Manchetes européias 丨 O império de hackers encenou um sucesso de bilheteria de guerra espião, e o plano de "rede limpa" atingiu o "American Dual Standard"
Na fábrica de Lockheed Martin, os Estados Unidos, o primeiro lutador F-35 da Força Aérea Real Dinamarquês estava passando pela assembléia final.Depois de mais de um mês, o avião ficará oficialmente offline.
Recentemente, o escândalo de monitoramento dos EUA da Dinamarca levou esse projeto à cúspide.Segundo fontes, as metas monitoradas pela Agência de Segurança Nacional incluem o Ministério das Finanças dinamarquês, o Ministério das Relações Exteriores e a empresa de defesa dinamarquesa Terma, e este também é o fornecedor de peças de caça F-35.
jogos de terror pesado
De 2015 a 2016, a Dinamarca estava se preparando para comprar novos lutadores a um preço de bilhões de dólares para substituir o envelhecimento F-16 Fighter.Fontes disseram que havia empresas de caça européias e Grupo de Defesa da Saab nos Estados Unidos.Ambas as empresas participaram do projeto de licitação na época, fornecendo o lutador "Typhoon" e o lutador multi -fins "Eagle Lion".
É concebível que a Dinamarca tenha escolhido o lutador F-35 produzido por empresas americanas.A mídia local apontou que a licitação de aeronaves de combate é o alvo do monitoramento principal dos Estados Unidos.
Fontes também divulgaram a notícia de que, além de realizar atividades de espionagem na Dinamarca, os Estados Unidos também estão listados como metas de vigilância na Suécia, Alemanha, França, Noruega e Holanda.
Especialistas apontam que os Estados Unidos estão amplamente envolvidos no monitoramento de atividades em todo o mundo, ameaçando a segurança da rede de países em todo o mundo e contradiz sua "proteção contra a segurança da rede".Os incidentes de monitoramento dinamarquês tornaram vividamente o "padrão duplo americano".
jogos de terror pesado
XKeyScore, sistema de vigilância misteriosa
Primeiro de tudo, vamos entender como os Estados Unidos monitora a Dinamarca.
De acordo com Insiders Anonymous, o sistema de vigilância é chamado XKeyScore.De fato, já em 2013, o sistema foi divulgado por Snowden, o protagonista do incidente da "porta do prisma".
O XKeyScore foi descrito como "Pesquisa do Google pela Agência de Segurança Nacional" pelo site da American News The Internet, Fotos, documentos, chamadas de voz, pesquisa on -line ...Tudo na internet é difícil escapar de seus "olhos".Quanto à quantidade de informações que os Estados Unidos a usaram, não sabemos.
Então, como o sistema de monitoramento XKeyScore opera?
Sabemos que os cabos de comunicação que conectam a Internet estão em todo o mundo e são colocados nas profundezas de milhares de metros do oceano.Atualmente, a "sereia" que conecta os Estados Unidos e a Dinamarca é um dos layout mais recente do cabo de comunicação subaquática.
A Administração de Segurança Nacional dos Estados Unidos monitora informações sobre o cabo de comunicação através do sistema XKeyScore e armazena em grandes data centers disponíveis para pesquisa.Os dados coletados dos cabos de comunicação dinamarquesa são armazenados no Data Center de San Aier na ilha de dinamarquês e foram construídos com a assistência dos Estados Unidos.
Em 1997, os Estados Unidos e a Dinamarca chegaram a um acordo muito especial que a Dinamarca autorizou a Agência de Segurança Nacional dos EUA a acessar os dados originais por meio da Agência de Inteligência de Defesa Dinamarca por meio de Cabos de Comunicação, que fizeram do sistema XKeyScore pesquisar dados de cabos de comunicação.
jogos de terror pesado
A Agência de Segurança Nacional usa esse projeto de cooperação para monitorar departamentos do governo dinamarquês e empresas militares.Jon Westgard, professor honorário de direito penal da Universidade de Copenhague, disse que a lei dinamarquesa estipula que os departamentos de inteligência estrangeiros não podem monitorar informações militares ou informações políticas sensíveis.Em resposta a atos ilegais que podem existir nos Estados Unidos e na cooperação da inteligência dinamarquesa, o governo dinamarquês formou um comitê especial para investigação.
O plano de "rede limpa" é um padrão duplo de face -face
De fato, o incidente "Danish Monitoring Door" não é um caso especial.
Como superpotência, os Estados Unidos monitoraram sem escrúpulos outros países, incluindo aliados, e até o primeiro -ministro alemão Merkel é difícil de ser poupado.Além disso, a exposição de projetos de vigilância secreta, como "prisma" e "sistema de escalão", expôs a imagem do "império de hackers" americano ao mundo.
O que é ainda mais irônico é que os Estados Unidos implementam uma grande vigilância de rede por meio de infraestrutura, como os cabos de comunicação penetrantes; a outros países para atrair as mãos e para bloquear o poder do país de bloquear as empresas de tecnologia chinesa Huawei na Europa.
jogos de terror pesado
Em relação ao testemunho de "segurança da rede" da Huawei, nenhum país pode apresentar evidências, mas os Estados Unidos realizam atividades de espionagem em outros países e até nos Estados Unidos através de redes de comunicação.
O crítico político britânico Tom Fudi disse que o "incidente da porta de vigilância dinamarquês" era uma grande ironia e expôs a hipocrisia dos Estados Unidos.Os Estados Unidos promoveram a "rede limpa" a outros países para expressar o medo das atividades de espionagem, mas esse incidente acabou de revelar o objetivo real da exclusão da tecnologia Huawei pelos Estados Unidos para entrar na rede 5G européia.De fato, os Estados Unidos são para a hegemonia de seu plano de vigilância global.
O plano de "rede de limpeza" dos EUA não é limpo e sua ameaça aos países europeus é realmente maior.O incidente dinamarquês de monitoramento dos EUA está sem dúvida atingindo seu próprio rosto e mais uma vez fez o "padrão do estilo americano" aparecer.
Repórter da sede 丨 Hao Xiaoli Zhang ele
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com