CCTV Pequim 8 de abril (repórter Ma Yan) De acordo com a voz da China "Yangguang News", mostram as estatísticas que, no ano passado, as vendas de carros de passageiros elétricos no mercado do meu país eram 207.400, representando cerca de 38%do mundo Também superou os Estados Unidos pela primeira vez e se tornou o país com as maiores vendas de veículos elétricos em 2015.Embora a produção e as vendas de veículos elétricos tenham aumentado significativamente, as queixas da duração da bateria de veículos elétricos puros também aumentaram significativamente, incluem principalmente problemas como a deficiência de capacidade da bateria e a milhagem da quilometragem.
jogos de terror online para pc
Se você não comprar um carro para o número, os veículos elétricos puros são uma boa escolha.De acordo com a política deste ano, a Pequim alocará 60.000 indicadores de veículos de energia.Com o forte apoio da política, os veículos elétricos inauguraram o rápido desenvolvimento.Os dados mostram que em 2015, os veículos elétricos puros do meu país tinham 332.000 unidades, mais de três vezes em relação a 2014.O Ministro da Indústria e Tecnologia da Informação, Miao Wei, prevê as duas sessões nacionais que acabaram de terminar no mês passado que este ano os novos veículos energéticos do meu país ainda mostrarão um crescimento relativamente significativo.
jogos de terror online para pc
Miao Wei apontou que novos veículos de energia produziram 300.000 unidades no ano passado, que mostraram uma alta tendência de crescimento em relação ao ano anterior.A indústria automotiva representada por novos veículos energéticos é uma direção de ajuste estrutural.Espera -se que este ano aumente mais do que no ano passado.Aprendemos que mais e mais empresas e produtos estão começando a se juntar às fileiras da concorrência de mercado.Obviamente, este é o gargalo aqui.
Enquanto o rápido desenvolvimento de veículos elétricos, o problema da bateria e da duração da bateria ainda atormentava o desenvolvimento de veículos elétricos.As agências afiliadas da Associação de Consumidores de Pequim receberam várias queixas de consumidores de veículos elétricos em todo o país.Alguns consumidores relatam que há um problema com o design do circuito automotivo.Alguns consumidores dizem que os novos veículos energéticos dizem que podem correr 200 quilômetros durante a publicidade, mas podem realmente correr 120-140 quilômetros no inverno, e o consumo de energia de engarrafamentos aumentará.Para economizar mais energia, alguns motoristas de táxi que usam veículos elétricos não ousam ligar os ar condicionados no verão, e não ousam acender o vento quente no inverno.
jogos de terror online para pc
O motorista do táxi informou: "A corrida normal no verão é de 150 a 180 quilômetros. Não deve ser um problema. É cobrado uma vez. Geralmente, será superior a 6.000 à noite e a eletricidade geral será quase a mesma. Muito frio vai descarregar a bateria, o vento quente é muito consumível no inverno.
Existe uma lacuna entre a milhagem e a publicidade de novos veículos de energia em aplicações práticas, o que obviamente não é um problema individual.É relatado que os quatro novos veículos domésticos de energia foram testados. O desvio do modelo excede 50%.Um modelo afirma ser de 300 quilômetros e finalmente correu 130 quilômetros.
jogos de terror online para pc
Qual é o motivo?Entende -se que os fabricantes de carros geralmente anunciam a milhagem de condições de trabalho de veículos elétricos puros.Ao mesmo tempo, como a bateria de energia tem as características da energia reduzida no inverno, é difícil para os consumidores atingir um intervalo em uso real.No entanto, Jiang Jiuchun, reitor da Escola de Engenharia Elétrica, Universidade de Pequim Jiaotong, disse em uma entrevista que o peso da bateria de um veículo elétrico é de 700 kg. Considere também a economia do veículo.
Jiang Jiuchun analisou que apenas 50 kg, 60 kg e 700 kg de baterias estavam funcionando com 60 kg de pessoas, o que na verdade não era econômico.Portanto, quanto mais a bateria estiver instalada, melhor, apenas o suficiente.Tomando Pequim como exemplo, o itinerário médio está mais de 30 quilômetros por dia.Este é o mais econômico, portanto, os carros principais são basicamente projetados de acordo com isso.
Os especialistas do setor acreditam que a quilometra e cobrança atuais são problemas comuns que a promoção de novos veículos energéticos em todo o país.Se a duração da bateria de novos veículos de energia puder atingir 300 a 400 quilômetros, no contexto de cobrança conveniente, o crescimento das vendas no mercado atingirá a velocidade do salto.
jogos de terror online para pc
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com