum da Boao deste ano, Musk disse: "Estamos muito claros que devemos pensar no desenvolvimento de Tesla na China com uma visão de longo prazo e estabeleceremos fábricas e centros de P&D na China dentro de três anos para alcançar a produção localizada. "
jogos de xo
De fato, a equipe de liderança sênior da Tesla China propôs soluções específicas no início de 2015 para aprimorar a experiência do usuário e os serviços localizados e responder à demanda de mercado mais rapidamente e eficiente; Novo mercado de veículos energéticos; Ligação dos estudiosos.
Para esse fim, a Tesla implementou as atualizações de serviço de sales na China, permitindo que os proprietários de carros aproveitem a única "atualização do ar", "diagnóstico remoto", quase "manutenção zero" e "transparente de preços" de manutenção da essência de Tesla
No entanto, Zhang Zhiyong, um comentarista independente de carros, acredita que o maior erro de Tesla é otimista demais no mercado chinês, os altos preços dos produtos e os consumidores são muito nicho e o estímulo contínuo de novos produtos é a essência -chave
Vale ressaltar que o Modelo S P85D de hoje também será listado, e o suplemento de novos produtos também chamou a Tesla Restore atenção.Em março deste ano, as vendas da Tesla no mercado chinês aumentaram significativamente em comparação com fevereiro, um aumento de 130%-150%.Musk disse que é "otimista" no desenvolvimento futuro do mercado chinês.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com